sexta-feira, 5 de novembro de 2010

CARTERS NO PARAGUAI - KIDS Py e BABIES US



Pessoal,
desculpe o sumiço, mas andei muito corrida setembro e outubro e quase não tive tempo para escrever e nem ir ao meu Paraguai querido! Mas felizmente, uma querida leitora a Milene, foi a Ciudad del Este e descobriu uma loja que vende um monte de roupinhas da Carter's. A loja se chama BABIES US e fica no shopping Barcelona, ao lado da Monalisa, no final do piso térreo. Os preços eu não sei, mas vou ver pra vocês na próxima vez que eu for até lá. Beijos e obrigada pelo carinho.
Obs: A loja Kids Py também vende Carters, muitas opções, veja este post aqui. Beijos




47 comentários:

  1. adorei seu blog... vou a ciudad del leste em janeiro e já vou seguir as suas dicas..
    continue postando..
    obrigadinhaa
    =)

    ResponderExcluir
  2. oiii, também vou para aí em janeiro...vc tem alguma informação de onde são vendidos os produtos da kerastase, e se o preço vale a pena?
    obrigadinha...adorei o blog!
    bjs
    Lili.

    ResponderExcluir
  3. Meninas,
    os produtos kerastase vc encontra em vários lugares. Tem uma loja dentro do shopping King Fong (SAX) que tem sim. Fica no térreo. O spreço eu não me recordo bem, mas uma ampola oleo fusion sai por US$ 10,00. Bjos

    ResponderExcluir
  4. que ótimo! obrigada por responder! bjs, Lili.

    ResponderExcluir
  5. Olá, adoro seu blog, muito informativo, e eu gostaria de uma informação...fiquei sabendo que tem loja da Lilica Ripilica na Cidade Del'este, por acaso você não sabe onde fica?

    ResponderExcluir
  6. Fui lá. Comprei e tenho todos os preços.

    Beijo e obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luana pode dividir o contato conosco ao menos o nome e local da loja...os preços acredito que sejam diferente uma vez que seu post é de 2010 ;)

      Excluir
    2. olapode me passar o endereço onde vendem lilica ripilica

      Excluir
  7. Olá, irei para Foz de Iguçu e, lógico, que darei uma passadinha no Paraguai!!!
    Estou adorando as dicas!!!
    Quando eu voltar, espero poder contribuir!!
    Qto a Loja q vende Carter`s, quero passar por lá, acho q os preços devem ser bons, pois não é uma marca cara e sei que a qualidade é inferior...
    bjs
    fabiana

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo seu blog! Amei!
    Gostaria de saber mais informações sobre roupinhas para meninas das marcas importadas tipo Gymboree, GAP, TCP, Children's Place... enfim... sempre vou ao Paraguai e nunca acho estas coisas... a loja da Carters pra mim foi novidade!
    Obrigada!
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    Passei por aqui amei sue post sobre o Paraguai, muito legal. Estou te seguindo, vem me ver tbm?
    abços
    www.claudilicearagao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Gente, nessa loja vende trocentas marcas, inclusive GAP, Ralph Lauren, Gerber... tem de tudo! Até roupinha de marcas excluisvas e super baratas da Target. Não tem como entrar ali e só comprar 100 dólares.... Òtima loja para comprar TODAS as roupinhas que a criança precisará na estação. Ah, não é só para bebês! Tem muita coisa legal para crianças maiores! Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Luana. Você poderia me informar qual é a loja que tem todas essas marcas? E qual é a melhor época para comprar roupa de inverno? Você poderia me informar através do meu e-mail, pcampelo2009@hotmail.com, ou ricardocampelo19@hotmail.com. Obrigado pela atenção e fico no aguardo.

      Excluir
  11. Comprei uma calça jeans da TOMMY p/ minha filha, paguei 36 U$ nessa loja.
    Comprei tbm uma calça jeans da marca CHICCO na Loja LE MUST (DP Internacional) no terreo do King Fong, paguei 50 U$, bem mais caro que na Baby US, mas isso que as marcas são diferentes tbm.

    ResponderExcluir
  12. Ola,
    Preciso de uma informação...qual a quantidade de roupas de bebê que posso trazer do Paraguai sem ser incomodada na aduaneira?
    Kátia

    ResponderExcluir
  13. Ola adorei o sue blog ta de parabens, vou sempre para cidad del leste fazer compras e nunca tinha visto essa loja que vende carter's, estou de bebe novo e nao tenho tempo de ir ate la, sabe me diser a faixa de preço da roupas nesta loja da marca carter's e o telefone de lá. muito obrigada aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  14. Oi meu nome é Carla, eu sempre vou ao paraguay, então a marcar de roupas infantil carter's, na loja B também eu encontrei, mas naum tem muita opção, mas essa qdo eu for novamente pretendo visitar a loja babiesus...Mas quero saber onde que no paraguay tem loa que vende Lilica ripilica, me fala por favor que souber....Ahhh a loja babiesus não tem site...busss

    ResponderExcluir
  15. ioi querida achei o seu blog!!! e adorei moro aqui do lado do py e nunca ouvi falar dessa loja meu esposo trabalha la no py ja vou correr pra comprar roupinhas lindas para minha baby!!! muito legal as dicas adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  16. gostaria de saber informações com endereço ou telefone de onde vende roupa de bebe na cidade del leste.... marca carters, lilica....sapato... vcs podem me ajudar?socorroo...sabem site?preço?

    ResponderExcluir
  17. oi lilica no py vc naum acha so aqui no Brasil mesmo, mais carters sim la tem de monte!!!!

    ResponderExcluir
  18. Alguem pode me informar mais alguma loja que vende Carters e GAP lá no paraguai...
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  19. OLA... PODEM ME DIZER QUAL O HORARIO DE FUNCIONAMENTO DO SHOPPING BARCELONA E QUAIS DIAS? P.S: AS ROUPINHAS DA CARTER S SAO ORIGINAIS?
    OBRIGADA

    ResponderExcluir
  20. Oie ... tudo bem? Você sabe o telefone da Babies US ou teria algum e-mail, site, endereço do facebook qq coisa que eu pudesse entrar em contato com eles?? Obrigadaa!!!

    ResponderExcluir
  21. Infelizmente não tenho telefone ou email da loja.Bjos

    ResponderExcluir
  22. Olá.... tem uma loja nova que vende roupas para bebes e crianças no shopping novo, fica na mesma rua do shopping barcelona, então vamos lá, LOCALIZAÇÃO: tem a monalisa, do lado o shopping Barcelona, tem uma loja de tecidos do lado e ao lado tem a entrada nova do novo shopping que não reparei no nome, vc sobe a escada rolante, fica no segundo ou terceiro andar, saindo da escada rolante do lado esquerdo, lá nesta loja tem GAP, TOMMY, etc.. etc... e do lado direito tem a loja deles para adultos... esses dias fui lá e comprei pra mim uma jaqueta da GAP por R$65, levei sorte que a loja estava com 30% de desconto, o dono super gente boa! Abraços a todas!

    ResponderExcluir
  23. As roupinhas da Carter's, da loja Babies US do shopping Barcelona são originais sim. Foi euzinha quem tirou as fotos e mandou pra este site que adoro. Estou acostumada comprar Carter's nos USA, e qdo achei essa loja em CDE, fiquei na dúvida, mas toquei com minhas próprias mãos nas roupinhas, e olhei bem as etiquetas. A malha é a mesma que compro fora, inclusive tinha os mesmos tip-tops que comprei nos USA para o enxoval do meu bebê 1 ano antes. Claro que o preço não é o mesmo que fora. Nos USA vc paga de $12,00 a $17,00 dolares (não mais que isso) um tip top Carter's nos Outlets, e em CDE se não me egano estava $26,00 dolares.
    Pode confiar que é original.

    ResponderExcluir
  24. Fiquei sabendo que abriu uma nova loja em CDE que vende os produtos CHICCO. É uma loja grande com vitrinis de vidro. Alguém tem alguma informação ??? Endereço?

    ResponderExcluir
  25. Acabei de chegar de lá, não tinha muita coisa, de inverno não tinha nada, da Carters, conj. com 4 bodys 40 dolares, bermuda 25,camisetas 22

    ResponderExcluir
  26. O shopping que vende Gap,tommy e outras marcas é o Ibiza, fica quase do lado do Barcelona, tem pouca variedade mas vale a pena visitar! A babies vale a pena tbém, cheguei hoje de lá!Comprei roupas de verão1 Não esperem muita coisa, mas recomendo!

    ResponderExcluir
  27. Olá!!!! Vocês sabem se há alguma loja que vende carters em salto de guaira?
    Toda informação será válida!!!!

    ResponderExcluir
  28. OI!! amei seu blog já coloquei nos meus favoritos para saber todas as dicas moro em Pato Branco e ano que vem vou ir todo mês ao Paraguai.. Queria saber se vcs sabem me dize onde compro urso de pelucia marrom estilo mais clássico pois vou fazer a festa de 1 aninho do meu bebê neste tema. E onde encontro coisas para festa de criança?

    ResponderExcluir
  29. por favor , vc poderia me dizer se tem alguama loja no paraguai onde eu possa comprar OLEO DE ARGAN PARA O ROSTO, EU agradeço desde já

    ResponderExcluir
  30. CrISSS...
    Amei essas dicas sobre gap, carters... estou anciosa pra ir lá. Estou pensando em ir pro CDE em janeiro. Vou mt pra lá mais nunca achei essas marcas. Então estou a procura de loja s de brinquedos q tenha bonecas de pano, vou fazer a festa da minha filha de boneca e gostaria mt mt de ticas. Se alguem souber aguardo. Sobre a colega q pediu informações sobre a loja da Chicco se eu n]ão me engano ela fica no King Fong é uma loja toda de vidro mesmo. se não for é do outro lado da rua, mais é por ali. é de esquina. bjokas

    ResponderExcluir
  31. Tenho um site para indicar, A Nova Versatil.

    http://www.novaversatil.com

    Tem roupinhas e lembrancinhas lindas pra bebês.

    Todas as roupas são importadas, de excelentes marcas e por um precinho i-na-cre-di-tá-vel

    Faça uma visita na loja virtual

    http://www.novaversatil.com

    Bejos

    ResponderExcluir
  32. Tenho um site pra indicar, com roupas CARTER'S E BABYGAP, original e com super preço, entrei em contato com a vendedora e consegui um desconto bacana, vale a pena conferir, mas nao esqueça de pexinxar um desconto por email antes de efetuar a comprar..

    WWW.QUINDIMBABYEKIDS.COM

    BJS

    ResponderExcluir
  33. Acabei de chegar do Paraguai e fui na loja Babies Us. Lá tem uma grande variedade de roupinhas Carter's! Os preços não são tão atrativos, comprei só um roupão de banho fofo e um vestidinho.

    ResponderExcluir
  34. Boa noite! Meu esposo está indo para o Paraguai q gostaria de dicas de onde comprar carrinhos de bb das marcas Skate Peg Perego, Jeep e Quinny e babá eletrônica com vídeo.

    Desde já, obrigada!

    Meu e-mail fernandapub@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. OLÁ, ESTOU INDO A CIDADE D LESTE DIA 15 PARA COMPRAR COISAS P/ O BEBÊ, POIS ESTOU GRÁVIDA DE 4 MESES. ANOTEI AS DICAS SOBRE ROUPINHAS, MAS GOSTARIA DE SABER SE VOCË CONHECE LOJAS QUE VENDEM CARRINHOS, BEBÊ CONFORTO E BERÇO DESMONTÁVEL. OBRIGADA. paula.pegoraro@ig.com.br

    ResponderExcluir
  36. Oi gostaria de saber se tem lilica ripilica no Paraguai, obrigada.

    ResponderExcluir
  37. Nao tem lilica ripilica no Paraguay.

    ResponderExcluir
  38. Oi gostaria de saber se vende tapete musical para bebe que esta gatinhando,e se tem um brinquedo chamado jumperoo.

    ResponderExcluir
  39. OLÁ, MINHA ESPOSA E EU ESTAREMOS INDO PARA CIDADE DEL ESTE DIA 04/11 PARA COMPRAR COISAS P/ NOSSO BEBÊ QUE ESTÁ CHEGANDO. GOSTARIAMOS, SE POSSÍVEL, QUE NOS INDICASSE LOJAS QUE VENDEM CARRINHOS E BEBÊ CONFORTO. DESDE JÁ NOSSO MUITO OBRIGADO. dudufox@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  40. Ola vc tem algum site que eu possa comprar ??
    Ou facebook ??
    por favor responda ..
    Bjus SISI

    ResponderExcluir
  41. Bebe de colo precisa de identidade para entrar no Paraguai?ou só a certidão serve?desde já agradeço

    ResponderExcluir
  42. Carters no Brasil, pronta entrega e ótimos preços www.bebevestebem.com.br

    ResponderExcluir
  43. Oi sou leandra gostaria de saber se facil achar esta loja de crianças

    ResponderExcluir
  44. Onde fica essa loja. Perto de que ?

    ResponderExcluir