quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Paraguai 2012




Gente,
queria desejar um feliz natal e um próspero ano novo para todos os Paraguaios e Brasileiros e que cada ano que passe todos nós estejamos mais unidos, pois afinal somos vizinhos e praticamente irmãos. Queria agradecer a todos os queridos leitores do blog e também agradecer ao Paraguai pelo carinho que este pais sempre me recebeu. E como presente para todos nós em 2012 teremos uma super novidade na Ciudad del Este: A loja que é sinônimo de luxo, estilo e bom gosto vai nos presentear com uma nova e maravilhosa estrutura. Sim estou falando da Sax. A loja esta investindo muito em reformular sua sede e promete ampliar a loja e o resultado vocês conferem na foto abaixo. Beijos




9 comentários:

  1. Parabéns Marcela ,
    Pelo blog, pelas novidades!!! Por voce ser tão linda, tão boa filha, tão carinhosa com todas as pessoas e com os animais,tão feliz e de bem com a vida!!! Que Deus te de em dobro tudo de bom que voce faz pelas pessoas que estão ao seu lado e as que estão longe também.
    Que voce continue com este sucesso nos seus empreendimentos e que voce faça também o seu Doutorado em Odontopediatria, isto se for possível aí em Cascavel. Beijos, te amo , Mommy and Daddy

    ResponderExcluir
  2. Pra vc tbm Marcela, td de melhor!!!
    Bjs

    Ah... participa do sorteio do blog: http://gethamo.com.br/blogethamo/sorteio-de-reveillon

    ResponderExcluir
  3. Oi Marcela, vim aqui agradecer pelas excelentes dicas que tirei aqui do blog. Vita Cosmeticos foi O ACHADO DO ANO. A SAX me decepcionou, pois tive problema com um jeans D&G e uma bolsa Armani e não quiseram fazer a troca para mim. Estou começando a achar que tudo que não vende nos EUA e EUR eles mandam pra SAX. Cuidado com as makes da MAC que estão vendendo em muitas lojas grandes, pois as MADE in CHINA são fakes, o pessoal da MAC disse que não tem fabrica na China. Tem uma loja que vende HOUPE no shoping BOnita KIn e o atendimento da brasileira é ótimo, todas as lingeries originais e o preço pela metade do Brasil. No shoping Vendome tem uma loja que vende relogios e perfume e foi a segunda melhor descoberta pra mim, pois o preço é imbativel e tudo original. Dutty Free pra mim somente volto se tiverem dando um rolex de brinde, senão não vale a pena. O Bistro da SAX tem que tirar o chapéu, é muuuuuuuuuuuuito bom. Fui na semana do ano novo, mas descobri que depois do dia 31 eles liquidam tudo- segundo um sacoleiro que vai toda semana pra lá. A loja de tecidos do lado da Elegãncia Perfumaria tem coisas lindas, mas tá tudo muito caro no Paraguai, eu me assustei com os preços. Pode ser que eles aumentaram por ser fim de ano e Foz foi considerado o segundo Reveillon mais procurado do pais depois do RJ. Então choveu gente pra comprar, independente da alta dos preços. Monalisa estava com algumas pequenas promoçoes mas o preço é muito alto, vale a pena porque eles dão 10 ou 5% de desconto na compra com cartão de crédito. Tênis é nas lojas do shoping Cidad del leste na entrada, tanto Asics como NYk é a metade do preço do Brasil. A loja Setga tem muita coisa linda pra casa, vale a pena a visita. Muito tranquilo atravessar a ponte de carro e parar no estacionamento do shoping Ciudad del Lest, mas tem que evitar entrar e sair nos horarios de pico e custa 15 reias preço fechado. Preço dos vinhos na Argentina está um absurdo de caro, mercados la tbem não compensam a ida. Restaurantes como o Tio Querido baixou a qualidade e aumentou seus preços. Como sempre a estrutura de Foz para turistas ainda deixa muito a desejar, mas o serviço do restaurante Chef Lopes é impecável: comida maravilhosa- estão de parabéns.
    Camila- SP

    ResponderExcluir
  4. Olá Camila,
    que bom que conseguimos te ajudar! Quais problemas exatamente você teve na SAX?
    Obrigada pelas dicas. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma bolsa Armani Exchange teve as partes do metal desbotadas e uma calça jeans D&G começou a rasgar no bolso. A gerente de marketing disse que por fazer mais de um ano a compra e de nao ter nota fiscal (não tem como guardar tudo né) ela não conseguiria fazer a troca. Mas acho um absurdo a informatica estar tão avançada e a loja não conseguir resgatar o historico de compras dos clientes pra conferir as peças. Acho que foi má vontade mesmo.
      bjsss

      Excluir
  5. Olá, estou reformando minha casa e quero saber onde posso encontrar no Paraguai coisas para a piscina e area externa, como cadeiras, guarda-sol, espreguiçadeiras. Voce acha que vale a pena?
    Parabens pelo blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc conseguiu encontrar? Estou procurando um lugar que venda guarda sol de piscina com valor legal... Obrigada

      Excluir
  6. Gostaria de saber se você conhece alguma loja em ciudad del leste que vende materias odontologicos

    ResponderExcluir
  7. Seu blog é muito útil e muito legal parabéns , pergunto se vc pode indicar alguma loja que venda talher , pratos, copos e acessórios de 1 linha.
    adorei a laja A&D que vc indicou comprei baste acabamento.
    julio

    ResponderExcluir