quarta-feira, 19 de maio de 2010

Mac no paraguai

Meninas,
A Rafa, uma querida leitora do blog, descobriu mais um lugar que vende MAC no paraguai. O nome da loja é  Elegancia Perfumaria  http://www.eleganciaperfumaria.com/nana_shop2/lista_produto.php?cod_categoria=7. O bom é que já temos 3 lugares que vende MAC, e com certeza em breve iremos descobrir mais. Quem souber de novos lugares, por favor posta aqui no blog. Beijos
Endereço: Carlos Antonio López
Ed. Jebai Center
2º piso Salas 3134, 3153, 3133
Tel. PY: (595) 61 512015
Tel. BR: 011-28246531







79 comentários:

  1. Ei, meu nome é Cláudia. Minha vai ao Paraguai nesse fim de semana e adoramos suas dicas! Será que vc saberia nos dizer aonde podemos comprar aquelas máquinas de café expresso da marca Nespresso? Nos ajudaria muito!

    ResponderExcluir
  2. Oi Claudia,
    o único lugar que eu vi as máquinas de café da nespresso foi na loja Habitat Classic. Esta loja é demais, no início do blog eu falo dela. Vale a pena conhecer. Com relação aos preços das nespresso, eu não me lembro se era mais barato que no brasil, mas com certeza deve ser um poquinho. Eles vendem as cápsulas de café também.Endereço: Endereço da loja: Shopping Barcelona, n 1015- Calle Antonio Lopez-Tel:(061) 506-511 Ciudad del Este- Py
    Beijos e boas compras!!!

    ResponderExcluir
  3. Oii! Fui pro PY e falei com a moça da Miss Pink, ela disse que em breve haverá novo curso com o maquiador da MAC!! Só pra avisar :D
    Beijos, Rafaela!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Rafa,
    bom saber. Assim que soubermos as datas, vamos colocar aqui no blog. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga ... moro em Guaíra e sempre estou em Salto!!! Tenho comprado MAC no Shopping China ... fiquei de cara com a Bless, pois lá tinha os tão procurados Blushes da Coleção MAC Spring Colour Forecast!!!
    Muito legal suas dicas ... ainda não conheço Foz, mas sonho com esse dia!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adri voce prescisa de produtos da Mary Kayposso te ajudar bom prescos direto dos Estados Unidos. Beijos aguardo, Meu E-Mail Allco2@hotmail.com aguardo seu email. Obrigada.

      Excluir
  6. Oi Adri,
    que legal que você curtiu o blog. Eu conheço pocu Salto, fui uma vez só no shopping china. Posta aqui as dicas legais que você tiver. Bjos

    ResponderExcluir
  7. Olá querida, sabe se o preço da MAC é em conta??? Queria muito fazer um comprinha lá se o preço for bom. Ahhh adoro o blog susu.ruas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. O preço dos produtos da MAC no Paraguai são mais baratos que no Brasil, mas infelizmente não chega a ser tão em conta quanto os preços dos USA ou Free Shop.Bjos

    ResponderExcluir
  9. Amei seu blog, comprei várias coisas da Mac na Miss Pink, e uma dica lá tem o melhor preço do PY e o melhor atendimento tb ;)
    beijinhos até mais !

    ResponderExcluir
  10. Que ótimo que você aproveitou as dicas. Bjos

    ResponderExcluir
  11. Querida, vc sabe se tambem encontro pinceis da Sigma no Paraguai?
    Obrigada
    BjOO

    ResponderExcluir
  12. Olá Ana,
    não sei, mas vou tentar achar pra você e posto aqui no blog. Bjos

    ResponderExcluir
  13. Olá!! Adorei seu blog! Foi um achado pra mim que estou indo pra Foz no feriado de 7 de setembro e pretendo dar um pulo no PY. Na verdade eu queria saber onde posse encontrar variedades de produtos da Clinique. Vi que na monalisa tem, mas pelo site ficou parecendo que tem poucos produtos. Obrigada,

    ResponderExcluir
  14. Olá Babis,
    você vai encontrar clinique também no free shop da argentina. Lá tem bastante coisas da clinique inclusive maquiagem. Você encontra clinique também na Elegância perfumaria http://www.eleganciaperfumaria.com/home2/lista_produto.php. Beijos

    ResponderExcluir
  15. Oi sou Silvana... vivo em Asunción, aqui onde posso encontrar MAC?

