segunda-feira, 11 de julho de 2011

BOBEIRINHAS QUE AMAMOS!!!!

 Gente sabe aquela loja que eu mostrei pra vocês aqui Terra Nova, então  tem um monte de produtos que amamos! Tem bastante coisa da marca Purederm, que é Coreana. Eu uso muito os lencinhos umedecidos que eles têm para várias coisas diferentes: tirar maquiagem, desodorante para o corpo (perfeito para depois da academia) e os feminine wipes. Tem também um adesivo de limpar os cravinhos do nariz e muitas mascaras hidratantes para o rosto. Eu já usei e gostei bastante. Outra coisa que tem lá que eu adorei foi uma bolinha branca que quando você umedece vira um lencinho. Perfeito para levar na bolsa, quase não ocupa espaço. Compro bastante lá também os adesivos tipo lib, que são excelentes e custam US$ 2,50. Estes produtinhos são demais e nós amamos!!!


Máscaras faciais hidratantes

Bolinha que vira lenço, lencinhos puriderm e adesivo para seios

5 comentários:

  1. Eu uso tudo isso. Tem a marca SKINLITE que também é coreana, de ótima qualidade. Mesmo tipo de pacotinho prateado.

    O legal desses produtos é que limpam, hidratam e não causam alergia. Não tem parabenos, alcool e susbtâncias artificiais na formulação. Ah, eu amo.

    ResponderExcluir
  2. Eu já usei todos esses produtos.. Adorei. Alias, sou adepta a lenços umedecidos.. Parabens pelo Blog! ADOOORO!

    ResponderExcluir
  3. Oi Marcela!
    Estive dando uma fuçadinha por aqui... Adoro seu Blog!
    Minha tia de Floripa está vindo pra cá passear, e lógico fazer a festa no Paraguai. Indiquei a ela o Blog para se empolgar ainda mais!
    Parabéns lindona!

    Beijos
    Thami

    ResponderExcluir