segunda-feira, 12 de julho de 2010

SHOPPING CHINA - SALTO DEL GUAIRÁ



O Paraguai é o máximo mesmo!!! Além da querida Ciudad del Este, temos o prazer de ter outra cdade que nos proporciona ter contato e poder comprar produtos importados de altíssima qualidade por um preço igual ou bem melhor que os nossos produtos nacionais. O nome da cidade é Salto del Guairá e fica à mesma distância que a Ciudad del Este fica de Cascavel. Eu só consegui ir ao Shopping China, que tem lojas também em Pedro Juan Caballero (Fronteira com Pontaporã), na Bolívia e Uruguai. O Shopping é gigante, tem tudo que você puder imaginar: Roupas, produtos de beleza, coisas para Bebês, bebidas e muitas coisas diferentes para comer. Os preços são excelentes, é super cômodo e prático, pois você chega, estaciona o carro pega seu carrinho de compras e pronto entra no paraíso das compras. Tem também uma praça de alimentação com Burguer King e etc....

Eles são eleitos praticamente todos os anos como o melhor comércio de importado das Américas.

Espero que gostem.

Beijo, Beijo, Beijo




http://www.shoppingchina.com.py/

103 comentários:

  1. Aiiiii ..... adouuuuuuuro ir lá!!! ashuashuashua
    Mas é uma perdição!!!!! A gente que mora perto tem que tomar cuidado, senão vamos à falência!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Com certeza Adri, o lugar é uma loucuraaaaaaaa.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Má, tem chá Ingles!!! Que bom!!!
    beijos
    seu bolg esta lindo!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá! Vou ao Paraguai na primeira semana de agosto para comprar umas coisas para a minha casa nova. Vi a loja A&D que vc indicou a um tempo atrás. Gostaria de comprar principalmente torneiras e lustres. Lá vi que tem boas opções, mas gostaria de saber se vc conhece mais algumas lojas que vendem esse tipo de coisa!Obrigada! Cláudia

    ResponderExcluir
  5. Cláudia ,
    vou escrever amanhã um post com as dicas de lojas que eu encontrei lustres e torneiras. Tem uma loja que eu falo no blog, que é a Diva , que tem muito lustre de cristal. Na A&D tem lustres diversos, louças e metais. Amanhã escrevo sobre as outras lojas. Beijos e obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir
  6. olá , sou eu de novo, e pode me chamar de Jú ,ok? Eu gostaria de saber se fic perto de Foz a cidde de Salto del Guaira e se você sabe como posso ir pra la, pois irei de avião pra Foz. Adoooroo um mercado desse. Que lugares não posso perder nessa visita? Estou te alugando, né? rss Guia de turismo, kkk sorry...beijos

    ResponderExcluir
  7. Ola, adoro as comprinhas no Paraguai, moro perto de Salto del Guaira, e qdo vc voltar l'a nao esqueca de dar uma passadinha na Bless import, linda loja, tudo de muito bom gosto. Vale muito a pena.No shopping ao lado da China.
    bjks
    zilda

    ResponderExcluir
  8. Olá Zilda,
    muito obrigada pela dica. Quando eu voltar a Salto com certeza irei conhecer a Bless import. Obrigada pelo carinho e colaboração.
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Oi Ju,
    você não esta me alugando de maneira alguma. Eu faço o blog com muito prazer e o melhor retorno é quando recebo perguntas. Bom, a cidade de Salto fica um pouco longe de Foz. Eu sinceramente acho que não vale á pena você ir até lá. Tudo que você quiser pode procurar na Ciudad del Este que você vai encontrar. Lá tem tanta coisa, que você vai gastar o dia todo e ainda vai sentir que faltou tempo. Você deve sim ir a Argentina ( Puerto Iguazú) e no free shopping que tem lá. A cidade é ótima para comer ( Fui em 2 restaurantes: La Rueda e Aqua), ir ao supermercado e farmácias. Acho que é mais vantajoso pra vc, do que ir até Salto, sendo que a estrada é horrível. Qualquer dúvida me pergunta, porfavor. Bjos

    ResponderExcluir
  10. Ju,
    não deixe de ir na SAX, MONALISA, DIVA, A&D, HABITAT, SHOPPING del ESTE, FREE SHOPPING e COMER NA ARGENTINA. Tem todos os endereços no blog. NA SAX vale a pena olhar o que esta com bolinha vermelha (descontos). Fala que você viu no blog, que eu falei, pra eles te mostrarem o que esta com desconto. Bjosss

    ResponderExcluir
  11. obrigada querida. Espero ansiosa mais dicas.

