sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Decoração e Shopping del Leste






A dica de hoje é sobre decoração. Fomos á uma loja que fica dentro do Shopping del Leste. Este shopping fica bem na saída e você pode deixar para conhece-lo quando ja tiver visto tudo na cidade, pois as lojas em geral fecham às 17:00horas local e neste shopping as lojas só fecham às 22:00horas. Assim você espera o trânsito mais carregado passar, passeando por esse shopping que tem lojas como: Macedônia, La petisqueira etc.... Tem também cassino e praça de alimentação, com ambiente climatizado, ou seja, você não precisa ficar suando e andando no sol escaldante para fazer suas comprinhas. A loja possui estacionamento próprio gratuito. Bom voltando ao início, a loja que eu queria falar pra vocês se chama A&D. Gente é o máximo!!!! Tem lustre de cristal por US$250,00, torneiras italianas, Coifas, Pias em inox, duchas, etc...Tudo muito mais em conta do que se você comprar produtos DECA e com qualidade excelente e design de primeira. Eu amei, e lógico comprei umas coisinhas pra casa.
Site: http://www.aed.com.py/ endereço: Shopping del Este - Loja 141

111 comentários:

  1. Olá, gostaria de saber onde posso encontrar roupa de cama, mesa e banho...utensílios para cozinha e banheiro. Tenho ido ao Paraguai com frequência, mas sempre na correria e daqui a uma semana irei pra ficar mais tempo, tbem quero comprar lustres... Será que você pode me ajudar?
    Obrigada desde já.
    Abc. Isabel.

    ResponderExcluir
  2. Ola Isabel,
    Na loja Diva eu vi alguma coisa de cama, mesa e banho. Lá tem também muita opção de lustres de cristal. Ja na A&D você encontra bastante lustres, vários modelos. Na loja Pilar ( tem um post sobre esta loja no blog) eu encontrei lençois e edredons. Como a loja é fábrica, o preço é super convidativo. Na Monalisa você vai encontrar lençóis de 300 fios em torno de US$ 70,00. Vou ver se consigo mais informações sobre cama, mesa e banho. Se encontrar algo novo posta aqui no blog pra gente. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Jogo de lençóis de 300 fios por US$ 70,00?
    E os lustres? Vale a pena? Pretendo comprar um lustre pra a sala de jantar e plafons para sala de estar e quartos, você acha que vale a pena eu sair de Floripa para comprar lá no Paraguai? Tem muita diferença de preço? Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá Bel,
    Quando eu fui lá eu achei que valia muito a pena. Um lustre de critsal sai por US$ 250,00. Os plafons dependem do estilo, mas com certeza você vai encontrar coisas lindas com preços menores que do Brasil. Entra no site da loja A&D, para você ver os produtos. Beijos

    ResponderExcluir
  5. OLá, fui ao Paraguai dia 17/06 e comprei o lustre na loja Diva, lindoooo e por apenas US$ 280,00 (R$ 534,00), também comprei plafons, saboneteira, porta-shampoo e dicróicas na A&D. O jogo de lençol de 300 fios comprei na Monalisa para cama Queen por apenas US$ 66,00 e ainda ganhamos desconto e saiu por R$ 108,00. Muito obrigada pelas suas dicas, sem elas não teria achado o que eu queria. Vaaaaleeeeu!!! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá Bel, fico muito feliz que minhas dicas te ajudaram. bjos

    ResponderExcluir
  7. oi por favor me ajude estou construindo uma casa e estava pensando em comprar louças sanitarias e a iluminação no paraguay vale a pena ? em questão de preço e qualidade ? queria coisas tipo torneiras chuveiros, cubas. obrigado...

    ResponderExcluir
  8. Oi Carolina,
    vale muito a pena sim!! Vá nestas lojas que eu indico que você vai ver a qualidade das peças. Bjos

    ResponderExcluir
  9. ola , gostaria de saber se tem embutidos de teto pra dicorica par 20 e ar 70 quadradas...la tem??? tipo da bella...bjss

    ResponderExcluir
  10. Com relação a comprar materiais para casa, como torneiras, lustres, louças, cubas, puxadores de portas e muitos outros, vale a pena conferir a loja da Setga (www.setgadecor.com), que está localizada no shopping internacional, bem próximo do Shopping Del Leste. Lá também tem muitas opções de compra, mas ja nao conta com a comodidade do Shopping Del Leste, como estacionamento e climatização.
    Tenho comprado várias coisas lá e tem valido muito a pena, ainda contando as despesas de viagem de minha cidade até la (540km).

