segunda-feira, 18 de junho de 2012

Almoço rápido: Shopping Alfonso I



A Ciudad Del Este tem vários lugares legais para comer como eu já falei aqui e aqui, mas caso você queira fazer um lanchinho rápido eu indico a Monalisa (lanchonete), Burguer King, Cafe del EsteGran Coffee e minha última descoberta: Shopping Alfonso I. Porque eu gostei de lá, se há outras praças de alimentação pela cidade? Porque além de ser super limpo e novo, tem um item fundamental para o nosso conforto: Ar condicionado. Você come em um ambiente gostoso, fresquinho e tem várias opções de comidas fast food. Eu experimentei um restaurante Mexicano, o Mr. Perez e amei. Comida gostosa, rápida e com preço excelente. Lá tem também um restaurante chinês, o brasileiro Girafas, pizza e etc... E o banheiro do shopping também é excelente, super limpinho. A praça de alimentação do shopping Vandome eu não gostei, pois é meio largadinha e um calor de matar. A do Ibiza Mall não tem uma boa exaustão e você sai de lá cheirando fritura. A praça de alimentação do shopping Corazón eu ainda não experimentei mas vi que também tem o Mr. Perez e me pareceu limpinha e boa. Sei lá gente se isto importa pra vocês, mas eu gosto de comer com conforto e estilo mesmo sendo uma refeição rápida. Beijos pra vocês e bon Appetit!

Girafas

Mr. Perez

Pizza







3 comentários:

  1. Olá, gostei muito da sua postagem sobre locais para nos alimentarmos, pois sou adepta do simples, limpo e sossegado no momento das refeições. Já faz uns 6 meses que não vou à Ciudad del este, e não entendi onde se localiza o shoping Afonso I. Poderia me explicar para que lado fica este shoping? Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Tem um link para o post sobre o shopping que tem o mapa

    ResponderExcluir
  3. A praça de alimentação é muito boa mesmo!!! Alias, o shopping todo é muito agradável, muito diferente dos outros!! Haha

    ResponderExcluir