    ResponderExcluir
  12. Oi adorei seu blog eu moro en Santa Rita no Paraguay e as dicas tambem servirao pra min.
    Vi seu comentario sobre estacionamento na proxima semana vou deixar o endereso de un o custo e 5000 guaranies a hora serca de 1,93 reais a hora, eu sempre estaciono la e deixo a chave. Tambem poso pasar outras dicas. beijos

    Atte. Marieli

    ResponderExcluir
  13. Marieli,
    obrigada por participar do blog. Suas dicas serão muito bem vindas! Abraços

    ResponderExcluir
  14. Ola, bom dia,
    estive dando um espiadinha no blog e tenho uma duvida,quero comprar lustres e luminaria no Paraguay e queria saber se em Guaira encontro lojas que vendem esses produtos ??!!
    Abraços,
    Débora

    ResponderExcluir
  15. Olá, estou seguindo seu blog pq é maravilhoso, dicas ótimas, gostaria de tirar uma dúvida: Eu nunca fui p/ o Paraguai, se tudo der certo vou mês que vem, mas vou em Guaíra, vc tem alguma loja p/ me indicar que eu possa comprar maquiagem...Se possível me passar alguns preço p/ eu me basear. Aguardo.
    Beijo

    ResponderExcluir
  16. Olá, achei muito boas as suas dicas. Você sabe se há lojas em Salto del Guairá que vendam produtos para bebês como Carrinho e Cadeirinha para auto com preços que compensem a viagem?

    ResponderExcluir
  17. Olá!minha irmã mora no MS pertinho do Paraguai Salto de Guairá e já fui no Shopping China janeiro de 2010 e não vi maquiagem da M.A.C vc sabe se agora tem?se tiver me da um tok!!! Bjo!
    Ivana

    ResponderExcluir
  18. Ola acompanho sempre seu blog. Moro próximo a Salto e vamos toda semana para lpa.Respondendo a pergunta da Franciela TEM A BABY STORE- inclusive elas tem orkut, respondem as perguntas e passam orcamento do que precisar.Bjs Thais

    ResponderExcluir
  19. Olá!Sou de SP e gostaria de conhecer o Paraguai indo por Guaira. Fica perto? Onde devo me hospedar em Guaira mesmo ou é melhor ir direto pro Paraguai?
    Parabéns pelo seu blog.
    Ivanete.

    ResponderExcluir
  20. Olá pessoal, alguém já viu produtos da Mary Kay no shopping China aí de Salto del Guairá??
    Obrigada Fernanda
    fergraciani@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  21. Olá Moro em SAlto del Guaira ,Tenho uma loja de bebe,voce encontra todo enxoval ,carrinho chiqueirinhos bebe conforto para seu bebe com as melhores marcas e com preços ESPECial INOV KIDS Espero uma visitinha de vcs lá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me passa preços de carrinhos com bb conforto

      Excluir
    2. Oi, estou indo na proxima semana pro Paraná, já conheço a cidad del Este e queria ir desta vez a Salto del Guaira, sabe se lá encontro papel de parede e luminárias (lustres, pendentes??)??
      obrigada

      Excluir
    3. oi, possivelmente estou para ai semana que vem e quero comprar dois carrinhos com bebe conforto.Se possivel me passar os preços, vc acha que consigo encontrar na faixa de 200 a 350 reias? no aguardo

      Excluir
  22. Marcela
    Outro lugar ótimo pra comprar é no Shopping China em Pedro Juan Caballero, divisa com Ponta Porã no MS.
    Tudo o que vc imagina tem no shopping, tem um imenso estacionamento, praça de alimentação e a divisa é seca, não tem aduana. Declara se quiser e se achar melhor. A RF fica a alguns metros do shopping, mas fácil de achar.

    Eliane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sera´q vc viu um cantor por nome de leandro barretto , andando por ai ?

      Excluir
  23. com certeza prefiro comprar em Salto Del Guaira, muito mais calmo o lugar, menos gente, sugeira rsrs e confusao, lojas mais faceis de localizar. a shopping china é tudo d bom mesmo, amo fazer compras la e preco e otimo e tem de todo e de melhor qualidade!

    ResponderExcluir
  24. Olá! Mês que vem vou a Pedro Juan Caballero comprar coisas para o meu bebê. Será que só enconto carrinhos e bebê conforto no Shopping China? Saberiam dizer se lá enconto carrinhos da marca Peg-Perego? Alguém indicaria outra loja?
    Beijos e obrigada!

