sexta-feira, 7 de maio de 2010

Mac e Bob Brown no Paraguai

Meninas,
Graças a Deus tem MAC no Paraguai. Eu encontrei em 2 lugares: na Casa China e Miss Pink, que é um Quiosque (número 8) localizado dentro do Shopping del Este. A lojinha é uma graça, e além de MAC, tem também a Bob Brown, que para que não conhece é uma marca americana de maquiagem super legal. Lá e na Europa faz o maior sucesso. Na Miss pink tem também esmaltes Revlon com cores lindas, que só encontrei lá, pois nos outros lugares as cores eram mais comuns. Eles têm também bolsas Michael Kors, Loccitane, La Roche. É incrívell a variedade de produtos legais que tem lá, com a vantagem de ficar aberto até ás 22:00 horas. A Laura, que é a proprietária me disse que vai trazer este mês ainda, o maquiador da MAC para dar cursos em Foz do Iguaçu. Vou ver as datas e valores e depois posto aqui no Blog pra vocês.

56 comentários:

  1. Adorei o teu blog.
    Estou indo p Foz do Iguaçu na terça, dia 18 e queria muito saber os horários do curso de maquiagem da MAC.

    ResponderExcluir
  2. Desculpa a demora em responder!! Eu estava viajando!! Mas os horários é só com o pessoal da Miss Pink, naquele email que passei. Que bom que você gostou do blog. Aproveite o passeio e as compras.Beijosssssss

    ResponderExcluir
  3. Guriaaa sou de Cascavel também, adoro maquiagem e afins, tenho uma boa notícia pra te atualizar no post da MAC. Além das duas lojas que você citou anteriormente, tem uma outra loja, a Elegancia Perfumaria, vai o link aí http://www.eleganciaperfumaria.com/nana_shop2/lista_produto.php?cod_categoria=7

    Eu comprei alguns produtos lá... La tem o endereço certinho porque eu não sei explicar kkk Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá, adorei o blog, conheço essas lojas que vc citou, está tudo corretíssimo.. tambem compro lá e cou fazer o cursos de maquiagem..
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Rose,
    que bom saber que você curte as dicas do blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. moro em foz do iguaçu,e aqui vai uma dica do paraguay na galeria jebai tem uma loja de perfumes de nome d'éti la você compra perfumes originais pela metade do preço porem eles vem com a embalagem simples sem aquela beleza pois são perfumes que as indústrias enviam para as lojas para teste ou seja para o cliente esperimentar.

    ResponderExcluir
  7. Nossa eu achei essa loja é uma graça mesmo tem muitas coisas legais e o principal tem MAC né*)
    Os preços são bem bons mesmo! brigada pela dica.

    ResponderExcluir
  8. Olá,esse Shopping Del Este9onde tem Mac) é aquele logo após a ponte da amizade?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  9. Que máximo...Mes que vem estou indo pra lá e ctza vou nessa loja.Estou precisando de pinceis, será que lá encontro?
    Obrigada
    BjOO

    ResponderExcluir
  10. Oi Ana,
    lá tem'pinceis sim, na loja Miss Pink e na Elegância. Bjos

    ResponderExcluir
  11. ola, to amando saber estas novidades do paraguai... mas sabe me dizer se encontro trucco por la tambem?

    ResponderExcluir
  12. Infelizmente nunca vi trucco por lá. Bjos

    ResponderExcluir
  13. oiiii gostaria se vc pudesse me passar email loja iria adorar meu email é whiny4@hotmail.com bjinhossss

    ResponderExcluir
  14. aqui vai mais uma dica do paraguay,subindo a monaliza mais ou menos no meio da quadra tem uma lojinha com alguns degraus e uma tabuleta na porta com um desenho de um indio,la encontrei sapatos lindos maravilhosos de diversas marcas como arrezo e schuts com precinhos que não da pra acreditar,vale a pena ir conferir. beijos

    ResponderExcluir
  15. não posso deixar de dar essa dica pois é muito valiosa,imaginem que eu estava com o cabelo detonado por luzes e certamente desesperada,comprei na farmacia amor um pouquinho para cima da casa china um condicionador e um shampool da mesma marca da tinta de cabelo ígora,o frasco é vermelho e esta escrito gliss cur o resultado é sem esplicação é instantaneo,cabelos macios,brilhantes hidratados numa unica lavagem,e o preço plasmem 4 dolares.