    ResponderExcluir
  16. Silvana,
    infelizmente não sei aonde tem MAC ai em Asunción. Bjos

    ResponderExcluir
  17. Flor aonde acho produtos da marca Bourjois?? Quero uma base dessa marca!!! Sou de Cascavel, pertinho de Foz e AMEI AS DICAS!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Meninas, andei passando por aqui e aproveito pra dizer que em Salto del Guairá, fronteira com a cidade de Guaíra, também tem algumas lojas que vendem MAC. Estive lá neste final de semana e vi no Shopping China (maior variedade), Loja Bless (no shopping antigo) e na Casa Towers (centro da cidade). O preço é daquele jeito, nem tão caro quanto no Brasil, nem tão barato quanto nos EUA. Ah, e ainda tem um quiosque no Shopping America com uns produtos "MAC" muito suspeitos, com grande chance de serem falsificados. Boas compras a todas!!! =)

    ResponderExcluir
  19. Amanda,
    eu ainda não vi BOURJOIS por lá.
    Bjos

    ResponderExcluir
  20. Te Bueno,
    obrigada pelas dicas sobre Salto. Eu fui até lá apenas uma vez e não sei muito sobre a cidade. Bjos

    ResponderExcluir
  21. você sabe se tem esmaltes da mac essas lojas no py?

    ResponderExcluir
  22. Oi Gabriela,
    eu vi esmaltes MAC na Miss Pink, que fica no quiosque do shopping del este. Bjos

    ResponderExcluir
  23. Olá! Tudo bem?
    Eu fui poucas vezes ao Py, portanto não sei onde fica o shopping Del Este, mas gostaria de comprar alguns produtos da MAC.
    Este shopping é de fácil acesso? Proximo do que ele fica?
    Irei com algumas pessoas que costumam frequentar bem mais o Py do que eu. Existe um ponto de referência conhecido que vc possa me dar?
    Um abraço e muito obrigada!

    ResponderExcluir
  24. Olá meninas!
    Estive no PY em outubro e descobri uma loja só da MAC. Fica na galeria Jebai. Tinha bastante coisa.
    Bjs

    ResponderExcluir
  25. O shopping del este fica na saida da Ciudad del este. Bjos

    ResponderExcluir
  26. Anônimo.. te explico assim sobre o endereço do shoping Del este..quando vc passa a ponte, sentido Foz a Ciudad Del Este e chega na Aduana Paraguaia, o Shoping Del Este está a sua esquerda, super super fácil de achar, é o primeiro ponto de compras ao chegar ao Paraguai.
    Abraços

    ResponderExcluir
  27. Olá Meninas! Obrigada pelo endereço.
    Estive no Py, mas não deu tempo de ir ao shopping del este. Consegui ir somente na Elegancia e me assustei com o valor do que queria. Era o gloss Prolongwear. Além do atendimento ruim, o valor do gloss era 40 dólares. Acabei não levando, até porque, nem tinha a cor que eu queria.

    ResponderExcluir
  28. Meninas, estive a semana passada em Ciudad Del Este para as comprinhas de final de ano!!! =)
    Fui na Miss Pink, Casa China e Elegância Perfumaria. Comprei pouca coisa porque não achei tudo o que queria, e realmente os preços dos pordutos MAC na Miss Pink são os melhores. Enfim, no quiosque em frente ao da Miss Pink tem pincéis da Sigma! Coisa boa! Não tem uma graaaande variedade mas até que quebra um galho. Amanhã vou novamente pra lá e quem sabe eu acho o F80 (Flat top) que eu tanto quero!!! Ah, comprei várias coisinhas da CLinique na MOnalisa e paguei suuuper mais barato que no Brasil, vale muito a pena! BJs meninas!!!

