terça-feira, 26 de julho de 2011

Pincéis Sigma e Illamasqua no Paraguai: Miss Pink




A loja Miss Pink que eu já falei aqui esta sempre antenada com o que há de melhor em makes e além de M.A.C, NARS, Esmalates Revlon e Bobbi Brown , Pincés sigma  e uma super novidade: Os esmaltes Illamasqua, ou seja, o que há de Top em make esta lá, no nosso querido quiosque Miss Pink. Muita gente me pede endereço, contato,etc... da loja. Vamos as informações : O quiosque (número 8) fica dentro do Shopping del Este, em frente a loja tudolivre.com, bem próximo a saída para o estacionamento.O Shopping fica aberto até  as 22:00hrs  e esta localizado na Avenida Monsenõr Rodriguez, na saída da Ciudad del Este. A proprietária se chama Laura e o Email dela é :laulupion@hotmail.com.
Quem quiser saber mais sobre os esmaltes Illamasqua clica aqui no blog unabonita.


Esmaltes revlon na Miss Pink

Make NYX (Sorry pela foto)


Pincéis Sigma na Miss Pink

Esmaltes Illamasqua Miss Pink






29 comentários:

  1. Nossa, adorei saber que tem NYX lá tbm... A Miss Pink será minha psssagem obrigatória!!! Vocês só podiam ter colocado alguns valores pra gente ter uma idéia...
    Bjs, Lu

    ResponderExcluir
  2. amei teu blog!!!!!!!! SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA! parabéns e continue nos dando essas dicas maravilhosas, bj, Si

    ResponderExcluir
  3. Oii, lindo seu blog ;D adorei! super indico.

    ResponderExcluir
  4. Ola,moro em Foz, ms sempre ouço q todas as maquiagem de la são falsificadas. Vc ja teve esse cuidado pra saber se são realmente originais?

    ResponderExcluir
  5. Tente descobrir os preços pra nós, por favor!

    ResponderExcluir
  6. Genteeee, eu amo ir ao Paraguai...é uma verdadeira tentação. Estou abrindo um e-commerce com maquigens e perfumes importados. Pois conheço muitos lugares confiáveis lá para comprar...nossa e dá uma diferença nos precinhoooos...o SHOPPING DEL ESTE é muito caro é de turista...é o máximo o Paraguai mesmo...meu paraiso!!! Alguem conhece a linha de make da MANLY??? Beijos

    ResponderExcluir
  7. Sacola de papel, lá as maquiagem são totalmente verdadeiras, vem direto dos USA ou da Argentina, posso te afirmar isso pois sou amiga da dona, e acompanho quando ela viaja! E também, vale a pena ir dar uma olhada no quiosque!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá Adoreiiiiiiii seu blog como nao achei isso antes meu Deus eh tdo de bom!!
    Olha só sou novata por aquii, vou talvez essa semana,como que os preços são bons na Miss Pink se esse shhopping eh tdo meio carinho mesmo?!!!

    ResponderExcluir
  9. que bom que tem essa possibilidade tão perto !!!! vocês também fazem entrega no Brasil??

    ResponderExcluir
  10. Gente eu tenho plena confiança nos produtos da Miss Pink. Se não fossem verdadeiros com certeza não estariam mencionados aqui no blog. Eu sempre compro lá e os produtos são autênticos.

    ResponderExcluir
  11. Alguém sabe o preço dos pincéis da sigma, do conjunto?
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  12. Olá, qual o preço do conjunto de pincéis? e é só esta loja q tem estas marcas no Paraguay inteiro?