    ResponderExcluir
  25. ola, boa noite!! Alguem sabe me informar se encontro produtos da KERASYS em Salto Del Guaira??
    Obrigada!!
    Fernanda

    ResponderExcluir
  26. pode me dizer onde encontro um projetor em salto de guaira?

    ResponderExcluir
  27. Olá, nunca fui ao Paraguay e gostaria de saber como faço para ir ao shopping china saindo de Cascavel?

    ResponderExcluir
  28. Ola pessoal,ja fui umas 13 vezes ao Paraguai,quando nao estou em Pedro Juan Caballero estou em Cidade de Leste,estou doida pra conhecer Salto de Guaira.Vc pode me passar o site de alguma loja de perfume,pois comecei a vender perfumes e gostaria de saber se vale mesmo a pena eu deixar de ir a Foz,pois o preco de Foz comparado ao de Pedro Juan e bem mais barato.Desculpando a ousadia,vou passar algumas dicas de quem esta sendo sacoleira,pelo menos na area de perfumes...o shopping china realmente tem de td,tirando a limpeza do local q e maravilhosa,mas de boa gente,o preco comparado a lojas como a do bazar da silvia e ao das lojas americanas,essas lojas sao bem mais em conta no Paraguai de Pedro Juan,classifico o shopping china maravilhoso sim e os produtos sao idoneos mesmo,mas essas duas lojas q eu mensionei tbm sao e muito e com o preco bem mais acessivel aos do shopping china.Outra coisa,quando forem a Cidade de Leste,nada de pararem e ja impulso irem comprando no shopping de leste q tbm e muito idoneo,mas um porem,ali e um shopping pra turista e por isso o preco e superior nele do q nas lojas das ruas,por exemplo,eu so compro perfumes na macedonia,casas americanas,la petisqueira,loja charme e loja elegancia,nessas vcs podem ir tranquilo,acontece q dessas q eu citei,tanto a macedonia e a la petisqueira tem dentro do shopping del este,mas com apenas uma diferenca precos ,parece mentira,mas como o shopping atende bem mais turistas do q sacoleiros o preco e superior,isso quem me disse foi uma funcionaria da loja la petisqueira e eu realmente cotei e dentro do shopping era mais caro.De boa,mesmo o preco sendo mais barato q o do Brasil convem dar uma passadinha na galeria jebai,tanto a macedonia,quanto a la petisqueira tbm tem la,so q com uma diferenca,esta no meio da muvuca mesmo(eu adoro,rs)e o preco e mais barato.
    Outra coisa,a menos de 2 horas antes de chegar a Foz ja ha propaganda da Monalisa,outra loja idonea,mas cara pra caramba,ao meu bolso nao cabe,concordo q os produtos sao maravilhosos,mas o preco e de doer,achei q encontraria nela um preco bem melhor,mas tive q deixar pros magnatassss,alguem se candidata,rsrs
    Bom,me desculpe,pois sei q invadi o teu espaco demais,mas adorei teu blog,pois sou doida pelo Paraguai,so nao esquece se vc souber de alguma loja q vende perfumes me passar o nome e site se possivel.
    Desde ja,grta!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa tarde, estava fazendo uma rota com uma van para guaira, mas o motorista tem causado problemas e nao vou mais gostaria de saber se vs tem uma dica de van que saia aqui de Sao Paulo, meu e mail é josesaul.consultor@bol.com.br, mesmo que seja negativo por favor me responda.

      Excluir
  29. to em umuarama-pr, e menos de 150 km de salto de guaira, portando do paraguai, sabe onde compro bicicletas estilo speed, ou seja, estilo corrida.
    obrigado

    att. marcelo

    ResponderExcluir
  30. estou indo ao Paraguai final do ano, vou para Salto del Guaira, onde consigo encontrar maquiagens da MAC?

    ResponderExcluir
  31. AVISO AOS SACOLEIROS QUE QUEIRAM IR AO PARAGUAI NA SEGUNDA FEIRA DIA 26 DE DEZEMBRO DE 2011. A MAIORIA DAS LOJAS DECRETARAM PONTO FACULTATIVO DEVIDO A UM DIA DE FOLGA DOS FUNCIONARIOS DE SALTO DEL GUAIRÁ.

