quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Kitchenaid no Paraguai e muito mais: Top Store



Gente,
eu amo coisinhas de cozinha como acessórios, temperos, chás, eletrodomésticos e os americanos fazem muito bem tudo isto. Lógico que encontramos estes produtos no Brasil, mas o preço é uma absurdo. Já no Paraguai conseguimos encontrar tudo para os amantes da gastronomia em um só lugar: Top Store
A loja é linda e tem todas as marcas top do mundo gastronômico: Kitchenaid, OXO, Cuisinart, Le CreusetChef'n e muito mais.
O preço da batedeira Kitchenaid chega a custar 50% mais barato do que no Brasil, e os outros produtos também vale muito a pena.

-Endereço: Shopping Del Este, loja 127 (obs: é o shopping que fica na saída da Ciudad Del Este, super recomendado aqui no blog, por ser de confiança e ter várias lojas legais.
-Telefone: 59561585805
-Instagram: @topstore_home

Segue algumas fotos para vocês se deliciarem:

















quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Vestidos de noiva no Paraguai 2: SAX



Noivinhas do coração,
eu já falei sobre vestidos de noiva no Paraguai aqui, mas quero falar novamente pois agora a loja SAX  possue um andar inteiro somente dedicado as noivas. Os vestido são lindos, e os preços variam de US$ 1000,00 a US$ 3000,00. As marcas que eles possuem são: Rosa Clará, Soft by Rosa Clará, TWO by Rosa Clará, Alma Novia, Luna novias, Pronovias, Elie Saab by Pronovias, San Patrick, La Sposa e o meu favorito de todos: Zuhair Murad. Tem também, vestidos para madrinhas e convidados, acessórios e tudo mais. 

Mais informações: (45) 40539318
Endereço: Avenida San Blás, SAX, 5 andar, Ciudad del Este - Paraguai

Loja SAX
Vestidos na loja SAX
Vestido Zuhair Murad

Vestido Zuhair Murad

Vestido Elie Saab