    ResponderExcluir
  16. ooi meninas gostaria de saber se existe alguma loja no Py que vende paletas da Manly, estou dooida por uma *-*' se puderem me ajudar eu agradeço. aah sou de Foz tbm :D
    beeijos:*
    by: Thaís

    ResponderExcluir
  17. boa tarde

    poderia me informar uma loja que vende a marca L´occitane??? Preciso saber de valores .

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  18. Por gentileza, estou indo a Salto Del Guaira, alguém sabe me dizer onde encontro MAC por lá?
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  19. tem l;occitane na monalisa

    ResponderExcluir
  20. MULHERADA ........

    Na galeria Jebai tem a loja da MAC, fica na frente da Elegância. Tem bastante coisa.

    ResponderExcluir
  21. Estou mesmo querendo ir ao Paraguai para comprar algumas maquiagens que não estou encontrando aqui no Brasil. Mas será que o preços são melhores do que nos sites internacionais? E os preços da MAC, são melhores que no Brasil?

    ResponderExcluir
  22. Alguem sabe me dizer onde encontro maquiagem Manly no paraguai?

    ResponderExcluir
  23. Oi meninas, adorei este blog...rs vcs são demais, vou para Py agora no carnaval e vou usar estas dicas...rsrs Só queria saber se encontro para o cabelo Kerastasy, vcs sabem me dizer? e a loja mais completa e fácil acesso para maquiagens MAC?, beijao

    ResponderExcluir
  24. No segundo piso da Gebay Center tem uma farmacia e perfumaria que tem de tudo, MAC, VITÓRIA SECRETS e muito mais. uma dica que eu vou dar é que os produtos da MAC é muito caro por ser uma marca muito famosa e não é porque esta dentro do Py vai ser diferente só um pó esta em torno de 40U$ dólares e uma base em torno de 45U$ o melhor que tem a fazer é comprar quando o Dolar estar baixo vc pode economizar um pouco mais Mais uma última dica vitória secrets é uma marca muito boa também e a marca da JORDANA esta em alta bjs

    ResponderExcluir
  25. gostaria de saber se tem alguma dessas lojas em pedro juan caballero..

    ResponderExcluir
  26. Olá.. estou indo para o Paraguay semana que vem. Vcs tem algum shopping para me indicar com bons preços e que tenha perfume, maquiagem MAC e outras marcas que seja confiável?
    Ah.. e só para servir de informação mesmo uma base da MAC em New York gira em torno de 30 dólares.. acabei de chegar de lá.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  27. Gostaria de saber se no brasil tem importador/fornecedor em atacado da marca MAC maquiagens, e tambem da VICTORIA'S SECRET,
    beijos

    ResponderExcluir
  28. huuuuum eu que moro em Foz nao sabia disso! ainda bem que procurei adoooorei! Obriiigada! Beijos.

    ResponderExcluir
  29. No Paraguay encontro maquiagem marca Manly?

    ResponderExcluir
  30. Eu sempre vou pro paraguai comprar algumas coisas pra mim moro em toledo 170 km mais ou menos de distância, comprem na CHARME (grupo dien procurem no google) lá MAC e várias outras marcas bem mais em conta que a elegância! Beijos espero ter ajudado!
    Se alguem puder me ajudar, me dizer se alguem sabe de alguma loja que vende essas paletas da manly lá em cuidad del leste ou guaíra, se alguem puder me ajudar ! beijos

    ResponderExcluir
  31. oi adorei o seu blog,tem muitas informações necessarias,gostaria que alguem me indicassem algum endereço de sex shop no paraguay desde ja agradeço...