    ResponderExcluir
  29. shopping VENDÔME, LOJA SEIKO,2 piso se nao me engano, LA TB ENCONTRA MAC,com o preço bem melhor! e outras variedades de produtos mais em conta!

    :)

    ResponderExcluir
  30. Tem MAC no Shopping Del leste, um quiosque no primeiro piso!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  31. Oii flor meu namoradovai dia 21/04/2011 pro Paraguai, sabe aonde eu encontro esses 6 produtos?

    1° Hidratante CLINIQUE (peles oleosas)
    2° corretivo M.A.C studio fix concealar
    3° deliniador em gel preto M.A.C
    4° fixador de sombra eyshadow primer
    5° primer laura mercier (pele oleosa)
    6° corretico em pó marca: power flagler.



    Beijos amei teu blog, se quizer enviar para o meu email:

    stehdujo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  32. Na elegância tem tbm chanel, revlon, maybelline, e quase tudo que se possa imaginar :)

    ResponderExcluir
  33. Olá, sou a Luana e queria saber onde você acha que é mais barato comprar MAC: na Miss Pink ou no Free Shop da Argentina (não do Aeroporto, o que fica na rua mesmo)?
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  34. Luana,
    Mac vc vai encontrar com o melhor preço na Miss Pink. No free shop infelizmente não tem ainda. beijos

    ResponderExcluir
  35. Olá,estou querendo uma base da mac, 3 em 1,e eu vi umas dicas onde o melhor preço é a loja da Miss Pink,por favor tem como mandar o endereço.
    Obrigada.
    Amei seu blog,parabéns.

    ResponderExcluir
  36. Oi!!! Vou para o Paraguai em um dia e volto no outro, adorei as dicas e eu vou usá-las com certeza!!! Gostaria de saber se vc sabe qt tempo leva para passar na Aduana depois??? Bjinhos.

    ResponderExcluir
  37. Sabrina, geralmente é rápido, mas se for sábado a fila é maior. Beijos e boas compras!!!

    ResponderExcluir
  38. oooooie, eu vo pra salto del guaira final de semana, axei seu blog e axei super interessante =)) e gostaria de saber se você sabe onde vende, clinique, mac, sigma e nyx? e se vende né rs :x
    beeeijos

    ResponderExcluir
  39. Quais são os outros 2 lugares? pq nessa mesma galeria tem uma farmácia q vende tbém e bem mais barato q na elegancia perfumaria, fica no segundo piso descendo uma escadinha do lado direito, vou ir ao paraguai final d semana aí pego o nome da loja certinho e tem tbém no Shoping Del Este um quiosque q vende só MAC com um preço melhor q a Elegância tbém. São esses os lugares q vc sabe? Bjos!
    Elenice

    ResponderExcluir
  40. olá vc sabe onde eu posso comprar kérastase no paraguai?
    agradeço a dica!
    adorei esse blog....beijos!!!

    ResponderExcluir
  41. Olá meninas vou para PY pela primeira vez por Ponta Porã em setembro gostaria de saber onde encontro maquiagem loreal,MAC e perfumes com melhores preços, me falaram do Shopping China o que vcs acham?

    Jeniffer - Sorocaba

    ResponderExcluir
  42. Ola gostaria de saber onde vende produtos da NYX no paraguai (Salto del guaira)??? Quero muitooo um primer da NYX... bjos

    ResponderExcluir
  43. Procurando um iMac para comprar no Paraguai, pesquisei no Google: iMac Paraguai. O resultado me trouxe à esta página. Estranhei o fato de uma perfumaria vender produtos da Apple. Mas confiante de que nossos Hermanos Paraguaios não dispensam uma boa muamba, arrisquei a lista de preços do site em epigrafe. Mera decepção ao descobrir que MAC trata-se na verdade de uma marca de cosméticos.

    ResponderExcluir
  44. Meninas... alguem ja encontrou o F80 da sigma no PY???

