quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

BUILT NO PARAGUAI: NAVE SHOP

Gente a Nave Shop esta recheada de produtos super legais e com estilo. Como a variedade é grande, hoje vou falar da marca BUILT NY. Quem ainda não conhece da uma olhadinha no site da marca http://www.builtny.com/. Tem vários produtos lindos, super coloridos e fashion. Na NAVE tem praticamente tudo com preço bem parecido com o dos Estados Unidos. Vários atores usam, como vocês podem ver nas fotos abaixo (Jannifer Garner, Halle Berry e Megan Fox). As capas para notebook e ipad são o máximo, assim como as capinhas para máquina fotográfica e etc.... Aproveitem que tem esta marca incrivel aqui pertinho.Bjos a todas!!
O site da loja é :http://www.naveshop.com/ e o  endereço é:
Rua Regimiento Sauce entre Av. Camilo Recalde y Emiliano R Fernandez
Shopping Nave Shop - Ciudad del Este - Paraguay
Tel. PY: (595-61) 514.421
VOIP: 40621180
E-mail: sac@naveshop.com
Horário de atendimento:Segunda à Sábado: 7:30 às 17h (horário brasileiro).
Domingo das 8:30 ás 12:30 (horário brasileiro)
Atendem em todos os feriados do ano.
Aquí você pode comparar todos os preços dos produtos Built da loja NaveShop do Paraguai: http://www.xoppi.com/230/Loja--Nave-Shop----built








quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Novas Regras Alfandegárias





As novas regras alfandegárias permitem ao viajante comprar um telefone celular, um relógio de pulso ou uma máquina fotográfica no exterior sem precisar mais declará-los à Receita Federal ao retornar ao país. Esses objetos farão parte da cota de bens de uso pessoal, isentos de imposto.

A nova legislação, também isenta a tributação de roupas e acessórios, adornos pessoais e produtos de higiene e beleza. Baterias e acessórios em quantidades compatíveis, carrinhos de bebê e equipamentos de deslocamento como cadeiras de rodas, muletas e andadores também entram na lista. Porém notebooks e filmadoras estão fora da lista de bens de uso pessoal e devem ser declarados e entram na cota já existente, limitada a US$ 300,00 para a fronteira do Paraguai. A nova regra também colocará limites que antes dependiam da avaliação do fiscal da alfândega para serem fixados. Para bebidas alcoólicas ficam estabelecido no máximo 12 litros por pessoa assim como dez maços de cigarros com 20 unidades cada um, 25 unidades de charutos ou cigarrilhas e 250 gramas de fumo.
Esses limites e condições aplicam-se inclusive aos bens trazidos por viajante não residente no Brasil, mesmo aqueles trazidos para presente.
Os bens trazidos como bagagem acompanhada e que excederem os limites de isenção deverão ser declarados na Declaração de Bagagem Acompanhada (DBA). A esses bens, se incluídos no conceito de bagagem, aplica-se o Regime de Tributação Especial para Bagagens caso ultrapassem o valor da cota, ou Regime de Tributação Comum, caso excedam limites quantitativos.
Aos bens excluídos do conceito de bagagem aplica-se o Regime de Importação Comum para Bagagens.
Mais informações através do site http://www.receita.fazenda.gov.br/aduana/viajantes/IsenTribBagagem.htm
Beijos e espero ter ajudado.










quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Cuisinart , Le creuset e Oxo no paraguai



Para os amantes da cozinha, tenho boas notícias. Na Ciudad del Este encontrei estas marcas que além de lindas são super funcionais, que diga meu marido que graças ao bom Deus é chef de cozinha (fome eu não passo, pelo contrário como muiiiiiiiiiiiiiiiiiito bem). Todas as marcas que eu citei acima eu só encontrei na Monalisa. Tem uma excelente variedade e lógico o preço é bem melhor que o preço no Brasil. Só planeje bem antes de comprar estes produtos pois, se você estiver de avião corre um sério risco de pagar excesso de bagagem, portanto faça este cálculo. Um exemplo de preço é o aparelho de fondue (o para queijo pois o de chocolate é mais barato) custa no Brasil R$ 756,00 reais e na nossa querida MONALISA custa US$ 227,00 (em reais com o dólar a R$1,80 da R$408,60). Gente é uma economia de 40%!!! A saladeira da Oxo no brasil custa R$ 190,00 reais e na MONALISA estava por US$ 60,00 (R$ 108,00). Da marca cuisinart tinha a cafeteira, batedeira, grill e etc... Lembrando que na MONALISA você pode pagar as comprinhas no cartão sem acréscimo de taxa alguma com todo conforto e estilo que a loja oferece.



domingo, 5 de dezembro de 2010

Lanchinho da tarde: Café del Este


Queridas,
uma dica para uma pausa nas comprinhas na Ciudad del Este é tomar um delicioso cappuccino acompanhado de pão de queijo no Café del Este. Este lugar fica dentro do shopping Del Este. O Cappuccino é delicioso assim como o sanduíche de peito de peru no pão integral. Depois de alimentada é só voltar as compras, feliz da vida!!!
Beijosssssssssss


domingo, 21 de novembro de 2010

THE BODY SHOP NA MONALISA





Pessoal,
a novidade mais quente da semana é que chegou na Monalisa a marca inglesa THE BODY SHOP. Esta marca é sensacional, eles usam somente produtos naturais, não testam nada em animais e o cheiro e  a textura são incriveis. O exfoliante então é MARAVILHOSO. Eu sempre usei esta marca quando morava em Londres, e quando voltei ao Brasil eu não conseguia encontrar esta marca em lugar nenhum. Felizmente agora temos a opção de comprar no nosso querido Paraguai !! Os preços eu ainda não sei, mas com certeza devem ser ótimos. As manteigas corporais da body shop serão um excelente presente de natal. A marca possui também make up, cheirinhos para a casa, etc...
Bjos




sábado, 20 de novembro de 2010

Natal no Paraguai

 Gente a Ciudad del este esta em clima de natal!!! Tem enfeites e luzinhas por todo lado. Os preços são super em conta e a variedade é maravilhosa! Eu tirei algumas fotos da loja DIVA, que esta cheia de opções de enfeites e decorção de natal. Bjos e boas compras natalinas!!!



sexta-feira, 5 de novembro de 2010

CARTERS NO PARAGUAI - KIDS Py e BABIES US



Pessoal,
desculpe o sumiço, mas andei muito corrida setembro e outubro e quase não tive tempo para escrever e nem ir ao meu Paraguai querido! Mas felizmente, uma querida leitora a Milene, foi a Ciudad del Este e descobriu uma loja que vende um monte de roupinhas da Carter's. A loja se chama BABIES US e fica no shopping Barcelona, ao lado da Monalisa, no final do piso térreo. Os preços eu não sei, mas vou ver pra vocês na próxima vez que eu for até lá. Beijos e obrigada pelo carinho.
Obs: A loja Kids Py também vende Carters, muitas opções, veja este post aqui. Beijos