domingo, 18 de julho de 2010

Decoração novamente

Pessoal,
resolvi escrever novamente sobre decoração, especialmente lustres, pois realmente vale muito a pena comprar no Paraguai e também há muitas perguntas no Blog sobre este tema. Eu também descobri  lojas novas que eu ainda não havia comentado no Blog. As lojas que eu já falei são a Diva (http://www.diva.com.py/- que fica dentro do shopping Del Este e tem também a matriz no endereço: Adrián Jara 222, bem próximo a loja MONALISA) e a A&D ( http://www.aed.com.py/, que também fica dentro do Shopping Del Este).
As novas lojas que eu queria contar pra vocês são: Casa Bella (http://www.casabella.com.py/, que esta também dentro do shopping Del Este) e  outras 4 lojas que se localizam além daquele centro de compras que conhecemos, ao redor do Km 3 e 4. A loja que eu acho que mais compensa ir se chama Imapcto Eletricidad (http://impactoelectricidad.com/). Procurem a vendedora Cintia, ela é um amor, e super prestativa. Nesta loja vocês encontrarão muitos lustres, paflom, lustres para fora de casa, jardim, e etc.....O melhor com preços incríveis. Bem ao lado desta esta a loja Luminotecnia (http://www.luminotecnia.com/) que eu não encontrei muita coisa, mas acho que é porque estava em reforma. No caminho para Hernandarias (Hernandarias é um distrito do Paraguai localizado no departamento do Alto Paraná.

O nome do distrito é uma homenagem ao primeiro governador nativo do Paraguai, Hernando Arias de Saavedra) tem 2 lojas interessantes: A DINAMICA iluminación (http://www.dinamicasa.com.py/) e a TodoKsa (http://www.todoksa.com.py/). A primeira você vai encontrar todo tipo de lustres, porém são peças mais finas, da indústria brasileira, consequentemente os preços são mais altos que nas outras lojas. Já a TodoKsa tem móveis para todos os ambientes, tem coisas lindas, e outras nem tanto, e também tem o agravante de serem peças muito grandes (móveis) que torna o transporte um pouco complicado. Mas eu encontrei lá, um lustre MARAVILHOSO de bronze, enorme, por R$ 500,00. Ah esqueci de falar também de uma loja que fica dentro do Shopping INTERNACIONAL, esse shopping fica perto do Shopping Lai Lai, chamada Setga  (http://www.setgadecor.com/). A loja  tem metais lindos, puxadores, chuveiros, torneiras, porta sabonetes etc.... Vale a pena conferir e deixar sua casa LINDA!!!!!


100 comentários:

  1. Olá, boas dicas! Você conhece alguma loja no PY que posso encontrar papel de parede? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na loja Shopping Hill tem papel de parede.

      Excluir
    2. Loja Diva, no Shopping del Este, atrás da aduana.

      Excluir
  2. Infelizmente ainda não vi nenhuma. Quando eu encontrar coloco aqui no Blog pra vc.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá!!! Tb estou procurando alguma loja no Py que venda papel de parede, se souberem de alguma coisa, por favor, me avisem...
    Obrigada!
    Bjão,
    Josiana
    jpaiffer@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá, gostaria de saber que loja é está que vc postou OQO Produto Francês?

    ResponderExcluir
  5. Oqo e da CasaBella.
    E quanto ao papel de parede tem so uma loja q tem uns bonitos no centro, mas o preco nao compensa tanto assim nao.

    ResponderExcluir
  6. Vcs sabem aonde tem esta loja de papel de parede?

    ResponderExcluir
  7. bom dia muito bom o seu blog,voce esta de parabens ,meu nome e edair ,so natural de medianeira mas hoje estou trabalhando na aria de arquitetura em chapeco -santa catarina ,vou comesar a trazer metais do paraguai se voce tem dicas para me passar fico grato ,torneiras ,chuveiros etc......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom dia
      edair
      eu também estou pensando em fazer isto
      Será que vale a pena?
      eu fabrico móveis sob medida e portas internas para apartamentos
      sou de caxias do sul - rs
      Aguardo retorno
      viguer.mb@hotmail.com

      Excluir
  8. Marcela
    ...Tbm estou interessada em saber onde é essa loja que vende papel de parede.

    Marcela e para interessados..
    A loja de metais, chuveiros, coifas etc, SETGA DECOR mudou de endereço, ela nao funciona mais no Shoppin Americana e nem no Shopping Federal, semana retrasada, inicio de Dezembro/2010 inauguraram a nova loja, mais ampla, no SHOPPING INTERNACIONAL, esse shopping fica perto do Shopping Lai Lai...estive na loja no dia da inauguração da nova loja.
    Possuem muitas coisas lindas na loja (torneiras, chuveiros, coifas, metais em geral p/ banheiros, loças de banheiros, fechaduras...)
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Olá,Vc conheçe uma loja que fica no shopping bonita kim, America kim, uma loja de departamentos, vc sabe se as roupas que vendem lá são boas.Achei tudo tão barato.

    Grande abraço,

    Maria Raquel( mraquelelkadri@hotmail.com)

    P.S( ADOREI SEU BLOG)

    ResponderExcluir
  10. ola...gostaria de saber se tem alguma loja em salto de guaira que vende spost e lustres???
    voce poderia me indicar algums???
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi gostei muito do blog...gostaria de saber qual dessas lojas tem marca brasileira principalmente torneiras e chuveiros.obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. consulte orçamento amorin_konstruir@hotmail.com metais e louças

      Excluir
  12. Meu nome é Letícia sou de Porto alegre muito legal teu blog parabéns
    Sabe alguma loja fora a aed no paraguai que venda artigos de inox banheiro e cozinha?


    muito obrigada

    ResponderExcluir
  13. Ola, tenho uma duvida, 'e permitido trazer metais do Paraguai? Um amigo disse que trouxe dentro da cota e mesmo assim perdeu tudo...

    ResponderExcluir
  14. É permitido trazer metais (torneiras, acessórios para banheiro) do Paraguai, ficando dentro da cota?
    E lustres?
    Agradeço desde já...

    ResponderExcluir
  15. Boa noite, acabei de conhecer o seu blog e adorei, cheinho de dicas interessantes, me ajudou mto, conheci varias lojas q nunca tinha visto!
    Obrigado e ja sou seguidora e vou participar diretinho!
    T+

    ResponderExcluir
  16. Olá! Vc viu lustres de cristais nas lojas Impacto e Luminotecnia? Pq estou a procura, e na Setga e na A&D não achei o que eu queria... Obrigada! Cristiane

    ResponderExcluir
  17. Maraaa este blog!!
    ae, vai a dica, no shoping America, sempre tem algumas coisas de decoração bem legais!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas é o lugar mais caro ... melhor seguir as dicas da dona do blog... concordo com ela em tudo... o shoping americanas vc sempre paga beeem mais caro por tudo , pq todo mundo sempre recomenda, eles metem a faca mesmo , e fora q ta cheio de trambiqueiro por la ... FICA A DICA DE QUEM VAI TODA A SEMANA PRA LA .. QUALQUER COISA ADD VERLI46@HOTMAIL.COM

      Excluir
  18. adoreeeeeei esse blog, estas dicas são muito importantes para as pessoas que não vão com muita frequencia ao Paraguay.

    ResponderExcluir
  19. Fiquei encantada com seu blog,gostaria de informacao de lojas de material para construcao no paraguai,onde possa comprar material eletrico como fios,tomadas,tormeiras estilo deca.luminarias modelos mais simples,pois construo casas para aluguel e venda.Vou viajar nesta sexta-feira e adoraria conseguir fazer estas compras.Agradeco desde ja sua ajuda,Boa Noite!!

    ResponderExcluir
  20. Boa noite, Estou construindo e em meu projeto estou precisando de iluminação residencial em Led de baixa e alta potência. Existe este tipo de loja lá? Se hover, por favor quais os sites? Obrigado. Gilson

    ResponderExcluir
  21. GOSTARIA DE SABER ALGUMA LOJA DE DECORAÇAO NO PARAGUAI AQUELAS QUE VENDE AQUELES CHEF DE COSINHA OU AQUELAS BOLAS P POR NA ESTANTE LOJAS DE DECORAÇAO

    ResponderExcluir
  22. ESSES ARTIGOS PARA DECORAÇÃO, ENCONTREI DE VÁRIOS MODELOS NA CASA CHINA.
    VC ENCONTRA DE TUDO LÁ .

