sexta-feira, 5 de março de 2010

Nova York com estilo TEATRO

Nova York é a cidade dos teatros!! Na Broadway encontramos de tudo!! Os shows mais vistos são :
  • Wicked
  • The Lion King
  • A View From the Bridge
  • Billy Elliot
  • A Little Night Music
  • Memphis
  • The Phantom of the Opera
  • Chicago
  • South Pacific
  • Avenue Q
Eu recomendo, se você estiver sem tempo, á assistir O Fantasma da ópera e o Rei Leão. Depois vá comer em um dos restaurante que ficam em volta. Nós fomos à um bem tradicional italiano. O ambiente é super descontraído e os pratos são enormes, é até engraçado. O nome é Carmine's 
http://www.carminesnyc.com/   O endereço é :200 West 44th Street.

Um comentário:

  1. Prof Dr Edson Arthur Scherer5 de março de 2010 às 12:23

    Olá Marcela, sua mãe me falou sobre o seu blog, desde a sua idéia até a criação. Não imaginei que fosse me deparar já com algo de tão bom gosto e estruturado da forma com está. Parabéns!!!
    Como estive com minha família recentemente (janeiro) em Foz e, claro, no Paraguai, concordo com suas dicas, em especial com o café Monalisa (delicioso!!!).
    Continue com suas incursões, buscando dicas para abrilhantar mais ainda seu blog. Tenho certeza de que todos adorarão. A propósito, gostaria de sugerir, se permitir, que inclua algumas dicas acerca de Puerto Iguazu (AR). A noite deles é bem movimentada, considerando ser uma cidade pequena. Gostamos muito do jantar no restaurante La Rueda (acho que é assim que se escreve).
    Bom, tenho que atender outra pessoa especial, mais especial pra Carla.
    Um grande abraço e muita sorte para você e seu marido.
    Com carinho, Dr Edson Arthur Scherer

    ResponderExcluir