segunda-feira, 5 de abril de 2010

L OCCITANE na MONALISA


Pessoal,
fui para a Ciudad del Este na sexta feira santa e infelizmente não encontrei muitas lojas abertas, mas as minhas preferidas que são a Monalisa e a SAX, graças a Deus estavam lá, me esperando de braços abertos. Elas são as minhas lojas do coração no Paraguai e possuem padrão internacional.
Nós almoçamos no bistrô da SAX, e estava super gostoso. O restaurante fica no terceiro andar da loja e é super bonito, e os pratos tem um preço super convidativo, em torno de US$ 11,00. O serviço é de primeira.
Depois fomos á Monalisa e eu amei a novidade que chegou na loja: um corner exclusivo da LOCCITANE, com a vantagem do preço ser bem mais baixo que no brasil. Exemplo:  O Incenso de lavanda ( que é maravilhoso), custa no Brasil R$ 66,00 e no paraguai US$ 11,00  que dependendo da cotação do dólar , fica menos de R$ 22,00. Gente vale muita a pena!!! Tinha também uma super, mega promoção de produtos DECLÉOR Paris com 70% de desconto. O máximo!
 Quanto aos produtos de Bebês não vi quase nada pois, como eu disse, estava quase tudo fechado.
Assim que der, eu coloco mais news pra vocês.
Beijos

13 comentários:

  1. Oi sou eu de novo, rss. Sobre a Loccitane, tinha variedade de produtos? você chegou a ver se tinha os deliciosos sabonetes líquidos e o creme de mão de lavanda? Amo demais essa marca. bj

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju,
    sabe que a linha lavanda é minha preferida tb!. Tinha sim, eu até comprei incenso de lavanda. Vá também na HABITAT que tem produtos de lavanda (SACHÊ e SPRAY PARA LENÇOIS) da marca http://www.greenleafgifts.com/ que são deliciosos. Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi,Ju,
    Tb adoro fazer compras no Paraguai,que bom que vc mostra esse lado fashion de lá,não aguento
    mais tanto preconceito cada vez que digo que vou viajar para lá.
    Um beijo e vá sempre nos mantendo informada.
    Cláudia Nicolodi
    Porto Alegre _RS

    ResponderExcluir
  4. Oi Claudia,
    que bom que voC6e também pensa assim!!! As pessoas tem muiiiiiito preconceito pelo Paraguai, e a Globo também não ajuda mudar isto, pois vive publicando reportagens que só denigrem cada vez mais a imagem do Paraguai perante nós brasileiros. Vamos ajuadar a mudar este cenário. Um beijo

    ResponderExcluir
  5. Oi Marcela,
    Seu blog é uma gostosura... Vou para a "terrinha" no dia 09/09 e suas diquinhas já estão todas anotadas no caderninho.
    Sou adoradora das marcas ROC, VICHY e LA ROCHE, queria te perguntar se você já viu essas marcas por lá? Vichy sei que tem no NAVESHOP... e as outras será que vendem por lá?
    Bjos
    Lisandra

    ResponderExcluir
  6. Lika,
    que bom que vc gostou do blog. Vou escrever um post sobre assunto agora. Bjosssssss

    ResponderExcluir
  7. Ola ..sobre a L`occitane,sabe se a monalisa vendem as fragancias masculinas?? e mais ou menos o preço?? Pois pelo que estou vendo, é só la na Monalisa mesmo.

    Abraço
    Anne

    ResponderExcluir
  8. Mto legal seu blog!
    Estou indo a ciudad del leste e pretendo comprar produtos da la Roche posay, Vicki, roc, neutrogena, ineov, pray sebastian e coisas natalinas.
    Vc tem alguma dica pra mim pois faz mto tempo q fui lá e deve estar td mudado.
    Desde já mto obrigada!
    Bj

    ResponderExcluir
  9. Anne,
    eu encontrei Locccitane somente na Monalisa mesmo. Qto aos preços vale super a pena. Bjos

    ResponderExcluir
  10. Bety,
    tudo bem?
    Os enfeites natalinos vc vai encontrar na Ciudad del Este toda, mas na loja DIVA eles tem coisa maravilhosas. Qto aos produtos que vc me perguntou veja o post que eu escrevi sobre estes produtos no blog. Bjossssssssssss

    ResponderExcluir
  11. Adorei seu blog. Eu também vou com frequencia ao Paraguai, e concordo om vc de que lá tem muita coisa com estilo. Amei saber que tem Loccitane na Monalisa, pois gosto muito da marca e aqui é muito caro.
    Vou para lá sexta-feira que vem, espero poder aproveitar bastante. E esta marca DECLEOR, eu não conheço. É boa?
    Parabéns pelo blog!!!

    ResponderExcluir
  12. Oie
    Moro no Paraguai, adorooooooo aquele centro da "perdição"para compras, jijiji, quero saber de quem usa sobre a marca Loccitane, é boa mesmo? O que me recomendam comprar dela?
    Abraços, adorei o blog

    ResponderExcluir
  13. buenas!
    queria saber si tienen el perfume "petalos de rosas y violetas" Delice Des Fleurs Eau De Toilette
    de l`occitane
    gracias

    ResponderExcluir