    Bj
    Fer

    ResponderExcluir
  45. olá gostaria de saber q loja de perfumes vc me indica,pois nao conheço nada do PY e estou indo no sabado...me dá umas dica de loja perfume e eletronicos...beijossss

    ResponderExcluir
  46. Oi Aline, eu indico: Monalisa,Sax, Macedonia, Petisquera, Nave Shop. Beijos

    ResponderExcluir
  47. Olá, adoro esse blog, estou indo para o Paraguai agora em dezembro e sou apaixonada pela MAC,gostaria de saber entre a Miss Pink e a Elegância qual tem melhor preço e maior variedade. E mais uma pergunta,eu sou cadeirante, ambas as lojas têm acesso por elavador ou rampa. Se tiver pequenos degraus é possivel meu esposo me subir. Bjs.

    ResponderExcluir
  48. Ah, mais uma perguntinha vc sabe onde compro frasqueira de metal com várias divisórias para maquiagem e bolsas da Victor Hugo, Hermis ou Carmim. Bjs.

    ResponderExcluir
  49. Oi Mary,
    no quiosque da Miss Pink com certeza tem acesso, pois o shopping Del Este tem elevador e rampa na frente. Já a Elegancia eu não sei. As frasqueiras você pode encontra no shopping Americana ou Vita Cosméticos( Shopping Mina India). Beijos

    ResponderExcluir
  50. Valeu, obrigada pelas dicas e, com relação as bolsas, vc sabw onde eu compro. Bjs

    ResponderExcluir
  51. Ola estou no Paraguai e gostaria de saber onde encontro produtos da kerastasi produto de cabelo. Fico Grata.

    ResponderExcluir
  52. Boa tarde onde compro maquina de cafe express no paraguai , na ciudad del este??

    ResponderExcluir
  53. OLA, PRA QUEM INTERESSAR EU REVENDO MAKES MAC PARA LOGISTAS EM ATACADO. NOTA FISCAL TUDO CERTINHO. PREÇO PARECIDO COM O DO PY MAS LEGALIZADO E SEM DESPESA DA VIAGEM AO PY E SEM O RISCO DE PERDER OS PRODUTOS NA FISCALIZAÇÃO. RESUMINDO, QUEM TIVER INTERESSE EM TRABALHAR COM REVENDA DA MAC EM SUA LOJA OU FARMACIA ENTRE EM CONTATO.
    xistomacedo@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Francisco, meu nome é Jackeline, e fiquei interessada no seu anúncio, por favor, entre em contato no meu email cosmeticos_carpediem@hotmail.com
      obrigada.

      Excluir
    2. ola francisco meu nome é adriana e me interessei por seu post, vai ai meu email, por favor entre em ontato comigo..adrianabogo2@hotmail.com

      Excluir
  54. BOA TARDE, ESTOU INDO PARA PY E GOSTARIA DE SABER ONDE VENDE CALCINHAS E SOUTIENS DA VICTORIA SECRETS BJS.OBRIGADA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninas, moro em Foz e descobri uma loja chamada LINGERIE BRASIL no Py que vende lingeries brasileiras e importadas. Marcas como VICTORIA SECRET'S, DARLING, HOPE… As marcas brasileiras são bem mais baratas que no Brasil com até uns 40%. Fica no Novo Shopping Alfonso ao lado do SHopping Bonita KIM.

      Excluir
  55. poderia me passar alguns preços de maquiagens MAC, tipo sombras, aquele delineador em gel, ou das coisas da MAC que vc comprou, so para ter uma base...obrigada..bjsss

    ResponderExcluir
  56. oi queria saber umas 3 lojas para comprar óculos ray ban e oakley sem esquentar a cabeça se são originais ou não.... pelo que vi a SAX e a Elegancia podem ser duas destas lojas.... se puder me indicar mais duas, já que na SAX não vende Oakley....

    Grata!

    ResponderExcluir
  57. Oi pessoal.Essas dicas são super importantes pra nós.kkk
    Amei tudo.Estou indo no PY em abril 2012.E estou olhando todas as dicas.Quero saber se é mais vantagem comprar perfumes no Duty Free Argentina ou nas lojas do PY?
    Tenho medo de comprar perfume falso no PY.
    Beijos
    Rizele
    rizasantos32@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no duty free é muito caro.Py tem otimas lojas é seguro comprar la,compro sempe. Imperio do Perfume(shop Barcelona)Loja americana(shop americana,Monalisa.