    ResponderExcluir
  11. Adquiri muitos lustres na Loja AeD e produtos para banheiro na loja Setgadecor. Minha economia foi EXCELENTE. A vendedora Rosangela da Setga é a gentileza em pessoa. E a Estela da A&D também é ótima. Valeu a pena e vou voltar...

    ResponderExcluir
  12. Oi, gostaria de comprar tapetes persas. Você conhece alguma loja em Ciudad del Leste? Sabe se vale a pena? Será que eles entregam no Brasil?

    Obrigada,

    Roberta

    ResponderExcluir
  13. Olá, Boa noite, li os depoimentos postados e preciso de sua ajuda.
    Por favor gostaria de comprar lustres com sensor de presença e torneiras (com garantias) para um hotel que estou construindo, qual loja vc poderia me indicar.
    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA
      LI O SEU COMENTÁRIO
      EU SOU DO RIO GRANDE DO SUL
      E TENHO UMA FÁBRICA DE MÓVEIS SOB MEDIDA
      E TAMBÉM DE PORTAS INTERNAS PARA APARTAMENTOS
      ENTREGAMOS ELA PRONTA E INSTALADA NO LOCAL COM FECHADURAS E ACABAMENTO
      CASO TENHA INTERESSE FAVOR ENTRAR EM CONTATO
      VIGUER.MB@HOTMAIL.COM
      FOE (54) 86298555

      Excluir
  14. Boa noite, onde posso encontrar tecidos para cortinas e papel de parede, pois eu viajo ao Paraguai daqui a duas semanas...desde já muuuuito obrigada...

    Vanessa

    ResponderExcluir
  15. Vale a pena o custo da viagem? Da onde moro até foz do Iguaçu vou ter um gasto de aprox. 500 reais pra fazer compras de lustres de no máx. 600 dólares.

    ResponderExcluir
  16. ola,preciso comprar tapetes de sala,cortinas sera que consigo encontrar aii no paraguai sabe alguma loja que venda isso

    ResponderExcluir
  17. Oi, amiga esse teu blog é senssacional, vc sabe me dizer onde eu posso encontrar cartucho para videoke RAF3700, pois tenho procurado pela net, e não encontrei nada..Obrigada até mais

    Vanessa

    ResponderExcluir
  18. Minha querida, vc já viu em Ciudad del Este alguma loja de decoração clássica? Gostaria de encontrar uma loja que comercializasse peças (réplicas) antigas, tais como panelas de ferro, lampeões, objetos antigos (réplicas) etc. Poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neste caso lhe recomendo Riveira, no Uruguai, lá você encontrará não somente réplicas como as originais com preços muito baixos.

      Excluir
  19. Adorei o seu blog.

    Você o preço de uma torneira com misturador pra cozinha na Setga?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, comprei torneiras na Setga, em média de 100 dolares

      Excluir
  20. Olá gostaria de saber em q cidade do Paraguai fica esta loja Diva , estive em Salto Del Gauirá e não a encontrei ,obrigada!

    ResponderExcluir
  21. Olá vc sabe se no paraguai eu encontro lareiras a gás??

    ResponderExcluir
  22. Olá,amei esse blog.. estou procurando lareiras a gás ou eletricas vc sabe aonde eu encontro?

    ResponderExcluir
  23. Olá Bel...
    Precisaria saber se no PY encontro alguma
    loja q tenha material para cupcakes, como formas,
    livros etc..se souber me dá um tok...]
    obrigada
    MARCIA

    ResponderExcluir
  24. oi gostaria de saber c existe outra loja ai no paraguai alem da setga q venda torneiras em led obrigado

    ResponderExcluir
  25. Olá. Também estive no PY e comprei luminárias de procedencia brasileira e importadas com um preço excelente! A loja fica no KM 4, e se chama Dinâmica

    ResponderExcluir
  26. Eu estive no PY, e comprei lustres, torneiras e chuveiros, o preço é sensacional, paguei 323 dolares em um lustre que aqui em Curitiba eu encontrei por 3.776.00, a economia é ENORME, VALE MUITO IR ATÉ LÁ...E A TORNEIRA MONOCOMANDO PARA COZINHA COM DUCHA ENCONTREI POR 90 DOLAR...