    ResponderExcluir
  32. BOA NOITE
    TENHO GEMEOS E PRECISO DE CARRINHO, BEBE CONFORTO E BERÇO DESMONTÁVEL.
    GOSTO DA MARCA INFANTI, VC CONHECE LOJA OU SHOPPING QUE TENHA PRODUTOS DESTA MARCA...
    TB GOSTO DA CHICCO.
    ESTOU EM CURITIBA, QUAL A CIDADE DO PARAGUAI QUE VC ME INDICA CONHECER PRIMEIRO E ENCONTRAR ESTES ITENS QUE PRECISO. GRATA, FLAVIANE

    ResponderExcluir
  33. Olá ! Em Salto Del Guairá tem lojas de decoraçao para casa....? Tipo metais, torneiras e luminarias??

    abraços

    ResponderExcluir
  34. Humilhação

    Ontem dia 05/01/2012 eu fui mantido prisioneiro pelos seguranças/capangas do Shopping China ( Salto Del Guaira) junto a minha esposa e a minha filha durante uma tarde, numa sala no segundo andar do shopping, onde eu não podia sair para nada, nem para fazer uma ligação.Tendo como razão deste confinamento a acusação de um furto que não aconteceu.

    O tempo todo eu falava com o chefe da quadrilha um tal de Claudio que eu gostaria de ver as provas já que eu possuia o comprovante do pagamento da compra que eu havia feito, inclusive paguei em espécie, mesmo assim a única coisa que prevalecia era a verdade dos capangas.

    Eu pedi para este bandido ( lê-se Claudio ), que eu gostaria de falar com o gerente da loja, e ele falou que o responsável era ele, e desta maneira eu não tinha com quem falar, desta feita eu pedi que eles então me mostrassem as provas, já que a loja é repleta de câmeras, e as filmagens não apareciam.

    Bem eu nunca fui tão humilhado na minha vida e o maior problema é a humilhação que a minha família foi exposta sem termos feito nada, literalmente nada, por isto que eu vou compartilhar este acontecido com o maior número de pessoas possíveis e peço que estas multipliquem a informação para os seus conhecidos e assim por diante, para que as pessoas que forem neste Shopping China fiquem muito cautelosas, pois lá é um local perigoso, na verdade a cidade de Salto já é uma cidade sem Lei, e eu peço encaricidamente para as pessoas de bem que passaram por qualquer constrangimento semelhante neste shopping relatem também, afinal esta cidade sobrevivi graças aos brasileiros e principalmente graças aos paranaenses.

    Quanto a mim, estou muito abalado emocionalmente, e acho difícil esquecer este episódio, agora eu sei o que pessoas que são mantidas como refém de sequestradores passam, é um sentimento que não tem explicação : raiva + medo + tristeza .......

    Se cuidem.

    Luiz Carlos Lyra

    ResponderExcluir
  35. Luiz Carlos, fiquei muito triste com o que aconteceu com você e sua família. Eu particularmente prefiro ir a Ciudad del Este, pois acho mais segura e prefiro pois temos mais opções de compras. Vou tentar encaminhar seu texto a loja e ver se eles se retratam com você e sua família. Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio que é uma ipocresia ele dizer que ficou Humilhado pelo o que aconteceu neste dia estava no Shopping e vi como tudo aconteceu e se realmente ele se sentiiu humilhado porque ate agora ele continua vindo no Shopping com sua Famila tendo em vista que em Salto del Guaira ha diversas loja de importado e posso te garantir que no Shopping China não tem nebhuma quadrilha como ele mencionou no texto acima.

      Excluir
  36. queria saber se fica abertas as lojas no domingo em salto del guaira

    ResponderExcluir
  37. ..eu tambem queria saber so no paraguai/p.juam sabado e domingo abre?

    ResponderExcluir
  38. Preciso comprar coisas para meu filho (10 dias) e sempre fui em Cidad Del Este, mas como estou em Londrina, Salto Del Guayra é bem mais perto, poderia me indicar lojas para comprar e se é muito grande a diferença de preços? Ainda, pode me indicar lojas de perfume e eletronicos? Obrigado (Fernando)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM E ABERTO SABADO E DOMINGO ATE MEIO DIA

      Excluir
  39. Por favor, onde posso encontrar metais para cozinha e banheiros e lustres em Salto Del Guairá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. luminocentersdg@hotmail.com Lustres, salto del guaira confira

      Excluir
  40. neste carnaval 2012 o shopin china abra ?

