sábado, 18 de junho de 2011

COMIDINHAS IMPORTADAS NO PARAGUAI

 Toda vez que vou a Ciudad del Este descubro algo novo! A cidade me surpreende cada vez mais! E além de ter tudo que você procura eles estão melhorando a imagem da cidade cada vez mais! O Shopping Americana, por exemplo, trocou todo o piso de todas as lojas. Eles estão preocupados em melhorar a imagem da cidade, e nós como turistas devemos respeitar e ajudar que essa mudança ocorra. Como? Evitando denegrir a imagem da cidade e do país que por mais defeitos que tenha, tem muitas qualidades também. O que tem me chamado atenção por lá é a quantidade de lojas que começaram a vender as deliciosas comidinhas e bebidinhas importadas. Você encontra em várias locais, mas duas lojas me chamaram a atenção: A loja FLASH e o quiosque Deli Marche. Ambas têm produtos muito legais. A Flash esta na Ciudad del este desde 1987 e fica em dois endereços: Galeria Lai Lai Center (Loja 210-tel 59561514467) e no Shopping HWU (Loja 216-tel. 59561510379). O site da loja é www.flashimportados.com
Eles vendem várias marcas: Lindt, tridents americanos, tabasco, pringles, chás ingleses twinings, peanut butter JIF etc.. Respondendo a pergunta de uma querida leitora, a loja tem também a cafeteira DOLCE GUSTO e as cápsulas. A máquina sai por US$ 130,00 e as cápsulas por US$11,00.
O quiosque Deli Marche fica dentro do querido shopping Del Este, em frente à Macedônia. Lá encontrei o delicioso adoçante americano Splenda, bebidas do Starbucks, barrinhas de cereais americanas, castanhas e etc. Boas comprinhas pra vocês. Beijosss
Segue as fotinhos das lojas pra vocês. As primeiras são da loja Flash e as seguintes da Deli Marche.


















18 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Queria saber se compensa ir até a loja impacto eletricidade? O preço é mais baixo? POis terire que pegar um taxi para ir até lá.. Outra perguntinha, onde fica o shopping barcelona, pois procurei esta rua e nao encontrei, fica perto de que shopping? Grato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara.... acabei de voltar do paraguai... fui comprar só isso.. lustres, pia, torneira, etc, pra minha cozinha gourmet... comprei qse todos os lustres na IMPACTO, km 4... pegue uma VAN, é mais barato q o taxi.... vale mtoooo a pena... variedade enorme, preço mtoooo bom!!! Agora, imperdível é a loja de decoração do shopping Coracion, km 2!!!! um andar de shopping inteirinhooo de decoração e moveis!! locuraaaa total....

      Excluir
  2. Bom dia,
    Vou passar o feriado desta semana em Foz e pretendo visitar o Paraguai e fazer umas comprinhas.Mas estou um pouco receosa...pq todos colocam medo sobre a passagem pela alfândega. Queria sua ajuda...como funciona? Comprarei basicamente maquiagem, cremes e shampoo para o meu uso, tenho que preencher a dba? Tenho que entrar em alguma fila lá na alfândega ou passo direto e espero ser parada? Sei que parece uma pergunta boba...mas não faço ideia de como funciona esse procedimento...
    Obrigada desde já!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. aii ameiiiii as dicas!! essas comidinhas sao viciantes!! beijoss

    ResponderExcluir
  4. Oi! Adorei seu blog! Você sabe onde posso encontrar um baby liss por lá? Queria dos de 1.5",mas tá díficil ter informações.
    Muitíssimo obirgada!!

    ResponderExcluir
  5. Assim não vale Marcela...Só coisa ligth!!!!!Quase não gosto...kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Oi Larissa,
    voc6e encontra baby liss em várias lojas na Ciudad del Este. Bjos

    ResponderExcluir
  7. Oi Tati,
    essas comidinhas são deliciosas! Depois de comer temos que ir correndo malhar. kakakakak

    ResponderExcluir
  8. Olá,

    Adorei suas dicas.
    Li o blog de cabo a rabo e não vida nada sobre boas papelarias que vendam materiais arttísticos, lápis de cor aquerelável, etc.
    Vc tem conhecimento de algum endereço?
    Obrigada,
    Patricia

    ResponderExcluir
  9. Oi Patricia,
    eu também procuro muito um local assim na Ciudad del Este, mas ainda não encontrei. Falta também lojas com materiais pra Scrapbooking. Seria excelente se tivesse. Beijos

    ResponderExcluir
  10. Adorei o blog, muitas informações uteis. To indo para Foz em agosto. Vc tem dicas de lojas confiaveis de celular?

    http://viagensdacris.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Cris,
    tem a Audiophone, Monalisa e a Mundo do Celular (http://www.mundodocelular.com/empresa.php)
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Eu acho que vale sim apena ir até a loja impacto eletricidade. Eles possuem uma variedade de produtos. A vendedora que é bem querida se chama Cintia.O shopping barcelona fica ao lado da loja Diva , bem próximo da Monalisa.
    Espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  13. Em relação a alfândega, leia o post aqui no blog. Beijos

    ResponderExcluir
  14. Eu adoro a loja Flash na galeria Lai Lai. Além das comidinhas importadas, tem tbm alguns produtinhos que amamos. Gosto de comprar nela os Sampoos de 1,5 litros e máscara da linha L'oreal Profissional (Vitamino Color). A loja é de brasileiros, e a dona (D. Sheila) é um amor.

    ResponderExcluir
  15. Menina!! Amei seu blog, não consigo parar de ler e tenho que dormirrrr, hehehehe.

    Falando sério muito legal, estava tendo uma dificuldade enorme de achar lojas e tals, pra mim, aqui tem tudo. Essa publicação então, foi a melhor!

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  16. Fui ao Paraguai semana passada. Tem muita coisa boa por lá..... Comprei torneiras, lustres e relógio. Óculos de sol achei meio compatível com o preço daqui (Londrina).

    ResponderExcluir
  17. Tenho mais uma dica, pra quem (como eu) é fã do filme "A Fantástica Fábrica de Chocolates" e sonha com a marca Wonka. Em Ciudad Del Este, no Shopping Hill (na av principal, acho que uma ou duas quadras depois da Casa China), tem vários docinhos da Wonka, um mais gostoso que o outro! Comprei um de cada para experimentar hahahaha só não vi chocolate, mas tem balas para todos os gostos.
    Ah, sou mais uma que acha que falta loja de scrap ali... estive pensando em montar uma, mas não sabia se tinha público pra isso. Visitando alguns blogs como o seu, vejo que muita gente também sente falta. Vou pensar com carinho nisso e, se der certo, venho correndo contar as novidades. Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir