sábado, 16 de julho de 2011

Bazar da Japinha em Cascavel

Pessoal,
Dia 23 de julho acontecerá aqui em Cascavel o segundo Bazar da Japinha . A japinha em questão é a jornalista , blogueira queridíssima Erika Okazaki. O bazar tem o objetivo de ajudar a Casa das formigas em Moçambique. Todos podem ajudar de duas maneiras: doando peças ao bazar e comprando peças no bazar. É como se fosse um bazar de amigas, mas com intuito beneficente.
A Carol do blog Carol organiza esta ajudando a organizar o bazar junto com a Érika, portanto quem quiser colaborar doando algo é só enviar um email para a Carol (carolsondaorganizando@hotmail.com) ou Érika (erika@erikaokazaki.com.br). Esperamos todas vocês lá. Beijos

6 comentários:

  1. Amei o blog!!! parabéns ! Eu sou Verônica, moro no interiro do Paraná, Estava fazendo umas pesquisas na internet sobre compras no paraguai e achei vc!! Gostaria de saber se vc pode me ajudar, gostaria de ir comprar no paraguai tecidos para fazer roupas de dança para meus grupos a qnt é grande, é digamos uns 10 metros de um mais 10 de outro e assim vai, são varios retalhos de diversos tipos e cores , dai ai a minha duvida, me falaram q nao posso passar com muitos retalhos de tecido e nem muitos metros vc sabe me dizer como funciona na fiscalização?
    Obrigada desde ja!!
    Bj!

    ResponderExcluir
  2. ola... gostaria que vc fizesse um post
    sobre as camisas femininas na loja bonita kim...
    é muito interessante.. vc esta de parabens.. acesso seu blog sempreeeee

    ResponderExcluir
  3. Marcela, obrigada pela força... o segundo bazar já vem superando todas as nossas expectativas... A Érika comentou comigo ontem, de que vc teria algumas doações... amanhã pela manhã estaremos em peregrinação nas lojas que doarão, para buscar tudo.Poderíamos passar no Pastiera, para buscar suas coisinhas preciosas?

    Beijos
    Carol

    ResponderExcluir
  4. Oooi amei a iniciativa do bazarr. Pode ter certeza que estarei lá comprando alguma coisa para colaborar. E é primeira vez que estou aqui no blog e adorei seus post eu sempre faço festa no exterior! hahahahahaha Ja estou te seguindo e passa no meu se gostar me segue tambem. beijinhooooos =*

    ResponderExcluir
  5. Oi amei seu blog estava procurando sobre vestidos no paraguai e achei seu blog. Eu me formo esse ano e começo do ano que vem é minha formatura e queria saber se no paraguai tem opções de vestidos de festas pois os vestidos que me agradam ou são muito caros ou são de sites de fora do Brasil, se você puder me ajudar ficaria muito grata.

    ResponderExcluir
  6. Eu fuiiiiiiiiiiiiiiii!!!
    E tava MARAAAAA!
    Bjos...

    http://falaciasdamih.blogspot.com/

    ResponderExcluir