quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

NARS NO PARAGUAI: MISS PINK




A Miss Pink esta sempre pensando no que se passa na cabeça das meninas antenadas que querem novidades!! Por isso agora podemos encontrar na Ciudad del Este a marca de maquiagem NARS. Pra quem não conhece a NARS é uma empresa do grupo da companhia de cosméticosShiseido , fundada por François Nars, maquiador e fotógrafo. A linha de cosméticos começou com doze batons vendidos na Barneys New York. Desde então, a NARS tem criado produtos de beleza  multi-uso. A embalagem minimalista foi criado por Fabien Baron e tem sido aclamado como um ícone do design moderno.  Em 1996, Nars iniciou sua primeira campanha publicitária sendo ele mesmo o modelo  para os anúncios.
As tonalidades dos produtos contêm nomes provocativos como'Orgasm', 'Deep Throat', 'Striptease,' and 'Sex Machine'  . O Blush 'orgasm' daNARS é um dos  produtos mais vendidos, e foi eleito pela loja Sephora o melhor  Blush para 2006, 2007 e 2008.
O quiosque da Miss Pink fica dentro do shopping Del Este em frente a loja Nippon.
Aproveitem esta novidade maravilhosa.
obs: Os esmaltes da NARS tb são incríveis e a coleção da MAC dos super heróis ja esta na MISS PINK


17 comentários:

  1. Estive lá dia 19/02 e realmente tinha muito blush Nars em destaque. A dona do quiosque é super gente fina. Achei lá também Colorfix da suíça Mavala por 10 dólares.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI HELEN TUDO BEM?
      EM QUAL QUIOSQUE VC ENCONTROU MAVALA? E É NO PARAGUAY?

      Excluir
  2. Estou indo p/ lá semana que vem e adorei a notícia!!!

    ResponderExcluir
  3. e os preços dos blushes Nars? são competitivos com os lá de fora?
    ótimas dicas por aqui...amo!

    ResponderExcluir
  4. Vou ver os preços e posto aqui pra vocês.
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Eu procurei a loja/ quiosque da Miss Pink no Shopping Del Este e não encontrei, e vcs acreditem que pedi em vários locais lá dentro e o povo nem sabe que existe esta loja? foi pkbá gente, agora vou olhar com mais cautela pq achei q não existia a loja mesmoo.

    ResponderExcluir
  6. E quanto tá saindo os blushs da NArs?

    ResponderExcluir
  7. O Quiosque da Miss Pink fica bem em frente da loja TUDO LIvre e da loja nippon.
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Oi linda tudo bom? vc sabe se alguma loja vende maquiagem da yls, guerlain e chanel no Paraguai ou na Argentina ? obrigada

    ResponderExcluir
  9. Adorei saber que a NARS ja esta no paraguai .. vo aproveitar e fazer compras .. Adorooo NARS!

    ResponderExcluir
  10. Oii, nossa muito bom saber das novidades no paraguai, adorei seu blog!!

    Sabes me informar o preço das bases e pinceis da MAC? E o que encontra de Bob Brown? Obrigada!!

    ResponderExcluir
  11. ola meninas! tem MAC tambem na CHARME, NO ENDEREÇO: Galeria Jebai Center - 3° piso, N° 2223, TEM MUUUUITA VARIEDADE DE VARIAS OUTRAS MARCAS MARAVILHOSASS.. HEHEHE.. DIVIRTAM-SE..

    ResponderExcluir
  12. Olá Meninas,uma de vcs tem algum telefone ou email da lojinha Miss Pink? Gostaria de saber alguns preços de maquiagem da MAC, estou indo para Paraguai na 5.feira que vem.
    Obrigada quem puder me ajudar.

    ResponderExcluir
  13. Olá gente,
    Wstou indo para o paraguai dia 22.. e com certeza vou passar na Miss Pink.. quero mto ver as maquiagens da Nyx e agora NARS?! Que tudooo! Gostaria de saber, se vocês sabem se lá passa cartão de crédito internacional ou se tem algum acréssimo nessa forma de pagamento... nunca fui... por isso estou perguntando... pq parece q no Duty Free, quando vc paga em cartão aumenta 8% do valor. Obrigadinha. Beijos. Vanessa.

    ResponderExcluir
  14. Gente...não achei o quiosque de jeito nenhum...acho que fechou!

    ResponderExcluir
  15. Oi Querida vc podia dar umas dicas de lojas em Pedro juan paraguaí, é que moro em MT e é mais perto para mim, será que vende NARS por lá? eu adoro essa marca e não consigo comprar aqui no brasil. Obrigada! Bjsss...

    ResponderExcluir
  16. Oie flor, tudo bem? Gostaria de saber se voce sabe se vende aqueles organizadores de acrílico paraguai grande e pequeno e onde seria a loja, e se voce sabe me dizer o valor das paletas da sigma, obrigada, beijos!

    ResponderExcluir