sábado, 7 de julho de 2012

Pure Illumination: SAX


Gente,
estava eu na SAX passeando pelos andares acima da loja para conhecer as futuras instalaçãoes  (que ficarão lindassss) quando ao voltar passamos por dentro do estoque, que é algo de babar de tão fascinante, me deparei com um produto novo que eles estão trazendo para nós mulheres antenadas, que ama Make, ainda mais se ela tiver LED embutida para você se maquiar na balada e não errar jamais sua make de arrasar. O produto se chama Pure Illumination, e quem produz é a The Lano Company. Eu não conhecia o produto mas ao experimentar me apaixonei. Eu apenas testei o gloss que para minha surpresa é muito hidratante pois a criadora da marca, Miranda Coggins, criou a fórmula a base de lanolina para hidratar os próprios lábios que eram extremamente secos e rachados. A marca conta também com esmalte, rimel e outros tipos de batom. Os preços eu ainda não sei exatamente mas o gloss que testei vai custar em torno de US$15,00 na SAX. Beijos

Foto do meu batom by Blog  http://cgn.uol.com.br/blogs/necessaire/?p=31374 

Esmalte com led

Gloss com led e espelho




Cores dos batons


4 comentários:

  1. muito legal isso !!! Assim que estiver disponível com certeza vou buscar o meu!!!!Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, vc sabe quais marcas de lingerie vende na sax? Tipo la perla, maidenform, cosabella? ja mandei email, mas nao responderam.obg.

    ResponderExcluir
  3. Oi Doll tudo bem? Ameii o seu blog amei as dicas muito útil e amei mais ainda pois sou de Cascavel também! Tenho um blog! Muito feliz de encontra-la! Se puder acessar o meu blog é http://makesedolls.blogspot.com/ Beijossssss

    ResponderExcluir