sábado, 19 de maio de 2012

CHICCO no Paraguai: Shopping Alfonso I




Esta semana, quando fui a Ciudad del Este, vi que abriu mais um shopping fofinho por lá. Ele fica ao lado do Bonita Kim, e o nome é Alfonso I. O lugar é bem legal, vários andares e muitas lojinhas, mas o que eu amei mesmo foi encontrar duas lojas para as mamães: Uma da Chicco. O mais legal é que não são "lojas multimarcas", são lojas exclusivas das respectivas marcas, com todos os produtos para os babies. Vou passar os preços, mas eu ainda não sei se valem a pena, pois como não sou Mami, estou um pouco por fora dos preços do Brasil, mas vocês Mamis leitoras podem me ajudar e dizer se compensa ou não comprar estas marcas no Paraguai. O carrinho Quinny eu já falei aqui, e sei que o preço é menor que o do Brasil. A loja da Chicco é uma filial daquela que tem no shopping King Fong, porém é maior e tem mais coisas (minha impressão). Acho sinceramente que cada dia terão mais lojas voltadas para bebês, por isso, vou atualizando vocês.
 Beijos.










Fachada da loja Chicco


Cadeirão Chicco

Conjunto Chicco US$640,00




Roupas Chicco



Brinquedos Chicco
Mapa loja Graco no Shopping AlfonsoI

21 comentários:

  1. Nossa adorei suas dicas, são muito utéis, já comprei o carrinho da Graco na casa China, ficou mais barato...mas tenho que ir buscar mais coisas e essas lojas serão muito utéis!!!!

    ResponderExcluir
  2. Estivemos ontem na loja nova da Chicco, graças à suas dicas. A loja é fantástica, as roupas de bebês são lindíssimas e o mais legal é que tinha uma sessão com muita opçao com 50% de desconto. Valeu!!!

    ResponderExcluir
  3. Lojas de muita qualidade mesmo!! Amei as dicas!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela super dica!! Estou indo para lá no final do mês animada com a possibilidade de poder ir a essas lojas... :)

    ResponderExcluir
  5. Só não comprem numa loja de eletrônicos que tem nesse shopping chamada Van Gogh.Ela pertence a um picareta brasileiro chamado Guilherme que diz levar as mercadorias nos hotéis para burlar a aduana, no entanto leva coisas usadas como novas e sem funcionar. Um bandido. Fica a dica

    ResponderExcluir
  6. Bom dia!
    Vc viu que tem uma loja da Chicco em Salto del Guaira!?!
    Queria saber qual é melhor, to querendo fazer o enxoval da minha bebe e queria suas dicas..
    Obg
    Simone

    ResponderExcluir
  7. TEm sim.. em salto de guaira.. em frente ao shopping antigo o primeiro shopping la tem em Salto del Guaira...

    ResponderExcluir
  8. Boa noite ! Alguém poderia me informar o telefone ou email dessa Loja Chicco ?? Obrigado !!

    ResponderExcluir
  9. Então, também vi apenas contato da gracco, se alguém souber o contato da chicco diga ok...

    ResponderExcluir
  10. falta atualizar este post, a loja da graco no shoping alfonso fechou, estive semana passada lá e so tem agora a loja da chicco. não informaram pra onde foi a loja da graco e comprei o conjunto cortina da chicco por 520 dolares.

    ResponderExcluir
  11. Vocês fazem orçamentos para compradores brasileiros pelo site?

    Tenho interesse em compras a pronta entrega a retirar ai.

    Sou lojista e gostaria de verificar se compensa comprar o produto para revenda.

    Élide

    ResponderExcluir
  12. Bom dia! As lojas da Graco e Chicco continuam no mesmo endereço? Alguém poderia me informar onde fica?
    Obrigada
    Lucilene

    ResponderExcluir
  13. Estive recentemente nessa loja da chicco e os preços são absurdamente ótimos, comprei mamadeiras que aqui custam entre 50 e 70 reais,por 10 dólares...super recomendo!!!!

    ResponderExcluir
  14. Anônimo 15 de outubro de 2013,
    Vc foi de avião ou carro?

    ResponderExcluir
  15. A loja fechou? Ninguem atende o telefone e não respondem os e-mails há mais de 30 dias. Por favor confirme se fechou.

    ResponderExcluir
  16. La loja Chicco existe, la de Gracco fecho pero esta abriendo de novo como otra loja, son productos Gracco para bebes y Productos Rubbermain americanos de conservadoras. En el mismo shopping Alfonso I . !

    ResponderExcluir
  17. me diz uma coisa voce tem a Chicco NextFit Convertible Car Seat - Infiniti

    ResponderExcluir
  18. Vcs tem o carrinho urban??? Qual o valor???

    ResponderExcluir
  19. Vcs tem o carrinho urban? Qual cor? Qual o valor?

    ResponderExcluir