    ResponderExcluir
  23. gostaria de saber se em salto del guaira possui algumas dessas lojas de luminarias e metais para banheiro e cozinha, por favor me mande resposta pois pretendo ir logo para lá, pois na cidade de leste é muito longe para eu ir, por favor me mande resposta, obrigado.

    ResponderExcluir
  24. Olá, Marcela!
    Parabéns pelo blog! Ele é preciso demais! Desde do ano passado tenho utilizado muitas dicas do seu blog e tem me ajudado muito nas compras no Paraguai. Obrigada pela sua disponibilidade e por compartilhar tudo isso.
    Por favor, pode me sugerir onde encontro bonecas barbie e poly originais, enfim brinquedos orginais. Estarei indo às compras no feriado de 15 de novembro e quero comprar de presente de Natal.
    Abraços, Ariane - Curitiba

    ResponderExcluir
  25. oi sou o FLAVIO, gostaria de saber q loja comprar os prod DECA no py, obrig

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho produtos deca com 50 porcento de desconto. Galileu.martinez@hotmail.com

      Excluir
  26. Obrigado, pelo seu blog, achei a loja MUNDODOSLUSTRES na galeria zuni. http://www.mundodoslustres.com

    lustres de ótima qualidade a preços que valem realmente a pena.

    ResponderExcluir
  27. OII, procuro um lugar com flores e plantas artificiais. Se alguém tiver uma dica eu agradeço....

    ResponderExcluir
  28. Oi, Flores artificiais você encontra na habitat
    e papel de parde eu encontrei alguns no Shopping Corazon
    Aaah, alguém ai sabe onde posso encontrar cortinas no Paraguay ?

    ResponderExcluir
  29. OI GOSTARIA DE SABER ONDE POSSO ENCONTRAR METAIS SANITARIOS DECA NO PY ??
    GRATA,

    ResponderExcluir
  30. Olá...estou a procura de coifa ilha no paraguay....vc conhece alguma loja pra me indicar?...acha que vale a pena?
    Brigada!!!

    ResponderExcluir
  31. olá gostaria de saber qual dessas lojas tem um preço mais em conta pois estou reformando minha casa e gostaria de tudo novo.
    Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  32. olá
    tenho interesse em comprar metais sanitarios torneiras lustres, fechaduras
    se alguém tiver alguma loja para me indicar eu agradeço
    viguer.mb@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha... uma amiga minha comprou esse tipo de material em uma loja chamada SETGA disse que pagou bem em conta...

      Excluir
  33. Eu vi lustres, luminarias, pendentes, fitas led, iluminaçao e acessórios na galeria Zuni, loja O Mundo dos Lustres, www.mundodoslustres.com.

    ResponderExcluir
  34. A loja casa bella é a maior falcatrua, ja fui enganado comprei e o produto estava com defeito!nunca resolveram meu problema

    ResponderExcluir
  35. Verdade a casa bella não é recomendada tb fui enganado...embalaram um produto meu quando cheguei ao Brasil a caixa esta com produto inferior enfim tentei entrar em contato eles so me enrolaram

    ResponderExcluir
  36. Pessoal, vou verificar com a Loja Casa Bella estas reclamações e se nada for resolvido, não indico mais aqui no blog. Obrigada por compartilhar!

    ResponderExcluir
  37. quero saber onde fica a Todoksa em cidade de leste, o endereço obrigada.

    ResponderExcluir
  38. Quem está interessado em papel de parede...estive no feriado da semana santa no py e vi uns lindos e baratos na SA shop, fica proximo da Sacks(não lembro se é assim que escreve)vale a pena conferir...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existem uns papeis de parede muito lindos no Shopping Hill minha cunhada comprou lá... qualquer coisa tem um site http://www.shoppinghill.com.br/home/.

