quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

ABERCROMBIE & FITCH no Paraguai: Nave Shop

Gente,
como eu disse no post anterior eu apenas começei a falar da loja NAVE SHOP, pois tem muita coisa legal lá. Achei melhor eu dividir por marcas pois assim nos aprofundamos mais sobre cada tema. Uma outra marca que tem lá que é super descolada é a americana Abercrombie & fitch, que é sinônimo de conforto e qualidade. As peças são lindas e super duráveis, com cores lindas e neutras, sem muita estampa. É aquele basico chique, sabe? Então, na NAVE tem. Lá eu encontrei as polos e camisetas, mas com certeza eles devem trazer a linha toda em breve, que inclui casaquinhos fofíssimos, camisas e as peças em jeans que as celebs (abreviatura de celebridades, assim fica mais fofo) amam usar. Os preços são:  polo feminina US$ 59,40 ; camisetas masculina US$ 49,50 e acho que a polo masculina é o mesmo preço da feminina.
Boas comprinhas
Beijos e super obrigada pelo carinho













31 comentários:

  1. Ola, vc sabe me informar aonde em Cidade de Leste, vende as jaquetas e moletons da Abercrombie?
    Obrigado!
    Dione
    canilsilvestrin@bol.com.br

    ResponderExcluir
  2. Em Salto del Guairá tbm vende abercrombie né?? Vc sabe onde?? Bjj

    ResponderExcluir
  3. Em Ciudad del este tem na NAV SHOP, já em Salto eu não sei. Bjos

    ResponderExcluir
  4. Você tem dicas sobre lojas do Py em Salto Del Guairá...?
    Acho mais tranquilo de comprar lá, vc pode estacionar, andar na rua sem ter aquela multidão de pessoas, carros etc... e tem lojas bacanas tb...
    Dizem que o preço é similar, um pouco mais caro, mas compensa pela tranquilidade.

    ResponderExcluir
  5. Iris,
    eu só fui no shopping China em salto, por isso infelizmente não posso te indicar nenhuma outra loja. Assim que eu tiver dicas de salto posto aqui. Bjos

    ResponderExcluir
  6. Oie. Gostaria que a Dona do blog postasse algo sobre as marcas ZOOMP, ZAPING, CARMIM E FORUM. Eu compro essas marcas no Paraguai mas não creio que são falsificadas (Compro nas lojas do Shopping barcelona (Zaping), Shopping Americana (Zaping), Jebai (Carmim, Zoomp, Forum).
    Será que são falsificadas?
    Se vc puder comentar algo agradeço.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Retificando o post acima, creio que são falsificadas, explico: um dia fui na loja no Jebai q vende Carmim e provei uma calça q gostei mas, a mesma não me serviu, ai fui no shopping Jebai na loja da Zaping, provei E COMPREI, A MESMA CALÇA, IGUALZINHA, apenas mudou a marca e o preço, ai contestei a vendedora sobre isso e ela me disse q estavam copiando os modelos da Zaping, ai sim fiquei com a pulga atras da orelha.

    ResponderExcluir
  8. Ola, vc sabe me informar aonde em Cidade de Leste, vende as jaquetas e moletons da Abercrombie?
    Obrigado meu msn é elissonribeiro95@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. OLÁ, GOSTARIA DE SABER SE NA NAVE VENDA GAP?E SE OS PRODUTOS SÃO ORIGINAIS?
    MEU EMAIL É OSVALDOJBSMARTINS@GLOBO.COM

    ResponderExcluir
  10. oi voce pode por favor me passar o endereso se der e em que cidade esta esta loja obrigada

    ResponderExcluir
  11. gostaria de saber se as roupas são originais, obrigada

    ResponderExcluir
  12. os produtos da nave são originais e da alegancia perfumaria ??

    ResponderExcluir
  13. Em Salto del Guairá vende Abercrombie e Hollister na Casa China.

    ResponderExcluir
  14. tiago_alexandre20@hotmail.com

    add ai pessoal.....

    ResponderExcluir
  15. olá quero ir ao paraguai pra comprar Holliester, e Abercrombie Fitch onde vc me indica pra comprar no paraguai? meu email joscalioni@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. oi, tudo bom? tem hollister e abercrombie no shopping monalisa? meu email lucas_reis_13@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. As roupas da Abercrombie e Fith são vendido aonde?
    no shopping china ou no centro?

    ResponderExcluir
  18. estou querendo ir pra coompra roupa da abercombrie e fith,hollister no paraguay...
    de preferencia ali por perto do shopping china.
    voce poderia me indicar um lugar?
    yasmindias_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. estou indo p o paraguay e quero comprar hollister e abercrombie onde encontro com mais facilidade en del leste
    samuelluduvicko@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. www.importadosdahora.com temos hollister, abercrombie, lacoste no atacado e varejo, confira!

    ResponderExcluir
  21. Abercrombie & Fitch, Hollister e muitas outras marcas importadas são vendidas no Shopping China, em Salto del Guirá.

    ResponderExcluir
  22. Bom dia , Alguem sabe onde posso encontrar A&F e Hollister em pedro juan caballero ??
    gabismarques@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Tenho Hollister & Abercrombie - Masculinos e Femininos.

    Tudo pronta entrega.

    Original

    Direto dos EUA.

    Entrega 3-8dias uteis com rastreamento

    Pagamento: pagseguro e paypal para o lado do consumidor ficar garantido.

    Confira meu site www.gsimports.com

    Add msn: gsimports18@hotmail.com


    Obrigado Equipe Outerspace

    ResponderExcluir
  24. Olá, gostaria de saber onde encontro Hollister e Abercrombie em Cidade do Leste. Qual o melhor lugar pra comprar perfumes com melhor preço? E produtos da Vitoria Secrets? Manda no meu email fhribeiro21@gmail.com. Obrigado.

    ResponderExcluir
  25. oi , gostaria de saber onde se vende ABERCROMBIE no PARAGUAI e onde encontrar os melhores preços

    ResponderExcluir
  26. gostaria de saber onde encontrar essa NAVE SHOP, quero mto conhece-la

    ResponderExcluir
  27. Olá, poderia responder as perguntas acima, pois elas são as minha também, hehehe

    ResponderExcluir
  28. estou com um lote de camisas e blusas aero postale e da hollister e abercrombie todas original encomendas ou duvidas ligue
    (011)96106-8014 sp são paulo

    ResponderExcluir
  29. Bom dia!!! Esse final de semana eu estive no Paraguai, comprei camiseta da ABERCROMBIE & Hollister na jack center é uma bem legal vou passar o site o pessoal é bem ate atencioso, www.jackcenter.com.br

    ResponderExcluir