terça-feira, 7 de junho de 2011

Mais uma opção no Shopping Del Este: Terra Nova


Meninas, para nossa alegria abriu recentemente mais uma loja estilosa no Shopping del este. A loja tem um pouco de tudo que a gente ama: esmalte, kerasys,make up etc.... Fica bem ao lado da loja A&D. Segue algumas fotinhos pra vocês curtirem. Beijos





10 comentários:

  1. Adorei o seu blog, passei horas lendo os posts mais antigos e anotei tudo. Vou à Foz daqui 15 dias e claro, vou fazer umas comprinhas no Paraguai!
    Também quero comprar um tablet, você conhece alguma loja pra indicar? Obrigada, Caroline Ribeiro

    ResponderExcluir
  2. Também adoramos seu blog!! Muito bom.. otimas dicas, sempre vamos ao paraguay fazer umas comprinhas e também somos de Cvel ;)
    bjss

    ResponderExcluir
  3. Carol,
    eu indico a Audiophone ou Icomp.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Charm Chic,
    obrigada meninas!! Adoro o blog de vcs tb!! Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi!! ADOREI esse blog! To indo pro PY agora nas FERIAS:), e já fiz uma listinha de várias dicas que peguei aqui no blog. Mas preciso de uma ajudinha. Onde acho Schwarzkopf, L'oeral professional, enfim produtos "divos" pra cabelos?
    Espero sua resposta, e obrigado pela atenção! franpierobon@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Olá!!! Ouvi falar que o valor da cotaçao do dolar em ciudad del leste muda de acordo com a loja, cada uma utiliza um valor. Nesse caso não é melhor levar dólar do que comprar em real?

    Parabéns pelo blog...excelente!!!

    Abraço

    ResponderExcluir
  7. OI!GOSTARIA DE SABER SE NO SÁBADO AS LOJAS ABREM NORMALMENTE,E ATÉ QUE HORARIO ?
    ABRAÇOS.

    ResponderExcluir
  8. Adorei o blog. Fui no Paraguai depois de ler o blog, me ajudou bastante. Peguei varias dicas. Comprei varios esmaltes, maleta da Konad e placas avulsas na loja Terra Nova. Mas aconteceram coisas desagradáveis com a loja. Eu comprei a maleta da konad com a placa II e comprei avulsa a Placa I. Conferi as placas, eram a I e a II e estavam com a película que protege intacta(disso eu tenho certeza), mas quando cheguei em casa fui usar e vi que eram duas placas I e uma delas estava com a película que protege toda arranhada e levantando as pontas. Fiquei um tempo resolvendo o pagamento juntamente com o meu pai. Acho que neste período trocaram as placas. Pagamos no cartão de crédito. Tentamos passar o primeiro e a moça do caixa disse que foi recusado,passamos o segundo e também foi recusado. No terceiro deu certo. A sorte é que meu pai recebe uma mensagem no celular de todas as compras feitas nos cartões, pois recebemos mensagem do primeiro cartão(que meu pai ligou cancelando a compra) e do terceiro(o qual foi aceito pela loja). A sorte que o segundo cartão não estava habilitado para compras no exterior, pois poderia ter sido cobrado como os outros dois.Não sei se ja aconteceu com mais alguem isso, mas agora aprendi. No Paraguai só compra com dinheiro. E nesta loja eu pretendo não voltar mais. Vou procurar outra loja que venda Konad e os esmaltes que vendem la.

    ResponderExcluir
  9. Isso é comum acontecer no Paraguai, por isso devemos ficar bem atentas quando compramos algo.
    Eu comprei um relógio, escolhi e tudo, em uma outra loja, e na hora de me entregar...estava arranhado. eu pedi para trocar, eles relutam um pouquinho mas não podemos ser bobas. Tem que fazer cara de "louca" sabe?! rsrsrs. Mas isso é Paraguai, não se assustem. Tem muitas lojas boas também!

    ResponderExcluir