    ResponderExcluir
  32. Paleta da malny
    Por favor ajudaaaaaaa ameiii o post

    ResponderExcluir
  33. gostaria de saber quanto custa os produtos da m.a.c la... bjksssssss

    ResponderExcluir
  34. Ola!muito dez seu bolg e suas dicas das lojas de paraguai....
    sera q vc sabe me dizer se encontro maquiagem da nyx la??
    estou querendo muuuuitoooo nyx..rsrss
    obrigadaa bjssss

    ResponderExcluir
  35. Gente a maior variedade de produtos da mac e na elegancia voltei do paraguai semana passada. Esta loja fica em frente ao shopping Jebai Center.
    La no shopping del este, tem um quiosque com poucos produtos e cuidado pois esta vendendo pincel falcificado da mac.

    ResponderExcluir
  36. L´occitane tem no paraguai e vai encontrar na monalisa.

    ResponderExcluir
  37. eu to indo amanha pro py,eu queria saber os preços dos produtos da M.A.C???

    ResponderExcluir
  38. onde posso encontrar calça jeans da zoomp com preço bom?
    Adorei seu blog é de grande utilidade!!!
    Bjs
    Mel

    ResponderExcluir
  39. olá,gostaria se saber onde encontro árvore de natal de 1,50 a 1,80 e a média de preços.abraços

    ResponderExcluir
  40. VocÊ sabe me dizer se tem todos os pincéis da sigma la no PY?qual loja tem?
    por favor se puder me responder por e-mail agradeço muitissimo!
    lorac_karolzinha@hotmail.com
    beeijos!

    ResponderExcluir
  41. Oi !!! Gostaria de saber sobre os pincéis da Sigma no shopping china. Obrigada!

    ResponderExcluir
  42. meninas estou indo para o py semana q vem vcs sabem me informar onde tem roupa de crianças de 1 á 8 anos de marca e onde tem calças jeans e tenis da adidas e nike obrigada Thaize...

    ResponderExcluir
  43. Roupas para criança de marca (Tommy, Ralph Lauren, Carter's, Hurley, Oshkosh, etc...) vc encontra na loja "Babies US" no shopping Barcelona, no piso térreo, no final do corredor.

    ResponderExcluir
  44. ola estou indo pra ciudad del est, fazer umas comprinhas no feriado , onde consigo comprar make da Bob Brow, tem alguma ideia de preços de glos, rimel

    ResponderExcluir
  45. Boa noite, onde compro maquiagem da Manly?
    Obrigada

    Cristiane

    ResponderExcluir
  46. Gostaria de Saber, se os produtos que tem nessas lojas que vc mencionou acima, sao originais ???
    vc conhece algumas lojas de eltronicos originais??
    Obrigada
    Camila

    ResponderExcluir
  47. Olá,

    Estou indo para o Paraguai na primeira semana de dezembro e estou adorando as dicas.
    Aproveitando o abuso, onde é legal de comprar roupas?

    beijos

    ResponderExcluir
  48. Estou adorando todas essas dicas !!! Valeu.

    ResponderExcluir
  49. Oi pessoal tambem vou ao Py compro maquiagem para vender a marca BOB da siloran cosmetics faz o maior sucesso aqui no sul compro no shoping da Pionner na entrada do Py

    ResponderExcluir
  50. Olá... Você conhece algum vendedor que venda em atacado NYX??

    ResponderExcluir
  51. bOA TARDE GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA COMPRAR OS PRODUTOS DA MAC E O VALOR DO FRETE PARA SAO PAULO???

    ResponderExcluir
  52. Ola, tem como vc me passar o e-mail dessas lojas?
    contato@coisasdmulher.com.br

    ResponderExcluir
  53. Oi estou indo ao py esta semana e gostaria de saber se essa charme perfumatia é de confiança? Aproveitando,acho couro num preço legal por onde? Obrigada

    ResponderExcluir
  54. Oi, gostaria de saber quanto custa o batom e o blush da MAC nessas lojas.
    Se puder enviar no meu e-mail: gisaravanelli@gmail.com
    Grata,

    ResponderExcluir