    ResponderExcluir
  27. Olá, eu e minha esposa adoramos as dicas que vc tem postado sobre as compras no paraguay... Estamos indo ao paraguay neste fim de semana para ver coisas para construção de nossa casa, é claro, aproveitando suas dicas... minha duvida é, ainda tem muito problema entrar de carro, ou já está mais seguro fazer as compras sem atravessar a ponte a pé?? não dá um medão entrar de carronaquele transito louco???
    Aguardo sua resposta, abraço.

    ResponderExcluir
  28. Eu sempre vou ao Paraguai (Ciudad del Este) de carro e nunca tive problemas, mas é lógico que o trânsito por lá é um pouco complicado, você deve andar devagar, estar com TODOS os documentos em ordem, não abrir o vidro para os meninos de rua e parar em estacionamentos honestos como o da loja SAX. Boas compras!

    ResponderExcluir
  29. adorei suas dicas foram muitooo importantes,fui para lá em outubro e valeu muito a pena,gostaria de comentarios mais recentes de novidades pois em janeiro pretendo voltar para lá.

    ResponderExcluir
  30. Ola! Meu nome é Micheline e gostaria muito de saber se no paraguai eu consigo comprar os utensilios domesticos da kitchenaid, principalmente a batedeira! Por favor, me ajude! Meu sonho é ter uma dessas e se tiver no paraguai mais barato que no Brasil (que está na faixa de R$1.600,00 a mais simples) eu vou comprar com certeza! Obrigada, Micheline.

    ResponderExcluir
  31. Obrigado pelas discas de Luminarias e Plafon no paraguai, encontrei todos na loja mundo dos lustres, na galeria zuni, www.mundodoslutres.com, andei e pesquisei muiito, foi a loja mais em conta com os produtos que me atenderam.
    luminaria, plafon e iluminação para jardim paraguay.

    ResponderExcluir
  32. Olá ,
    Vc sabe indicar alguma loja onde eu encontre bandejas de prata clássicas , candelabros tradicionais e pecas de decoracao ??? Cristais etc ...

    ResponderExcluir
  33. Iluminaçao paraguai
    http://mundodoslustres.com

    ResponderExcluir
  34. Olá!

    Adorei o seu blog meus parabéns....
    Gostaria de obter uma informação se puder me ajudar fico grata... Queria comprar banquetas giratorias em abs vc sabe alguma loja no Py que venda ?

    Tem em varias cores cereja branca preta....

    Fico no aguardo
    Alessandra

    ResponderExcluir
  35. Muito bom o blog - parabens
    Pessoal estive 02/2012 comprando objetos de decoração e demais para minha nova casa
    A&D , estava com o estoque baixo, muitos itens faltantes, mas o preço deles em torneiras e cubas é imbativel.
    A nova SETGA Decor ficou linda, muito grande e repleta de novidades, tambem esta com preço muito bom na linha de coifas de cozinha, cubas para banheiro, as torneiras são um pouco mais caras que na A&D com com melhores design
    Loja Diva, é o lugar para comprar papel de parede, 1 rolo cobre 5m2 e custa a partir de Us$ 35,00 vale a pena conferir
    Mundo dos Lustes na galeria Zuni, otimas opções para lustres, plafons e luzes em geral, o dono é muito bom de negociação mas sempre da para conseguir no final aquele desconto interesante
    Monalisa, os lenções para cama King Size 400 fios estão muito bons e o preço extremamente competitivo se comparado a o mesmo aqui no brasil

    ResponderExcluir
  36. AHH dica, não deixem para fazer compras no PY no Domingo, so abrem as lojas Monalisa, algumas lojas do shopping China e o Shopping Del Leste é normal

    ResponderExcluir
  37. ola tudo bem, gostaria de saber, caso saibam, se estas lojas, setga decor, A&D, elas fazem entregas no hotel, se sim, se é confiavel.
    Atualmente qual a melhor forma em pagamento, se em real, dolar....
    grato
    samuel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO FAZEM ENTREGA EM HOTEL NO LADO BRASILEIRO

      Excluir
  38. Boa noite gostaria se pudessem me passar a informação de quanto custa as cubas, luminarias e torneiras, e quais seriam as lojas mais em conta
    estou no aguardo e desde já agradeço

    ResponderExcluir
  39. BOM DIA ! GOSTARIA DE SABER SI VC TEM ALGUMA LOJA PARA INDICAR QUE SEJA ESPECIFICA EM CAMA MESA E BANHO

    ResponderExcluir
  40. Como fica a questão de impostos?Incide só sobre eletronicos ou tb sobre roupa de cama e artigos de decoração?Obrigada

    ResponderExcluir
  41. gostaria de saber se vc tem alguma loja pra indicar de cabides cromados ? obrigada

    ResponderExcluir
  42. Olá, muito legal o blog, gostaria de saber onde fica a nova loja da Setga Decor? Att\Claudio

    ResponderExcluir
  43. Ola, a nova Setga Decor esta no shopping Parana center em frente ao estacionamento do shopping del Este, a loja ta linda, tem revestimentos, pastilhas,ate estofados reclinavel, vale a pena conhecer!

