segunda-feira, 26 de março de 2012

Ralph Lauren Kids no Paraguai: Loja Kids Py



Mamães de plantão,
tenho mais uma ótima notícia para vocês: A loja Kids Py que eu já falei neste post aqui, tem a marca Ralph Lauren Kids para deixar nosso pimpolhos mais estilosos que nunca!!!!
Tem roupas para meninos e meninas, uma mais fofa que a outra. A loja abre todos os dias e para nossa alegria abre aos domingos também.
Segue fotinhos de algumas roupas que tem na loja:

Trico menino US$ 64,00

Moletom menina US$ 55,00

Blusas lã US$ 62,00

Moletom US$ 55,00

Moleton US$ 55,00


A marca é usada por várias crianças filhas de celebridades, mas uma que eu amo e acho fofíssima é a Suri Cruise. Ela é muito estilosa e ama a Ralph Lauren Kids. Beijos e boas compras para a criançada.



 email da loja para contato: kidspy2011@hotmail.com
obs: acima tem o link deles para a página no facebook

6 comentários:

  1. Parabéns pelo blog muito show!!
    Queria saber se vc sabe alguma coisa sobre a "Black Friday" que vai ter no Paraguai no final de semana do dia das mães??? Algumas lojas estão prometendo de 20 a 70% e horários estendidos no atendimento.
    Obrigada. Carol!!!

    ResponderExcluir
  2. Carol, estou pesquisando sobre o assunto e assim que tiver certeza posto aqui pra vocês. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá, gostaria de saber qual o horario de funcionamento das lojas para a pascoa! Obrdaiga

    ResponderExcluir
  4. Olá... Gostaria de saber onde encontro Sutiã Amamentação com Botão de Pressão da marca My Lady. Pois vi no site deles que vendem no paraguaí mas não consegui encontrar nada na net. E onde posso encontrar produtos para gestantes Pré e Pós parto. Vou para o paraguaí comprar as coisas do meu bebe também tenho interesse em saber onde encontro papel de parede e objetos de decoração para quarto do bebe. Adorooo esse blog você está de parabéns!!!

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  5. Onde encontro jaqueta de couro colorida na cidade de Salto Del Guairá?

    ResponderExcluir
  6. Qual o endereço da loja Kids Py?

    ResponderExcluir