terça-feira, 4 de maio de 2010

Audio Phone : Máquinas fotográficas

Quem quiser comprar máquinas fotográficas profissionais e todos os acessórios tem que ir na AUDIO PHONE. Gente, lá tem tudo que você quiser relacionado á fotografias e eletrônicos em geral. A loja é representante da marca Canon há mais de 24 anos. Procure o gerente Nabil que com certeza ele fará o melhor preço pra você. Diga que vocês viram no Blog. Tem também produtos da Sony, Nikon, etc.... Para os ortodontistas que precisam das lentes especiais, lá com certeza você encontra. Possui duas lojas, uma no shopping Del Este e outra no Jebai Center (lojas 2016/2017/2018), e em breve abrirá  mais uma loja pertinho da minha querida SAX. O site da loja é http://www.audiophonesrl.com/
O telefone é : 00XX595 61504121. Aproveite a loja e boas compras!!!!

9 comentários:

  1. cara vc sabe me dizer tipo o preço de uma d90 la ou uma canon d40? Sobre lentes tem uma ideia de uma 18 por 50 algo assim?
    Ate mais

    Fernando meu email e nandoworship@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Por favor para saber estas informações entre em contato com a loja Audio Phone, o nome do gerente é Nabil. Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Olá, ouvi dizer que esta loja faz entrega aqui no Brasil em SP, MG, RJ, etc.. pagando uma taxa de 20%. Saberia me dizer se é verdade isso? Obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Esta loja tem muita coisa, mas deve ficar de olho. Da ultima vez paguei uma Canon D90 US200 mais caro que na La Petisquera ( tambem no Shopping Del Este).

    ResponderExcluir
  5. Olá,

    Parabéns pelo seu blog.

    Pretendo ir até o PY (Shopping del Este - Loja Audio Phono) comprar uma câmera fotográfica, ela custa aproximadamente $ 3.900,00.

    Será que terei que pagar imposto por ela?

    Não pretendo ficar lá mais do que um dia e não ficarei em hotel, vou direto, sem bagagem comprar e voltar. Terei apenas uma pequena mochila onde colocarei a câmera.

    Quando passar pela alfandega como devo declarar?
    (se é que se passa pela alfandega)

    Devo levar o dinheiro em dollar daqui?

    Devo levar quanto (%) caso a PF me cobrar imposto e em que moeda?

    Por que vc não recomenda atravessar a ponte a pé?

    Penso em ir e voltar de ônibus.

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  6. Não recomendo. Vendedor desonesto me enganou

    ResponderExcluir
  7. Hola Amigos, soy cliente de la casa y ayer 24 de agosto fuimos a visitarlo y no encontramos el local, por favor me puede indicar el Nuevo lugar, gracias y saludos desde Misiones.

    ResponderExcluir