    ResponderExcluir
  44. Ola , estou pensando em colocar lareira a gas, aquelas com pedras vulcanicas na minha casa nova, voce sabe me dizer se eu encontro essas lareiras no paraguai? obrigado

    ResponderExcluir
  45. Bom dia!!! gostaria de saber se vc conhece alguma loja de aquarismo em Ciudad del Lest? quero montar um aquário, mas o preço no Brasil esta muito salgado...Obg!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mundoaquaticopy.com.br

      este e loja de aquarismo em paraguai

      Excluir
  46. Olá, você sabe o email de algum vendedor da Setga Decoração?
    Gostaria de saber o preço de alguns produtos.
    Att\Claudio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente eh dificil falar com eles... to procurando contato tambem... formulario do site dificilmente respondem..

      Excluir
    2. Claudo estive esse final de semana lá, tem muita coisa legal nessa loja, vale muito a pena pois os produtos são de ótima qualidade e com um preço muito bom.Infelizmente não tenho email mas a vendedora que me atendeu era Mariela

      Excluir
    3. alguem conhece lojas no paraguay que vendam moveis para piscinas de rattam sintético?

      Excluir
  47. Olá, você ja comprou papel de parede no shopping Rio, onde fica?
    Você indica qual lugar para comprar papel de parede no Paraguai!
    Att\Claudio

    ResponderExcluir
  48. Papel de parede no Shopping Hill, o rolo com 15 metros ta custando 80 dolares.

    ResponderExcluir
  49. Olá Milene!
    Quando vai ao Paraguai, já deixou seu carro no estacionamento do Shopping del Leste!
    É seguro? Qual horário de funcionamento?
    Um abraço;
    Att\Claudio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É seguro e o melhor é uma das saídas do estacionamento que vc sai depois da aduana do Paraguay. Não pega fila dentro do Paraguai.
      Eles funcionam até as 22hs (horário do Brasil).
      veja no site deles: http://www.shoppingdelesteparaguay.com/

      abs,
      Sergio

      Excluir
    2. Mas para usar a saida mais rápida do estacionamento precisa ter nota de que gastou pelo menos 10,00 no shopping del leste

      Excluir
  50. Olá eu estou construindo e preciso comprar produtos para o banheiro como saboneteira automatica bivolti, secador de mãos automatico bivolti e torneira automatica com sensor bivolti, procurei na loja A&D nao encontrei na loja Steiga decor tambem nao encontrei sera que alguem sabe uma loja no paraguai onde posso encontrar estes produtos se for atendido agradeço desde ja, muito obrigado.

    ResponderExcluir
  51. Pessoal, não se esqueçam que hoje existe um risco de comprar no py, pois a fiscalização aduana é bem rígida, ainda mais em produtos de acabamento que faz bastante volume de carga. Corre-se o risco depagar +50% de imposto e até mesmo de ter tudo apreendido, caso vc extrapole a cota.

    daí o "barato sai caro".

    ResponderExcluir
  52. o contato da setga e : setgadecor@hotmail.com
    Sempre vou nessa loja, sempre que chego la tem produtos novos, realmente vale a pena, os valores tbm sao muito bons.

    ResponderExcluir
  53. http://www.youtube.com/watch?v=_RaD9ANGub8&feature=relmfu
    Video da loja A&D e Diva

    ResponderExcluir
  54. Olá, gostaria de saber onde encontro tapetes para sala????

    ResponderExcluir
  55. Qual o melhor dia da semana para fazer compras no paraguai

    ResponderExcluir
  56. No começo da semana é mais tranquilo. Bjos

    ResponderExcluir
  57. Olá, onde encontro cubas e torneiras da marca DECA no Paraguai? Vi nas lojas citadas, mas todas tem marcas "próprias" e nenhuma vende DECA.
    Grato se puder me ajudar.

