sábado, 4 de fevereiro de 2012

Elegância perfumaria

BBW Logo

Meninas,
nas minha andanças (sempre, né?) eu resolvi entrar na loja Elegância Perfumaria, que fica perto da Monalisa e da loja Diva. Eu já conhecia, pois é uma loja bem legal, super bem montada e vende vários produtos que amamos, inclusive o tão almejado Marrocanoil. Mas a minha maior e feliz surpresa é que eles vendem o sabonete de espuma da Bath and Body Works pelo melhor preço da Ciudad del este: US$ 7,00 e também o creme de corpo por este mesmo preço. Amei né, pois estes produtinhos são tão viciantes que acabam loguinho. Inclusive o site deles é bem completo e tem vários produtos com preços.
 Beijos

Coconut Lime Breeze Body Lotion - Signature Collection - Bath & Body WorksWarm Vanilla Sugar® Body Lotion - Signature Collection - Bath & Body WorksCoconut Lime Verbena Gentle Foaming Hand Soap - Anti-Bacterial - Bath & Body WorksFresh Picked Pears Gentle Foaming Hand Soap - Anti-Bacterial - Bath & Body Works

11 comentários:

  1. Paraguai e sempre tudo +++ sempre que vou compro um creminho :D super em conta por lá (:

    Beijoooos +++

    inventadoserecriados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha... adoro esse sabonete!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, vc sabe e em alguma loja do PY vende lingerie maidenform? Obrigada

    ResponderExcluir
  4. Nossa.. Achei seu blog o máximo!! Tô fuçando tudo aqui, em busca da maior quantidade de dicas possível!!
    Mas deixa eu te perguntar uma coisinha...
    Tipo assim... Vou à Foz no meado de março... Vou com meus pais e meu irmão... Montando nosso roteiro, vi que dá pra dar uma esticadinha à Ciudad del Este na segunda-feira, tendo em vista que nosso voo de volta ao RJ é no fim da tarde... Então daria pra chegar logo cedo no PY e ficar por lá até umas 2 da tarde...
    Como nosso tempo é curto, queria saber se vc tem alguma dica para que pudéssemos aproveitá-lo da melhor forma.
    E para "complicar" ainda mais, temos prioridades diferentes. Eu tô indo em busca de cosméticos, e principalmente coisas de cabelo (Kerastase, Loreal, enfim...); minha mãe gosta de roupa e bolsa; meu irmão ^tb gosta de roupas e eletrônicos; e meu pai não liga muito pra compras.. Mas disse que não abre mão de trazer whisy, pois alguns amigos já disseram que lá tb tem bebidas por um preço muito bom.
    Como já li, não vale a pena ficar perambulando pelas ruas e se contentar com os produtos das barracas.. Acho que o ideal mesmo é ir aos shoppings... Só queria que vc me ajudasse a encontrar um shopping que mais atendesse a expectativa de todos aqui de casa... Não sei a distância entre o Monalisa e o Shopping del Este, por exemplo.. será que daria para irmos nos dois, tranquilamente?

    Brigadão!

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Achei muito bom este blog. Tem várias dicas anotadas.

    Nunca fui ao Paraguai, irei no dia 05 de março. Vc poderia me indicar alguma lugar que eu possa comprar boslas (grandes). Um lugara qu etem muitas variedade e que o preço seja bom. Não precisa ser de grife.

    bjo

    ResponderExcluir
  6. Apenas cuidado com esta loja. Comprei dois CH e ambos eram falsificados!!!! Não compro mais nada na Elegância! Furada!

    ResponderExcluir
  7. Pessoal,

    Vou de 1 vez a cada 2 meses para o PY, revendo perfumes, nunca recebí sequer alguma reclamação sobre produtos falsificados, se tiver alguém interessado é só me contar carlos.aleixo2012@bol.com.br

    Abraços á todos

    ResponderExcluir
  8. Amo a Elegância, sou cliente há anos.....e nunca comprei nada q fosse falsificado lá.

    Beijos
    Rubia

    ResponderExcluir
  9. Comprei na Nave Shop, e na hora que passei o cartao, colocaram mais 100,00 dolares, me roubaram e so soube quando veio a fatura, ja que eles enrolam com a conversa de passar o valor em guaranis, na hora da conversao sempre colocam a mais, aconteceu o mesmo com uma amiga.

    ResponderExcluir
  10. Em uma destas lojas me venderam uma FALSIFICAÇÃO totalmente tosca,e descobri que muita gente já foi enganada: http://www.eleganciacompany.com/lojas

    ResponderExcluir
  11. Comprei lá um CH novo com um preço super em conta. Cheguei até a cogitar a hipótese de ser falsificado pois comprei na caixa teste. Chegando em casa fiz um teste, passei o meu Jadore comprado na loja de importados no Rio e no outro pulso passei o CH comprado lá. O resultado foi o mesmo. Ao acordar ambos estavam com a essência bem fraca porém ainda dava para sentir. Considero que eu passei e fui dormir. Então comprovei que é a mesma coisa. Logo original. Adorei a loja, e comprei uma base da Milane também, maravilhosa!!!

    ResponderExcluir