quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Carters no Paraguai: Kids Py



Para as mamães mais uma nova descoberta de loja com roupinhas fofas : é a Kids Py. A loja é super fofa e fica no shopping Alfonso I . Eles trabalham com as marcas:

  • GAP 
  • Oshkosh
  • Gymboree
  • Carter's
  • Tommy Hilfiger
  • Ralph Lauren
  • Aeropostale
  • DKNY
  • Carrinhos Quinny

As marcas acima são todas americanas e de qualidade excelente. 
Telefone: +595 61500821 e o email: kidspy2011@hotmail.com


Arara com roupinhas Carter's








41 comentários:

  1. Você sabe se é verdade que tem Schutz no Paraguai? e se tiver, qual o preço +-? Obrigada :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca vi na Ciudad del este a marca Schultz

      Excluir
    2. Tem no Shopping China de Pedro Juan Caballero (fronteira com Brasil por Ponta Porã, MS)

      Excluir
  2. Estive no início do mês nesta loja, por indicação deste blog. Adorei, a loja é tudo isso e muito mais, excelente atendimento. É uma pena que quando fui ainda não tinha carters. Mas peguei a loja em promoção, comprei tudo com um super desconto e aida passei no cartão de crédito, pois não tem acréscimo. A dona é muito bacana. Eurléia de Brasília

    ResponderExcluir
  3. Ola Marcela!
    Tenho umas dúvidazinhas e queria te pedir.
    A Miss Pink e as lojas nos shoppings grandes (sax, monalisa ect) aceitam cartão de crédito Visa? Sei q muitas lojas do PY só aceitam dinheiro...
    Pretendo ficar em um hotel em CDE não é perigoso estar na rua a pé após as 16 com o fechamento das lojas?
    Agradeço de coração! Obrigada!
    Dai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aceitam sim. Todas as lojas grandes aceitam cartões de crédito.

      Excluir
  4. Amei amei amei mais um lugarzinho pra roupinas de baby...pena que meu marido acabou de voltar e ainda não tinhamos descoberto essa preciosidade..vai ficar pra depois do nascimento da baby...mas obrigada mesmo assim! As dicas do Blog são OTIMAS!

    ResponderExcluir
  5. Que bom que vc encontrou essa, mais uma opção!

    ResponderExcluir
  6. Amei a indicação, estou só aguardando saber o sexo do bebê para me mandar para o paraguay comprar as roupinhos e itens para meu baby...muuuuuuuuuito obrigada!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Bom Dia!

    Estou interessada em ir para Ciudad Del Este fazer o meu enxoval de bb.
    Eu encontro carrinho da quinny neste shopping?
    Qual o limite de compras por pessoa, vc sabe?
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Encontrei a marca Quinny na nave shop, tem a maior quantidade de modelos. O limite de compras é de 300 dólares, no entanto carrinho de bebê não entra na cota.

      Excluir
    2. Quinny tem na Nave, Chu chu baby e na Kids Py

      Excluir
  8. Dri, essa marca de carrinho Quinny (bemm cara) vc encontar no dentro do Shopping Jebai, na loja que se chama A CHU CHU Baby e me parece quena NAve Shop tbm tem.

    ResponderExcluir
  9. Oie Marcela, eu havia respondido o que a Dri perguntou dias atras e hoje entro aqui denovo e qual minha surpresaa: o meu post sumiu, apagaram? Não podemos responder se a pergunt está direcionada a vc?

    ResponderExcluir
  10. Eu não sei o que aconteceu, mas eu não apaguei não. O Blog é um espaço para todos se comunicarem e se ajudarem, as perguntas e respostas são livres e para todos os leitores. Vocês respondendo só me ajudam a deixar o blog ainda mais completo. Beijos

    ResponderExcluir
  11. gostaria de ter acesso a estar roupas vc sabe se vende pela internet

    ResponderExcluir
  12. Oi, gostaria de saber se todas essas lojas sobre produtos de bebe( principalmente a loja que vende Carters) estao na ciudade del este. Por um acaso vc conhece alguma loja que vem Hollister, Abercrombie,Aeropostale? Pode me passar os endereços, por favor. MUITO Obrigada.