    ResponderExcluir
  41. Gostaria de saber se no shopping china de salto del guairá tem alguma loja que vende camisas fem da marca dudalina, por favor se alguém souber me passe o telefone


    Grata

    ResponderExcluir
  42. Tambem gostaria de saber onde vende as camisas da dudalina na Cidad Del Leste.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No shopping corazon, fica logo apos a segunda rotatória entrando no py, melhor pegar um taxi.

      Excluir
  43. oi adorei seu blog, você pode me indicar lojas em pedro juan caballero que venda carrinhos de bebe e bebe conforto baratos em com qualidade e se realmente compensa comprar.

    ResponderExcluir
  44. OI GOSTARIA DE SABER SE EM SALTO DEL GUAIRA TEM ALGUMA LOJA QUE VENDE PAPEL DE PAREDE?

    ResponderExcluir
  45. OI Gostei do seu blog, bem legal e boa a idéia, se puder passar uma dica de lugares para artigos da Tramontina, e eletrônicos de confiança agradeço...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! No Centro da cidade em salto del guairá, tem uma loja mas não lembro o nome, só sei dizer que fica proximo a Quen Ane, do mesmo lado da rua!

      Excluir
  46. Luminocenter Mat. Elétricos & Accesorios
    LUMINÁRIAS DE CRISTAL,ARANDELAS,PENDENTES, fios, Contactores Leds spots, o melhor preco em salto del guairá, confira luminocentersdg@hotmail.com pasando o redondo na saida.

    ResponderExcluir
  47. gostari de saber se dia 6 e feriado no paragaui e se vai funcionar normalmente
    alan.pitter@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. dia 6 o paraguay funciona normalmente sandroale95@hotmail.com

    ResponderExcluir
  49. Olá...preciso comprar materiais esportivos para beisebol e softbol. Encontro este tipo de material no Paraguai??

    ResponderExcluir
  50. OI... VC TEM CERTEZA QUE AMANHÃ É ABERTO?? EU LIGUEI E DISSERAM QUE SERÁ FECHADO NO DIA 06/04/2012...
    SERÁ QUE O SHOPPING CHINA, CASA NIPPON, QUEEN ANE É ABERTO MESMO AMANHÃ??

    ResponderExcluir
  51. SE EU FOR A SALTO DE GUAIRÁ DE CARRO, TEM PONTE DE ASCESSO AO LADO DE LA ?? PELO GOOGLE TENHO Q IR ATÉ FOZ

    ResponderExcluir
  52. quero comprar velas de ignição, central multimidia automotiva, será q encontro em salto de guairá ?

    ResponderExcluir
  53. Olá, vou a Guaira e quero saber se há loja de material de fotografia, lentes nykon.. alguma dicA?

    ResponderExcluir
  54. irei a Guaira dia 30/04 o comercio sera normal, como iniciane de sacoleiro, quero iniciar com 1000 reais, o que posso trazer que e facil de comercializar???

    ResponderExcluir
  55. olá gostaria de saber onde encontro maquiagens boas no paraguay

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. En SALTO DEL GUAIRA..Casa Towers,QUEM ANNE, BLEES IMPORT E SHOP. CHINA

      Excluir
  56. Bom dia. Sou do interior de São Paulo e gostaria de saber qual melhor meio de transporte para ir ao Shop China...se for de avião, como faço ? Ou, viajo até a Fronteira e alugo um carro ?
    Obrigada pela dica.

    ResponderExcluir
  57. Boa Noite. Gostaria de saber, se possível, onde encontro LUSTRES, ARANDELAS, LAMPADAS DE SUPER LEDS, PUXADORES DE PORTAS.... em PEDRO JUAN CABALLERO. Desde já agradeço a atenção.... estou indo na data de 01/06. Obrigado.

    ResponderExcluir
  58. Bom dia!

    Tem lojas boas de vinho em Salto Del Guaira?
    Achei preços bons na Macedonia, mas não tem em Salto né?

    obrigado

    Luiz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No shopping China tem uma variedade bem grande de vinhos, espumantes e licores...em Salto del guaira....

      Excluir
  59. gostaria de comprar uma carabina de pressao alguem alguem pode me ajudar?ja procurei nos sites mas nao to encomtrando!

    ResponderExcluir
  60. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  61. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  62. alguem conhece os mercados de salto de guaira? estou procurando meu pai, fiquei sabendo que ele esta em salto de guaira e tem um mercado la. Seu nome é cicero rocha.

    ResponderExcluir
  63. Ju, estou pensando em ir pra Guaíra agora, no começo de dezembro. Como é minha primeira ida para comprar, gostaria que voce ou quem mais quiser ...me dissesse o que posso comprar pra revender facil Quero investir o capital em novas compras e preciso de alguma coisa que tenha boa aceitação. Obrigada.

