quarta-feira, 17 de março de 2010

Paraguai para mamães!!!

Será que no Paraguai tem produtos bons para Bebês? Gente com certeza. Eu  vi pouca coisa, pois estava pesquisando outros assuntos, mas com certeza tem. Eu vi carrinho Chicco, roupinhas Carter's, brinquedos, etc..... Devo ir em breve novamente e vou colocar tudo para as Mamães que querem saber se vale a pena viajar até Miami ou se viajar mais pertinho já consegue comprar muitas coisas por um preço excelente, fazendo uma viagem mais barata e bem pertinho de casa.

6 comentários:

  1. Vou ficar aguardando a nova postagem para as mamães!

    ResponderExcluir
  2. PELO AMORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR ME FALA ONDE TEM CARTER´SSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  3. No shoping ciudad del este tem Carter"s. E com preço ótimo.

    ResponderExcluir
  4. Marcela,
    seu blog me ajudou bastante. Cheguei do Paraguai/Foz no domingo dia 22/08 e acabei de postar no meu blog os preços que encontrei lá de itens para mamãe e bebê. Avisei ao pessoal da Le Must que seu blog referencia a loja deles.
    Se quiser, pode copiar as informações lá no blog e postar aqui para ajudar outras mamães que querem ter noção de preço como eu.
    segue:
    http://viagensdamiolo.blogspot.com/2010/08/compras-no-paraguai-gestante-e-bebe-ago.html

    ResponderExcluir
  5. me passe por favor alguns nome de lojas aonde encotro carrinho para bebe bem e conta e bom no paragia

    ResponderExcluir