quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Bistro e Café Monalisa











Hoje a dica é gastronômica. Fomos almoçar no Café e Bistro Monalisa , que fica no terceiro andar da Loja Monalisa. Este espaço Gourmet reune três opções: O Café Monalisa, O Sushi Bar e o Restaurante. Nós almoçamos no restaurante e tomamos café. Eu recomendo os dois pois o almoço estava super gostoso, com o preço justíssimo ( Ex:Spaguetti com salmão defumado US$ 14,00) e o café super bem tirado e um cappucino delicioso. O ambiente é bem agradável, o serviço excelente!! Nós adoramos. Vale a pena também conhecer a loja, que reune marcas internacionais de alta qualidade e bom gosto. Tem cosméticos, perfume, artigo para decoração, jóias e relógios, roupas, artigos esportivos etc... Tinha também aquela linha de perfume para cachorros e gatos que se chama Oh My Dog , na promoção. Sai TENTAÇÃO!!!!!
O site da loja é : http://www.monalisa.com.py/ e o endereço é : Avenida Monseñor Rodróguez y Carlos Antonio López 654- Ciudad del Este- Paraguay

13 comentários:

  1. Queremos ver fotos das cidades!
    bjs mil,

    Mari

    ResponderExcluir
  2. Mar! aqui fiz para você uma lista dos meus blogs preferidos de moda...e estilo:
    http://www.leblogdelamechante.fr
    http://luxirare.com
    http://blogs.lexpress.fr/cafe-mode/
    http://ifitshipitshere.blogspot.com/
    http://seaofshoes.typepad.com/sea_of_shoes/
    http://thesartorialist.blogspot.com/
    beijao!

    ResponderExcluir
  3. muito legal .....adorei o seu blog ..agora sei o local certo pra fazer minhas compras e lanchar.....

    Patricia Meira

    ResponderExcluir
  4. Fiquei muito decepcionada com a Loja, ao pagar entreguei meu cartão achando se tratar de uma loja digna, mas foi clonado e só entreguei meu cartão nessa Loja . A compra foi dia 08-09-2010 as 9:47 comprei perfume e cremes. Nunca mais.

    ResponderExcluir
  5. Só cliquei anonimo porque não sei como cadastrar meu nome, Mas vera lucia cavanha conceicao, Curitiba, parana vcavanha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Cara Vera,

    O que aconteceu com o seu cartao foi a primeira vez, nunca antes ocorreu semelhante barbaridade. Trabalho na Monalisa e permitame contar-lhe que problemas como esses sao resolvidos no mesmo dia, sempre e quando o problema nao seja do Banco. Monalisa é um dos melhores lugares para fazer compras no Paraguai (nao sou vendedora, por tanto, nao estou a fim de falar pela comisao). Garanto que sao produtos originais porque sempre tem visitas e treinamentos por parte dos fornecedores internacionais.
    O blog tá lindo!!! Muito obrigada por escrever sobre o Paraguai. Acho que as pessoas precisam conhecer mais o país, porque a maioria só conhece o lado negativo.

    Sucesso!

    ResponderExcluir
  7. Alizelys,
    Que bom que você gostou do Blog. O que aconteceu com a Vera na Monalisa pode acontecer com qualquer um em qualquer lugar. Eu ADORO a Monalisa e sei da seriedade da loja, e é por isso que continuo postando notícias sobre a loja. Quando tiver novidades me avise que eu coloco aqui. Bjosssssss

    ResponderExcluir
  8. gente , o monalisa é uma loja bacana produtos originais com preços dignos.
    mas quero exaltar a gastronomia , gente o q é isso o sushi bar maravilhoso , nunca comi nada igual. peixe frescos atendimento excepcional equipe de sushiman brasileiros a nivel de são paulo, recomendo pessoal indo no paraguai passem no sushi bar tsuro no monalisa suscesso;

    ResponderExcluir
  9. concordo com vc anonimo estive lá comi e adorei , maravilhoso pratos bem produzidos , cardapio bem elaborado e varias opcôes de sushis, estive lá falei com o junior sushiman e proprietario do sushi bar , sabe tudo de sushi , recomendo maravilhoso.

    ResponderExcluir
  10. Os produtos da Monalisa não são originais...
    comprei um rimel da Clinic e um astrigente falsificado... e falsificação barata, pq o astrigente tem cheiro de acetona!!!!!

    Nunca mais compro na Monalisa!!!!

    ResponderExcluir
  11. Só corrigindo, a marca é Clinique

    ResponderExcluir
  12. Comprei o kit completo da Clinique (3 passos) + maquiagem e perfume. Adorei! Vendedora super atenciosa! vale a pena, a melhor loja do Paraguai.

    ResponderExcluir