    ResponderExcluir
  58. Estou p/ ir ao Paraguai,comprar metais para minha construção.Vc sabe qual o valor da cota? qto cada pessoa pode trazer? não tenho informação nenhuma sobre valores,dias que os shoppings abrem? poderia por favor ver p/mim?Se fico hospedada do lado brasileiro? Aguardo resposta.Obrigada

    ResponderExcluir
  59. Estou indo para o Paraguay no dia 15/09 e gostaria de saber onde posso encontrar acessórios de jogos de bilhar ( bola e tacos) não sei nem por onde começar a procurar, por favor me de alguma dica, obrigada .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Priscila infelizmente não conheço nenhuma loja. Tente na casa china. Beijos

      Excluir
  60. Olá, meu nome é Renata

    Gostaria de saber se tu conheces alguma loja de tapetes persas em Ciudad del Este. Vou aproveitar tuas dicas de lojas de lustres e decorações, mas sobre tapetes não vi nenhum comentário. Obrigada.

    ResponderExcluir
  61. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  62. Olá, gostaria de saber onde encontro banquetas giratorias ABS... obrigado!

    ResponderExcluir
  63. oi.. adoro seu blog
    me ajuda com uma duvida
    onde compro tecidos para LENÇOL percal 400 fios, Algodão egipicio.
    onde consigo comprar???
    me de uma dica das lojas.
    desdi ja agradeço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você encontra na monalisa ou casa bella

      Excluir
    2. Você pode comprar tecido em uma loja chamada Galaxia!!!

      Excluir
    3. OI VC SABE ME INDICAR LOJAS QUE VENDAM PRODUTOS PARA AVIAMENTOS

      Excluir
  64. Olá, gostaria de saber onde encontro uma loja de decoração com produtos de cozinha, como talher, taças, vasos e etc?

    ResponderExcluir
  65. Pessoal
    Alguém conhece alguma loja que venda persianas sobre medida na Cidade de Leste PY?

    Abs

    ResponderExcluir
  66. Olá, gostaria de saber se existe alguma loja de lustres, luminárias e decoração boa em Pedro Juan Caballero?

    Att

    ResponderExcluir
  67. Olá o blog é maravilhoso. Mas estou mais próximo de Salto del Guayra. Alguma loja para decoracao como lustres e papel de parede. Obrigada

    ResponderExcluir
  68. Pessoal, sou de SP e estou construindo uma casa e fui 2x ao Paraguai, de avião.
    Na 1a vez, junto com 3 pessoas, trouxe 7 torneiras, 5 duchas e porta-toalhas, porta papel higiênico, ganchinhos para 5 banheiros! Comprei tudo na loja A & D, no shopping del Este. Gastei apenas 1200 dólares em tudooooo!!!! São torneiras lindas, que aqui custam de 1000 a 1500 reais cada! Sem falar nas duchas quadradas, etc...São produtos com design excelente. Não tivemos nenhum problema para passar com os produtos pelo raio-X do aeroporto, divididos em 4 malas. Preço de tudo por aqui? Mais de 10 mil reais...

    Como foi uma compra fantástica, voltei ao Paraguai após 3 meses, somente com a minha esposa. Compramos 4 duchas higiênicas lindas (50 dólares cada) e uma cuba dupla para cozinha (220 dólares) na mesma A & D. Além disso, compramos várias lâmpadas de LED (20 lâmpadas PAR 20 e 10 lâmpadas PL), refletores para área externa, lâmpadas para instalar no piso e fitas de LED.
    Infelizmente, dessa vez, tivemos problema para passar os produtos. A desgraçada da mulher da PF disse que iria confiscar nossos produtos porque eram muitos itens de iluminação (embora diferentes!) e não fosse a minha esposa chorar um monte, teríamos perdido quase tudo. No fim, ela apreendeu quase todas as lâmpadas e ficamos com o resto. Com certeza valeu a pena, mas por pouco não tivemos que amargar o maior prejuízo.
    Só escrevi isso tudo para dizer para vocês que SIM, vale muito a pena ir para lá fazer compras para casa, mas evitem trazer muitos itens iguais como nós fizemos. Eu achei que não teríamos problemas por provarmos que não temos intenção de revender, fora aquela ideia de que eles só se preocupam com eletrônicos, etc, mas não é bem assim. Quanto aos valores gastos, ela nem quis saber....o único problema foi ter trazido muitos itens de iluminação.
    Portanto, nem pensem 2x em ir para lá fazer compras, mas evitem trazer mais do que 3 itens iguais por pessoa....Abraços a todos!



