domingo, 15 de abril de 2012

Gastronomia Puerto Iguazú: Restaurante La Toscana



O blog paraguiacomestilo, nasceu há dois anos com o intuito de falar apenas do Paraguai, mas como todos quando vão a Foz do Iguaçu acabam indo para a Argentina também resolvi colocar algumas impressões pessoais sobre a Cidade de Puerto Iguazú. A cidade é pequena, e o agito acontece à noite por conta da gastronomia e cassinos. O que predomina na gastronomia por lá são restaurantes com a famosa Parrilla Argentina, mas pra falar a verdade nenhum restaurante por lá tinha me impressionado o suficiente para merecer um post, porém semana passada me indicaram um restaurante italiano chamado La Toscana . Fui até lá para conhecer e logo quando entrei já amei. Ele fica distante dos restaurantes para turistas e esta dentro de um hotel super charmoso chamado La Sorgente. Amei tudo!! Comida gourmet. Desde o couvert até o prato principal foi tudo perfeito. A comida é espetacular, delicada e artesanal. Só não falo da sobremesa porque não experimentei, mas deve ser deliciosa. Os proprietários são italianos, explicando assim a qualidade da comida. O ambiente é super aconchegante e a cozinha tem um vidro que você pode ver as massas sendo preparadas. Amei!!! O hotel eu ainda não fiquei, mas em breve me hospedarei por lá para contar pra vocês. Beijos 



Interior do Restaurante


Fachada do Hotel e Restaurante









Chefe do La Toscana



obs: Fotos retiradas do site do La Sorgente.
Endereço: Avenida Cordoba 454, Purto Iguazú, Argentina
Telefones: 54 (3757) 422756/ 424252/ 424072
www.lasorgentehotel.com
email: hotelposadalasorgente@arnet.com.ar

3 comentários:

  1. Ola Marcela,
    Em agosto irei ao Paraguai para visitar meu sogro e ficarei próxima a Encarnación e passarei alguns dias em Assunción. Alguma dica de loja para comprar maquiagem e roupas por lá?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei um restaurante argentino chamado El Quincho del Tío querido fica na calle Bompland 110 em Puerto Iguazú. Fui em Puerto 2 vezes pra comprar Kerastase e a única coisa boa que achei lá foi esse restaurante (além do Óleo fusion, claro!)

    ResponderExcluir