    ResponderExcluir
  13. Ola,sou de São paulo e gostaria de saber se realmente compensa comprar Carters no paragai???
    Os preços são atrativos e a variedade é grande???
    Me desculpa perguntar tanto mais gostaria de ir para o paraguai só para comprar roupas de bebe e será a minha primeira vez na cidade então estou um pouco perdida sem saber oque fazer...
    Meu filho tem mais de 1 e sou apaixonada pela marca
    Muitissimo Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      as roupas infantis da Carters na loja PyKids, tem o mesmo preço da etiqueta do USA. Tem outras lojas por lá tb que vendem outras marcas, mas Carters com bom preço eu só achei na Py kids

      Excluir
  14. Olá..gostaria de ir ao paraguai para o enxoval agora no mes de agosto...sabem dizer se a situação por lá devido aos problemas com o governo está tudo bem?? Obrigada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui lá logo após a queda do presidente e não tive problema algum. Esta tudo tranquilo por lá. Bjos

      Excluir
  15. Gostaria de saber se vcs tem body feminino 18 meses e body masculino de 0 a 3 meses e conjuntinhos também ??? Preciso compra tapuocas para minha filha e para meu filho que nasce em setembro agora!!

    ResponderExcluir
  16. Ola Queridas Mamães


    Para quem quer deixar seu bebe sempre bem vestido, tem roupas importadas como a Carter´s, Polo Ralph Lauren Jumping Beans e outras marcas importadas.

    http://www.novaversatil.com


    E o melhor Frete Grátis

    ResponderExcluir
  17. Gostaria de saber se acha tigor e lilica repilica em cdl?

    ResponderExcluir
  18. OI GOSTARIA DE SABER SE EU FOR AÍ E COMPRAR ALGUMAS ROUPAS NO CARTÃO SAÍ PELO MESMO PREÇO?E TAMBÉM TEM TARIFAS?
    OBRIGADO...

    ResponderExcluir
  19. qual o endereço da loja que vende carter´s Py Kids?

    ResponderExcluir
  20. as roupas da carters,são realmente originais?

    ResponderExcluir
  21. Bom dia gostaria de saber quanto custa uma macacão para menina de 2 meses. Obrigada

    ResponderExcluir
  22. oi, eu estou gravida de 16 semanas es gostaria de ir ao paraguai fazer o enxoval. inclusive quero comprar o carrinho. vc recomenda, compensa mesmo?

    ResponderExcluir
  23. Onde posso encontrar carter's em Salto del Guaira? Algupem pode me ajudar. OBrigada e adorei o blog

    ResponderExcluir
  24. Ola Mamães,
    Temos Carter's e outras marcas importadas na Universo 4 kids - Roupa Infantil Importada e Nacional. Carter's, OshKosh, U.S Polo Assn, Disney. Calçados, acessórios, mochilas, roupas, produtos infantis de marcas nacionais e importadas que prezam a qualidade e estilo.
    Trabalhamos com diversos designers e marcas famosas, oferecendo os mais variados produtos importados e nacionais para os diferentes gostos. Temos todos os produtos oferecidos no site em estoque, desta forma conseguimos atender seu pedido de forma rápida e garantida. Acesse: www.universo4kids.com.br

    ResponderExcluir
  25. Gostaria de saber se vendem roupinhas da lilica ripilica no paraguai??e onde encontrar por la?

    ResponderExcluir
  26. Gostaria de saber o endereco da lojaKids Py e outras lojas de roupas de crianca ... Estou indo para o PY comprar ... Atenciosamente

    ResponderExcluir
  27. Ola Gostaria de saber se no Paraguai de Guiara também é bom comprar, pois fui no Pedro Ruan e não gostei.

    Estou há 470 km de Punta del leste, será que lá também não compensa?

    ResponderExcluir
  28. Gostaria de saber onde fica as lojas carters no Paraguai

    ResponderExcluir
  29. Será que da para comprar essas roupinhas da carters pela internet?

    ResponderExcluir
  30. Olá mamães, quer comprar Carters no Brasil com ótimo preço e entrega rápida, www.bebevestebem.com.br

    ResponderExcluir
  31. Pretendo ir ao Paraguai, alguém tem a media de preço agora?
    Quais as lojas e locais? não conheco nada e gostaria de fazer uma planilha de onde ir e onde preciso evitar.

    ResponderExcluir