    ResponderExcluir
  13. ola bom dia

    adorei seu blog .

    queria uma informação tem alguma loja na cidade de leste que venda eletrodomesticos da marca kitchen aid ?

    obrigada

    Bete

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola tem Kitchen aid no quiosque Delimarche no Py Shopping Del Este

      Excluir
  14. mais uma duvida

    eu encontro em alguma loja de produtos para cabelo a marca john frieda ?

    aguardo e obrigada

    Bete

    ResponderExcluir
  15. Eu amo os produtos John Frieda. Vc irá encontrar na farmácia AMOR, pertinho do shopping Hill. Outro lugar que vc tbm encontrará é no shopping King Fong, no 2 andar, não lembro o nome da loja, mas é uma lojinha que vende shampoos, bronzeadores, desodorantes etc. Achei por acaso qdo estava subindo a escada para ir na loja SAX. Vi eles na vitrine e quase surtei. Acabei comprando o Shampo e condicionado (John Frieda Brilliant Brunette Moisturizing)

    ResponderExcluir
  16. Vc sabe onde fica a loja Edeusa no caminho para Hernanderias?

    ResponderExcluir
  17. Ricardo, essa loja vende o que? (Nao sería CEUSA ?)

    ResponderExcluir
  18. Olaáá!gostaria de saber onde é a Miss Pink no Paraguay,por favor se puder me responder ou me add no msn,agradeço muitooooo!
    lorac_karolzinha@hotmail.com
    beeeijos!

    ResponderExcluir
  19. Menina, amei o teu blog... to conheçendo outro paraguai... fui uma vez pra lá, no "susto", e não tinha a minima noçao do que comprar, pois não sabia que havia essas preciosidades...
    Enfim, gostaria de sugerir se você pudesse fazer algum post sobre ESMALTES, isso sem dúvidas é uma paixão da mulherada...
    Eu to querendo um esmalte Chanel - cor Nouvelle Vague (527).... já viu em alguma loja?
    Parabéns, e não deixe de compartilhar essas maravilhas.

    * vi os Pincéis Sigma, sabe dizer quanto que custa?

    ResponderExcluir
  20. Olaaaa sou nova no Blog... e estou amando suas postagens.... mas eu so compro em Salto del Guairá... que pra mim é bem mais perto... =)
    Sera que encontro makes da NYX e Manly em Salto?
    bjusssssssss

    ResponderExcluir
  21. Olá, vc sabe me indicar o preço do kit pinceis sigma na Miss Pinck. Bjs

    ResponderExcluir
  22. oi vi algumas postagens, gostaria de saber se tem algum tipo de envio de esmaltes? pq fui pro paraguai mes passado e fiquei doida com tantos esmaltes, mas algumas marcas não achei como o.p.i sinfulcolors dior chanel.comprei alguns esmaltes no shopping china em salto del guaíra.

    ResponderExcluir
  23. Oi Flor eu conheci o seu blog e resolvi ir na loja que indicou ter nyx que normalmente compro pela internet, mais nao sei se fui ao quiosque correto pq nao axei essa loja miss pink e o pessoal que perguntei disseram q so o quiosque que vi que vendia nyx, o quiosque que eu axei la no shoping del este e um que fica proximo a cafeteria chiquerrima, bem proximo a entrada do shoping, e esse mesmo??? Estou te perguntando pq axei mto caro os produtos la estavam o dobro do preço do site da nyx (preço em dolar), e lembro q vc indicou outro shoping mais nao animei ir no outro pq ja tinha andado demais e estava cansada, no outro shoping que vc disse ter achado nyx e mais barato?? Bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Prix Maquiagens,vc nao pode se basear nos preços de fora quando vai ao Py uma vez que as coisas veem de fora e automaticamente tudo gera um custo ate chegar ate o PY,alem do mais todo mundo ja sabe que pela internet pagasse frete e ainda corre o risco de ser taxado e pagar 60% a mais no valor da compra.

      Excluir
  24. Oii, florzinha!! Tudo bem?
    Sou fã do seu blog!! d+++!!
    Vc tem mais ou menos ideia de quanto estão os pinceis da sigma?? dá muita diferença ou não??
    Obrigada!!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  25. Gostaria de saber onde posso comprar aquelas paletas de sombras (com mais de 50 opções de cores) no Paraguai e qual marca você recomenda???
    Grata
    Viviane

    ResponderExcluir
  26. Muitoo Legal o blog ameii... Mas queria saber se vc n sabe onde tem a Make up Forever.. preciso da Linha fluormake q brilha no escuro !! obrigadoo
    Beatriz

    ResponderExcluir