      Excluir
    2. Oi galera.
      Me ajudem com outro coisa.
      Preciso de armação de óculos(grau).Vocês sabem onde
      encontro?Endereço ou loja.
      Please...
      Obrigada

      Excluir
  58. quais são as lojas que encontro MAC no PY????? Estou indo agora pra lá, e queria muito comprar umas coisas....E me passem o endereço tb.... Obrigada, e aguardando ansiosa a resposta...

    ResponderExcluir
  59. Olá, boa tarde!

    Gostaria de saber onde encontro os melhores preços de perfumes importados (originais), também paletas de maquiagem, existe alguma loja de maquiagem de produtos importados barato., que eu possa encontrar manly, mac, nyx, loreal, milani, lancome e etc...
    Obrigada!
    Daiane

    ResponderExcluir
  60. Pessoas que perguntam onde vende MAC no PY, leiam os comentários acima que vcs irão saber...não custa né galera...assim a nossa amiga blogueira não perde o tempo dela..

    ResponderExcluir
  61. Oi gostaria de saber se é no Paraguai de Foz do Iguaçu, ou Guaira? Obg! :)

    ResponderExcluir
  62. Pessoal, tenho informações que abriu uma loja da M.A.C no shopping novo do PY de foz... esse shopping tem várias lojas de marcas de referencia, é ótimo lá... nem parece py...

    ResponderExcluir
  63. Oii , quero comprar um kit de pincéis da Sigma no Slato del Guaíra , vc sabe de alguma loja que venda ? To desesperada !!!!

    ResponderExcluir
  64. Meninas, moro em Foz e descobri uma loja chamada LINGERIE BRASIL no Py que vende lingeries brasileiras e importadas. Marcas como VICTORIA SECRET'S, DARLING, HOPE… As marcas brasileiras são bem mais baratas que no Brasil com até uns 40%. Fica no Novo Shopping Alfonso ao lado do SHopping Bonita KIM.

    ResponderExcluir
  65. Olá, estou indo para o Py e quero saber de algumas lojas para comprar roupas baratas(do dia-a-dia). Se puderem me ajudar, agradeço.

    ResponderExcluir
  66. olá eu vou no paraguai esse fim de ano, aonde fica essa loja?
    quero muito comprar

    ResponderExcluir
  67. tem como eu ver os preços dos produtos da mac?

    ResponderExcluir
  68. oi estou indo para o paraguay dia 15/02
    alguem sabe onde encontro cremes da kerastase :????

    ResponderExcluir
  69. Bolsas Victor Hugo,sabem me informar onde compro?

    ResponderExcluir
  70. Meninas há 30 dias que inaugurou a Mac no Paraguai. Agora sim podemos comprar com o preço muito parecido como nos EUA. A nova loja fica na Monalisa, no primeiro piso.
    Os valores é mais barato que o free shop nos aeroportos brasileiros. Por exemplo a sombra fica 18,50 dólares. Fica a dica!

    ResponderExcluir
  71. Ola meu nome e Rayane Por favor vc poderia me informa em que lugar vende aqueles chapeus de country,ou aqueles falsificado porque eu tenho que dançar country na escola e preciso comprar vc podiria me enformar aonda tem por favor preciso daa resposta ainda hoje por vou daquiapouco no paraguai e por se souber ate um preço de 30 reais obrigada me responda por favor.

    ResponderExcluir
  72. Olá Meninas na loja Elegancia Perfumaria podem comprar tudo para o cabelo orginal, até tinta.
    Tem vitaminas também, tipo vitamin D, Magnésio, Colágeno, Metatonina e podem comprar sem medo.
    Endereço: Carlos Antonio López
    Ed. Jebai Center
    2º piso Salas 3134, 3153, 3133
    Tel. PY: (595) 61 512015
    Tel. BR: 011-28246531

    ResponderExcluir