    ResponderExcluir
  69. Bom dia eu tenho uma fabrica de moveis sintetico( junco sintetico) e gostaria de saber se tem alguma loja que vende estes produtos ( cadeiras mesas poltronas cadeiras para banho de sol) etc achepou. tenho uma empresa MEI micro emprendedor individual gostaria de inportar estes produtos se tiver algum contato destas lojas fico grato tudo por email. flapegoraroo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  70. Olá! Gostaria de saber se no Paraguai existem lojas que vendem objetos de design originais (como lustres, móveis, etc)?
    Grande abraço,
    Silvia

    ResponderExcluir
  71. Muito legal. Parabéns pela iniciativa.
    Estou procurando móveis para piscina.
    Conhece alguma loja em Ciudad de Este?
    Abraços
    Miriam

    ResponderExcluir
  72. Boa tarde!!!

    Sigo seu blog com entusiasmo. Você sabe qual ou quais lojas do Paraguai que vende couro sintético p/cobrir sofá?
    Muito obrigada
    Caren

    ResponderExcluir
  73. Olá,
    Gostaria de saber se já tem pra vender no Paraguay os jogos de lençol em 3D, pois na China é o que tá bombando no momento... Se souberem onde comprar me avisem por favor

    ResponderExcluir
  74. Boa Tarde Sabe onde posso encontrar artigos para decoração de festa de aniversario no Paraguay??? grata

    ResponderExcluir
  75. Boa noite, estou indo no Paraguay nos próximos dias e gostaria de dicas sobre lojas de decoração antiga e réplicas ( vasos decorativos, porcelanas, etc...)

    ResponderExcluir
  76. O GOSTARIA DE SABER ONDE TEM LOJAS NO PARAGUAI QUE VENDEM FITAS DE CETIM PARA ATACADO VOU VIAJAR SEMANA QUE VEM

    ResponderExcluir
  77. Quero comprar um aquecedor de ambiente a gás. Onde encontro?

    ResponderExcluir
  78. Boa tarde,

    Você conhece alguma loja que tenha a batedeira Kitchen Aid?

    Parabéns pelo blog e desde já obrigada pelas dicas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://www.facebook.com/compubras?fref=ts
      Compubras

      Excluir
  79. PODE ME INFORMAR ONDE POSSO COMPRAR PEÇAS DE CRISTAIS COMO BOMBONIER, VASOS, ETC....

    ResponderExcluir
  80. Olá pode me informar aonde compro tecido para cortina no paraguay?

    ResponderExcluir
  81. Olá, poderiam informar se a Setga Decor ou lojas similares entregam produtos maiores como geladeiras, fogões, etc no Brasil? Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza se entregarem, lhe cobrarão o imposto, amigão. Ou você acha que a empresa faz contrabando de mercadoria? Acoooooorda!!!

      Excluir
  82. Sou de Curitiba e gostaria de comprar torneiras, duchas, cubas e luminárias, sabe me dizer em questão de cota para passar na alfândega? E para pagar os impostos, será que ainda assim vale a pena?

    ResponderExcluir
  83. Minha duvida é a mesma do Junior, prefiro nao arriscar

    ResponderExcluir
  84. Gostaria de saber onde encontro lojas com artigos para festa infantil. Grata.

    ResponderExcluir
  85. Bom dia onde posso encontrar lojas de roupas infantis e de brinquedos?
    Deis de já obrigada

    ResponderExcluir
  86. Bom dia! Adorei seu blog! Gostaria muito de ir a PY fazer umas comprinhas. Eu sou do RJ e não sei como faço , sendo q p ir de carro e enviáveis, então, gostaria se vc pudesse me dar uma dica de qual ônibus eu posso pegar em ir c segurança, sem ter a preocupação de ser roubada.

    ResponderExcluir
  87. preciso de cortinas persianas vertical onde encontro no py. Adorei seu blog, muito legal, ajuda a muita gente, tomara que vc tb saiba algum pra me ajudar. ;)
    lumeal@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, estive no Paraguay em Julho, conprei persiana blackout epersiana dream no shipping hill.... tem lojas tanto no shopping paris(loja maior) e no shopping del este, vai cedo e passa medias que fica pronto no mesmo dia.... blackou media 55 dolares metro quadrado e dream 70,00.

      Excluir
  88. VOCE SABERIA ME DIZER ONDE FICA A LOJA OBAOBA NO PARAGUAI E SE TEM ALGUM SITE

    ResponderExcluir
  89. Olá, gostaria de saber onde comprar tapetes turcos, persas etc. No PY, alguém tem dicas??

    ResponderExcluir