      Excluir
  39. Achei na Galeria Zuni, uma loja bem boas - Mundo das lustres (rs,rs esta errado assim mesmo), tem papel de parede, iluminação, (spots para gesso que eu estava procurando) e também achei umas fitas led da 3M que são ótimas para iluminar escadas e gesso, ahh ia esquecendo também comprei lá, led para iluminar a piscina. o site deles é: www.mundodolustres.com

    ResponderExcluir
  40. http://www.mundodoslustres.com, acho que é isso.

    ResponderExcluir
  41. Boa noite, alguém sabe onde encontro algo parecido ou de preferência igual a este: http://gxdz.com.cn/shopView.asp?s_id=11

    ResponderExcluir
  42. Boa noite, alguém já comprou no Edesa? Me falaram que eles vendem Produtos da Docol, alguém tem alguma informação sobre esta loja? Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite amigo. Tenho produtos da marca deca , primeira linha , metais sanitarios com excelentes descontos. Com 50% de desconto. Caso lhe interesse, favor deichar email e te envio fotos e precos dos produtos. obgado.

      Excluir
    2. Tenho interesse sim, arqsanson@hotmail.com, obrigada.

      Excluir
    3. tenho interesse claudeth.a.g@hotmail.com

      Excluir
    4. tenho interesse andressacmartins@yahoo.com.br
      Obrigada

      Excluir
    5. alessandro.l.salvador@gmail.com

      Excluir
    6. Tenho interesse Souza.marcenaria@hotmail.com

      Excluir
    7. Fui lá hoje mas já estava fechada.

      Tentarei ir durante a semana.

      Na placa dizia que tem Docol.

      Também quero 05 produtos.

      Excluir
    8. tbem tenho interesse.. andreatochetto@hotmail.com

      Excluir
    9. marciog79@uol.com.br

      Excluir
    10. Como vocês foram até a Edesa? Porque ela fica longe da aduana do paraguai. Quero ir, mas já me disseram que não é recomendável entrar de carro em Ciudad del Este, e também tenho medo de pegar táxi por lá.

      Excluir
  43. tenho interesse.
    vendasdemiami@gmail.com

    ResponderExcluir
  44. PAPEL DE PAREDE. www.mundodoslustres.com, comprei 05 rolos rolos lindos de papel de parede nessa loja, na galeria Zuni, fica pertinho da escada rolante. no Terreo, Loja que vende ótimos produtos, achei marcas como Egloo, Blumenau, EKOS e outras.. além de papeis de parede. Recomendo. Arquiteto Romildo.

    ResponderExcluir
  45. Bom dia gostaria de saber se no PY tem lojas de enxovais tipos lencois, roupas de banho dos EUA
    e se tiver se puder me dar o endereço

    ResponderExcluir
  46. Olá!! Adorei o teu blog, é muito útil!!
    Estou indo para Foz quarta-feira, 24/10, e gostaria muito da sua ajuda e dica, por gentileza...preciso comprar spot`s Dicróica, não consegui achar em nenhum lugar referente a quantidade liberada na cora dos 300 dólares, vc possui esta informação?
    Aguardo dua resposta e PARABÉNS pelo blog, adoorei...
    ligiamgo@gmai.com

    ResponderExcluir
  47. rosanalondero@yahoo.com30 de dezembro de 2012 às 14:03

    Oi!
    Gostaria de saber se em salto del Guaira, também tem algumas lojas que vendam lustres,torneiras,cubas(decoração)
    Adorei o blog!!!!

