segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Estacionamento Shopping del Este

Meninas,
infelizmente o estacionamento do shopping del Este não é mais de graça! A diária fica em torno de R$ 8,00 o que continua valendo super a pena, pois o estacionamento do shopping fica bem na saída da Ciudad del Este, então você pega menos trânsito ao sair ou pode optar por sair mais tarde , já que as lojas deste shopping fecham mais tarde.
Beijos

6 comentários:

  1. Ola
    Semana que vem estarei em Foz do Iguaçu e pretendo ir ao Paraguai
    voce poderia dizer se podemos entrar de carro alugado na fronteira?
    Como as pessoas costumam fazer?
    obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Oi Suzana,
    eu não sei te responder esta pergunta, mas tenho quase certeza que não há problema, você vai precisar estar com os documentos de locação do veículo e carta de motorista. Ao entrar no Paraguai acenda os faróis, pois lá é lei e use o cinto de segurança. Cuidado pois o trânsito lá é um pouco bagunçado, Bjos

    ResponderExcluir
  3. Ola Bom Dia alguem pode me dizer onde posso comprar louças sanitarias da Deca e torneiras da Docol no paraguai? Agradeço.

    ResponderExcluir
  4. Olá, sabe me dizer quanto está o estacionamento hoje em dia? Há muito risco de assaltarem, roubarem o carro? Agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  5. Olá! adorei seu blog,como estou reformando meu apartamento.Gostaria de saber,se posso trazer para Brasil,eletrodomesticos?e ,e preocupo com os valores,e se entregam no Brasil?e como fica os impostos?Obrigada

    ResponderExcluir