    Joelma

    ResponderExcluir
  64. Olá, gostaria de obter informação quanto ao funcionamento das lojas após o Natal nos dias 26 a 30 de dezembro de 2012 (em Salto del Guaira). O funcioamento será em horário normal?
    Grato

    Dirceu Arierep

    ResponderExcluir
  65. Bom dia, estou muito curiosa para conehcer la. Apesar de muitos me dizerem que nao vale a pena e que irei me arrepender. Quero trazer coisas pequenas bolsas MAQUIAGENS, produtos de beleza. Compensa?

    ResponderExcluir
  66. Onde encontro Iphone com preços bons?

    ResponderExcluir
  67. Olá, gostaria de saber de segunda feira as lojas no paraguai salto del guaira abrem???

    ResponderExcluir
  68. Olá , gostaria de saber onde encontro a linha do nutricosmético innove , imedeen e redermic da la roche .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      La Roche eu já comprei no shopping China em Salto.

      Excluir
  69. Oi!!
    Onde posso encontar camisas dudalina em Salto del Guairá?

    ResponderExcluir
  70. Olá!
    Alguém sabe quais lojas que vendem mochilas da marca kliping em Salto del Guaira?

    ResponderExcluir
  71. Gostaria de saber se em Salt de Guaira encontro iluminação para teto de gesso como spot, lampada de led, luminarias.

    ResponderExcluir
  72. boa noite ! gostaria de saber se alguém ja viu os produtos da MARY KAY no py pode ser em ciudad del este ou salto de guira, e se o preço era bom

    ResponderExcluir
  73. vc sabe me dizer se encontro pincéis sigma em salto de guairá?

    ResponderExcluir
  74. por favor alguem pode me responder se domingo dia 21-04-2013 e aberta as lojas em salto del guaira

    ResponderExcluir
  75. Gostaria de saber se no dia 01-05-2013 as lojas estão abertas em salto del guaíra, sei que no paraguay tambem é feriado neste dia, se alguem souber mande uma resposta por favor, obg!!

    ResponderExcluir
  76. Gotaria de saber onde posso encontrar, semi joias, mais especificamento brincos de pedras naturais em Salto del Guaira

    ResponderExcluir
  77. queria saber como chegar em qual cidades passar,de ribeirao preto ao shopping china.

    ResponderExcluir
  78. Olá,boa tarde,como vai?Vc poderia,por favor,me indicar alguma loja onde vende-se papel de parede ai em Salto?Desde já agradeço a atenção.Tenha uma ótima tarde!Solange.

    ResponderExcluir
  79. alguem por favor me ajude, preciso saber da distancia entre Londrina e salto del guaira, aguardo e desde ja muito obrigada

    ResponderExcluir
  80. estando em londrina e mais perto shopping china de salto del guaira ou ciudad del leste? por favor me ajudem, grata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entre no site do google maps..... https://maps.google.com.br/
      coloque A) local de saída (Londrina) e B) de destino, que ele te dará as distâncias, tempo médio que você pode gastar e até opções de caminhos....
      Pedro

      Excluir
  81. Ponta Porã - MS faz divisa com o Uruguai? Olha no mapa...

    ResponderExcluir
  82. minha mãe esta viajando para Riveira no Uruguai, ela quer saber onde comprar camisas do Dudalina verdadeiras.

    ResponderExcluir
  83. olá sou de são paulo e gostaria de saber se eu pegar um onibus até guaira paraná ,pra mim chegar em salto del guaira é perto? disseram q é só atravessar a ponte ,taxis é caro p atravessar?e é seguro compra video game lá ? aguardando obrigada!

    ResponderExcluir
  84. Bom dia
    Gostaria de saber onde encontro iphone 6 com preços bons em Salto? Desde já agradeço
    Natália

    ResponderExcluir
  85. Boa-noite , em julho irei pela primeira vez ao Paraguai, e gostaria de saber se encontro à venda lá aqueles bebês reborn que no Brasil são caríssimos , minha filha fica babando pelosbebes de duas amigas, mas não tenho condição de comprar uma boneca de de mais de 500,00 . Se alguém puder me ajudar, agradeco

    ResponderExcluir
  86. Olá, nunca fui de pagar horrores por um celular, mas confesso que seria um sonho poder adquirir um Galáxia S6 edge , será que vende no Paraguai? Alguém saberi me dizer o preço Proximado?

    ResponderExcluir