quinta-feira, 30 de junho de 2011

Chá das Blogueiras de Cascavel

Queridas leitoras,

Pensando em melhorar a qualidade dos blogs e também trocar experiências eu (paraguaicomestilo), Tati (Blog Necessaire) e Érika Okazaki (Blog Na Moda) decidimos nos reunir para um Chá no Pastiera Cake (para quem não sabe este restaurante é meu e do meu marido, Marcus Sandin, que é Chef de Cuisine) e contaremos com a presença de outros blogs da cidade super estilosos, entre eles o Blog da Soluá que tem dicas incríveis de como usar meias neste invernão de bater o queixo! Vai ser um encontro informal com várias blogueiras de Cascavel no dia 5 de junho às 18 h no meu querido Pastiera, com sorteios de brindes, aula de Scrapbook, guloseimas deliciosas e muito mais. Para participar envie um email para erika@erikaokazaki.com.br com os seguintes dados:
-Endereço do Blog

- Há quanto tempo está no ar

- Assunto principal do Blog

- Seu contato
Gente e tem mais uma novidade incrível: A Érika conseguiu uma parceria com a Bio Extratus que ira levar até o Pastiera o caminhão da beleza, que é um salão de beleza móvel, ou seja, teremos a disposição das nossas queridas blogueiras uma equipe que irá fazer cabelo e make free. O caminhão estará em frente ao Pastiera a partir das 14h30min.Beijo

12 comentários:

  1. hahahha..... esse caminhão me fez passar vontade! Que pena que não moro em Cascavel!

    Bj!

    ResponderExcluir
  2. Olá..sempre vejo seu blog e adoro as dicas, mas queria saber se você sabe de alguma loja no PY que venda acessórios para formaturas, como plumas, copos divertidos, kits.. Obrigada
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Maryana,
    eu ainda não descobri nenhuma loja especifica. Muita gente pergunta aqui no blog sobre isto, bem que o pessoal de lá poderiam pensar em abrir uma loja assim e uma também com material pra scarpbook. Vamos ficar na torcida! Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Marcela adorei!!! Obrigada, até amamha!!! Bjocas Carol

    ResponderExcluir
  5. ki chiq me inclui nessa! =)

    www.tulipasdealgodao.com
    bjocas

    ResponderExcluir
  6. Bom dia tudo bem ..
    Procurando sobre lojas de acabamento p/ casa achei sei blog na net... mto interessante... moro perto de Cascavel e vou sempre pro paraguai tbem, porém, sempre entro a pé lá, pois mto antigamente tivemos problemas com aquleas crianças que queriam riscar o carro se não pagasse a eles... hehehe... mas achei interessantissima a dica de estacionar no shopping del lest, nunca tinha pensado nisto, gostaria de saber como que faço pra entrar com o carro ali, tenho que ir até o Monalisa e voltar, pois ele fica do lado da saída... e como faz muito tempo que não dirigo lá dentro estou meio perdido, se puder me ajudar agradeço !!!
    Háaaa outra coisa...vc sabe me dizer se existe bolsas originais da VICTOR HUGO, pois já procurei lá e nunca achei !!

    ResponderExcluir
  7. Oi Marcella tudo bem? Adorei o chá ontem, realmente muito organizado, estava demais! O blog da gaúcha já adicionou seu blog nos favoritos ;) adoramos. Beijo

    ResponderExcluir
  8. Amei seu blog!!!
    Faz tanto tempo que não vou ao Paragua, ia sempre quando criança, era viciada em figurinhas, borrachinhas e papel de carta...rs Opa! Esqueci! Lápis e canetas também!
    Agora, adulta, o vicio é outro: maquiagem!!!
    Adorei as dicas! Estarei sempre por aqui!
    Cascavel? Que legal! Estamos pertinho! Sou de Londrina! Pequena Londres para os íntimos..kkkkk

    bjão e visite o meu cantinho:
    Tralala da Suzue
    http://titadazizamakeup.blogspot.com/

    Sou colaboradora do www.lovlilac.com.br

    by> Suzue

    ResponderExcluir
  9. marcelaaaaaaaaaaaa do céuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    Fui ao paraguai essa semana e achei uma loja recheada daquelas parafernálias de festa, tem de tudo.......... de vela de aniversário até lindas asas de borboleta para fantasiar crianças. A loja fica no subsolo do Shopping America, em salto de guairá. é gigantesca.

    ResponderExcluir
  10. Luana,
    que máximo!!! Você tem fotos? Eu preciso ir mais vezes pra Guairá.Fica curiosa agora. Beijos e super obrigada pela dica.

    ResponderExcluir
  11. Não tive como segurar meu filho e sacar o celular da bolsa para fotografar. Ele entrou em pânico com a quantidade de pelúcias e brinquedos. É uma loja tipo de departamento, gigante, com roupas horríveis, mas a parte de brindes e brinquedos é bem legal. A loja é ENORME, parece um supermercado e os preços na etiqueta estão em reais. Surpresa total aquele lugar.

    ResponderExcluir