quinta-feira, 11 de agosto de 2011

PARAGUAI PARA CABELEIREIROS: VITA COSMÉTICOS S.A

Estava eu novamente andando pela Ciudad del Este, na rua da Nave Shop, quando resolvi descer a escada do Burger King (Shopping Mina India) , e quando olho para a direita vejo uma loja, que ainda estava sendo montada, e entrei. Gente era a loja Vita Cosméticos. Lá dentro tem muita coisa para a gente e para os profissionais de Beauty. Pelo que fiquei sabendo é uma filial da Vita Cosméticos de Assunción. A loja tem até móveis para salão, assim como secadores, escovas de cabelo, esmaltes, maquiagem, produtos para depilação etc...Eu adorei e achei uma ótima opção para quem quer uma loja completa de produtos de beleza.
Beijos









obs: Mil desculpas, mas não consigo arrumar as fotos tiradas com Iphone.

Segue um vídeo institucional da loja que encontrei no you tube.


Segue abaixo um mapa retirado do site www.comprasnoparaguai.com.br em que o shopping Mina Índia esta na letra T.

35 comentários:

  1. nossa que dica excelente adoooooooorei!!!!! se voce achar alguma loja la que vende lactaid me avisa? beijos

    ResponderExcluir
  2. Por favor me ajudem, aonde acho bolsa e relógio Michael kors?E bolsa da Louis Vuitton não existe no Py?Por favor me indiquem peças originais PLEASEEE!!Vou essa semana p/ o Py uhuuulll.....

    ResponderExcluir
  3. Oiiiiii amei seu blog.....fui no chá das blogueiras que a Erika promoveu mas n consegui conversar com vc.....vou te seguir viu....tenho o video do chá no meu canal.... no youtube..se quizer dar uma olhada....amada....posso citar seu blog no meu???? Bjussssss meu canal no youtube é jumagnanti......bjussss JU

    ResponderExcluir
  4. VC vai encontrar no shop Del leste!!....o relógio e a bolsa!!!O shop fica em frente á aduana

    ResponderExcluir
  5. Você encontra produtos Michael Kors na SAX também.Bolsa Luis Vuitton infelizmente ainda não temos na Ciudad de Este. As lojas que eu indico no blog só trabalham com peças originais

    ResponderExcluir
  6. Oi Juliana,
    que legal ter você por aqui. Lógico que você pode citar meu blog no seu. Vou entrar no you tube para ver seu canal. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ola, sera que vale a pena comprar jogo de jantar e faqueiro no paraguay

    ResponderExcluir
  8. ooi, amei a dica, muito legal seu blog !!
    Onde exatamente fica essa loja ? Vou pro paraguay no final de semana, quero passar lá (:

    beeijos,
    Marcele.

    ResponderExcluir
  9. Olá, adorei o seu blog, tem dicas super legais!
    Gostaria de saber se alguém sabe me informar onde consigo comprar no Paraguai, daqueles aparelhos que tiram os cravos por sucção?
    Ficarei grata se alguém puder ajudar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oláá!! gostaria de saber onde encontrar moroccaniol no paraguai!? e se encontra adaban também?? beijoo

    ResponderExcluir
  11. Oiieee... li essa noticia no seu blog e dia 07 fui para o paraguay e andei muito atras dessa loja e não encontrei... Será que tem mais alguma dica ou informação para facilitar a localização??? Preciso muuuuito encontrar essa loja!!! Bjooo!!!

    ResponderExcluir
  12. Vou ver se acho o mapa da loja e posto aqui. Beijos

    ResponderExcluir
  13. Olaaa fui no Paraguay pelo dia 1 de set e voltei no dom,consegui ir em varias lojas citadas aqui..encontrei sim Michael Kors relogio, a bolsa,pinceis,mac,achei as roupas um pouco caras nada ainda com mto desc..pena ainda nao ter LV quem sabe logo chega
    Obrigado
    Adoreii seu blog ja indiquei para varias amigas
    bjaooo

    ResponderExcluir
  14. Olá! Primeiro quero lhe parabenizar pelo seu blog, adooooooooooooooooooooorooo... estou sempre dando uma olhadinha aqui para saber das novidades na terra do nossos "hermanos", em outubro estou indo para o PY, me diz uma coisa, vc já encontrou por la essa linha nova do Botox capilar da Loreal (Linha Fiberceutic), tem noção de valores? Eu vi que vc comentou em alguns dos seus posts que vc usa Kerasys, ele é bom tb? Tu acha melhor que a linha Loreal? Obrigada e tudo de bom pra vc querida.. Bjão

    ResponderExcluir
  15. oi gente alguem conhece alguma loja no paraguai que vende produtos linha profissional para cabelereiros tipo selante e outroa protutos quimicos? to sempre la mas não enconteri ainda me ajudem se puderem

    ResponderExcluir
  16. Bom dia!
    Alguem pode me ajudar?
    Procuro escovas de cabelo EVAS (PROFISSIONAL).
    Onde poderia achar?
    Muito obrigado!!

    ResponderExcluir
  17. Onde encontro Celulares Samsung SIII e Iphone 4s barato e ORIGINAL ? E notebooks da Sony Vaio onde acho ?

    ResponderExcluir
  18. OI LINDA VC PODE ME PASSAR O ENDEREÇO DESSA LOJA? VITA COSMÉTICOS, PY , POR FAVOR ...OBRIGADIMM !!BJIMMM!!!

    ResponderExcluir
  19. Gostaria de saber se no Paraguai tem lojas que vendem cabelo humano

    ResponderExcluir
  20. Bom dia....Fui para o Paraguai em Janeiro e li o post sobre a Vita fiquei muito curiosa sobre a loja, segui as referencias mas não achei, pedi informação mas ninguém conhecia a loja la.

    Alguém que já achou de repente poderia me ajudar com mais informação sobre a localização.

    Abraço

    ResponderExcluir
  21. oii a loja ja fechou, nao existe mais

    ResponderExcluir
  22. Jura Danubia q fechou.... gente fiquei deprimida agora! Alguem sabe de alguma outra no mesmo estilo?? Por favor estou precisando muito.
    Paraguai com estilo é o máximo, amei seu blog. Parabéns
    Obrigada e bjo para todas

    ResponderExcluir
  23. Vc sabe a onde encontrar Iso Twister no paraguay?

    ResponderExcluir
  24. Olá. alguem sabe onde comprar cabelo humano no paraguai?
    fico no aguardo.
    E-mail: ferandamotta@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  25. Olá. pessoal alguém sabe onde vende cabelos humanos no Paraguai?
    favor entrar em contado pelo E-mail:leandrorbertalha@gmail.com.
    Parabéns pelo seu blogue!

    ResponderExcluir
  26. Gente! Quem souber onde posso encontra fornecedores ou loja que vendem cabelo a kilo no Brasil ou Paraguay, Porfavor entrem em contato comigo pelo email ( erica.calixto@yahoo.com.br) Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  27. Olá alguem saberia me dizer onde encontro os produtos da q8 cosméticos no Paraguai? Obrigado.

    ResponderExcluir
  28. CABELO NO ATACADO ONDE ACHAR NO PARAGUAI

    ResponderExcluir
  29. Onde encontro produtos para salão com preço em conta no Paraguai

    ResponderExcluir
  30. Tem emprego pra cabeleireira no Paraguai? Tô querendo ir pro Paraguai

    ResponderExcluir
  31. Olá, gostaria de saber onde encontro loja com produtos de barbearia!!!

    ResponderExcluir
  32. Procurando lojas q venda produtos de barbearia!!! Please com urgência

    ResponderExcluir