    ResponderExcluir
  48. tenho interesse DECA betocarraro@ig.com.br

    ResponderExcluir
  49. tenho interesse nos materiais da deca e docol com 50 %de desconto meu email karamneto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  50. tenho interesse nos materiais deca e docol com 50% de desconto, corvette185@hotmail.com

    ResponderExcluir
  51. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  52. Tenho interesse nos materiais Deca e Docol com 50% de desconto. Meu email: cris.cozer@hotmail.com. Obrigada

    ResponderExcluir
  53. Tenho interesse nos materiais DECA e DOCOL com 50% de desconto. Email: jair.thomass@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. consulte amorin_konstruir@hotmail.com louças e metais

      Excluir
  54. Tenho interesse no desconto de 50%
    niccozoe@hotmail.com

    ResponderExcluir
  55. Tenho interesse no desconto de 50% produtos deca: maisouza@hotmail.com

    ResponderExcluir
  56. Alguem sabe onde fica a loja Edesa? email ru82fer@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Supercarretera - Km. 4 - Camino A Hernandarias, Ciudad del Este.

      num fui, vou ver se vou lá amanhã

      Excluir
  57. tenho interesse em produtos deca com 50% email ru82fer@hotmail.com

    ResponderExcluir
  58. tenho interesse nos produtos deca: mariikirsten@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. consultar preços amorin_konstruir@hotmail.com louças e metais

      Excluir
  59. tenho interesse produtos deca fabriciomalia@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho interesse nos produtos Deca e Docol: mgazola@gmail.com

      Excluir
  60. Alguem sabe onde fica a loja EDESA no py?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Supercarretera - Km. 4 - Camino A Hernandarias, Ciudad del Este.

      nunca fui, vou ver se vou lá amanhã

      Excluir
  61. Tenho interesse em produtos Deca com desconto
    contato manogouveia@ig.com.br

    ResponderExcluir
  62. Olá, boa tarde. Parabéns pelo blog, muito informativo..
    Gostaria de saber onde encontro Cortinas com blackout em Saldo Del Guairá

    ResponderExcluir
  63. Bom dia a todos.
    Alguém conseguiu comprar alguma coisa dessa pessoa que diz ter peças da deca com desconto.

    ResponderExcluir
  64. Bom dia
    Alguém sabe quais os valores atuais das coifas de paredes mais baratas na Setga, pois soube que as coifas custam muito mais barato que no Brasil.Mandei email mas não obtive resposta. Obrigada. flaviamm2011@hotmail.com

    ResponderExcluir
  65. Olá, gostaria de saber se vc sabe onde tem lojas de metais para banheiro, pia inox, chuveiro, etc.. em Salto guayra?

    ResponderExcluir
  66. Olá. Tenho interesse nos metais DECA e DOCOL com desconto. monicagfn@hotmail.com

    ResponderExcluir
  67. Tenho interessa nos metais deca e docol....capwsc37@gmail.com

    ResponderExcluir
  68. Alguma dessas lojas faz entrega em São Paulo?

    ResponderExcluir
  69. Deca fer_attie@hotmail.com

    ResponderExcluir
  70. ola achei muito interessante seu blog, mas fiquei com uma duvida, como se faz com a receita federal, pois esses produtos com certeza custarão mais que a cota?

    ResponderExcluir
  71. Nossa seu blog é muitooo bom pra quem vai fazer compras, meus parabéns o obrigado pelo trabalho importante para tantas pessoas
    Preciso de uma ajuda, vc fala super bem de várias lojas de lustres e decoração em Cidade del Leste, mas me conta estou programando uma viajem para Salto de Guaira e quero saber se lá tbem acho torneiras, lustres, iluminação, papel de parede, forno, coifa, adega, frigobar, maquina de lavar, liquidificador, batedeira, pratos, lençois, rsrs
    Enfim preciso fazer a compra do enxoval da casa e pensei e compra tudo em Guaira, que vc indica??
    Agradecido

    ResponderExcluir
  72. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  73. Alguém conseguiu fazer o cadastro na SETGA?Não se consegue nem mesmo fazer contato com eles pelo site. Não divulgam e-mail nem telefone. Essa atitude podemos considerar uma empresa confiável ??
    Assistindo os videos a impressão que dá que os depoimentos dos clientes são materia paga...

    ResponderExcluir
  74. Alguém conseguiu fazer o cadastro na SETGA?Não se consegue nem mesmo fazer contato com eles pelo site. Não divulgam e-mail nem telefone. Essa atitude podemos considerar uma empresa confiável ??
    Assistindo os videos a impressão que dá que os depoimentos dos clientes são materia paga...

    ResponderExcluir