domingo, 9 de maio de 2010

SAX : Óculos com preços reduzidos!!!




Gente a SAX esta fazendo uma mega promoção de óculos!! Tem descontos de até 50% das marcas mais legais de óculos de grau e de sol: Chanel, Dior, Gucci, Armani etc..... É de perder a cabeça. Eu aproveitei minha ida até lá, e tirei umas fotos da loja para vocês conferirem os produtos de extremo bom gosto. A loja é linda, o atendimento excelente e os produtos maravilhosos!!!!

13 comentários:

  1. Oi aonde fica essa loja?
    obrigada
    bjoooooooo

    ResponderExcluir
  2. Oi Janaiza,
    a loja fica no shopping King Fong, na Avenida San Blás, segundo, terceiro e quarto piso. O site da loja é www.sax.com.py
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Boa noite. E a tal cota de us$ 300... não da pra comprar quase nada !!! Eles realmente fiscalizam todo mundo? como funciona... por favor, explique... grato

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    A cota é realmente de US$ 300,00. Mas ao declarar, você só paga imposto sobre o valor que passou da cota, acho que é 25% do valor excedido.

    ResponderExcluir
  5. Na verdade o imposto é 50% do valor que ultrapassar a cota ao declarar. Segue link + info:
    http://www.clickfozdoiguacu.com.br/foz-iguacu-noticias/documentos-e-cotas-para-compras-no-paraguai.

    Para quem optar por não declarar, pode se arriscar - como eu que não resisti a dica do paraguaicomestilo e agarrei a promo de óculos com preços reduzidos na SAX - e colocar na cabeça mesmo e sair com ele como se tivesse entrado com ele no país. Fique apenas com o estojo, jogue fora a caixa e guarde na carteira o cartãozinho da SAX da garantia. Bjs

    ResponderExcluir
  6. nossa adorei a dica, de colocar na cabeça. Com outros produtos tb funcionam ex: perfumes,camera fotografica, joga na bolsa sem embalagem e fica como tivesse entrado com ela. Dá certo?

    ResponderExcluir
  7. Estou adorando as dicas... mas onde encontro langerie da victoria secrets no paraguai?

    ResponderExcluir
  8. Cuidado ! comprei uma armacao Beneton em promaçao na SAX e,quando chegueiem Curitiba pra colocar a lente falaram que era falsificada.A original term um simbolo da Beneton na plaqueta e esta nao tinha.

    ResponderExcluir
  9. Obrigado por ter comprado na SAX Department Store.

    Sobre seus comentários temos os seguintes itens a pontuar:
    1) Por motivos óbvios, a ótica em Curitiba terá interesse em descredibilizar o produto da SAX, afinal somos concorrentes dele.

    2) A outra possibilidade, a ótica de Curitiba compra Benetton feito pela Tecnol Brasil em Campinas. Já a SAX, vende óculos Benetton que são fabricados pela Allison Spa.( www.allison.it ) em Modena Itália. E por puro desconhecimento talvez a atendente tenha feito este comentário mal colocado.
    3) Nos colocamos sempre a disposição para sanar qualquer eventual duvida sobre a originalidade de nossos produtos e asseguramos que eles são 100% originais.
    Caso você deseje, pode contatar o departamento de serviço ao cliente da Allison/ Itália para certificar-se que nós somos uma empresa autorizada a vender Benetton.
    Atenciosamente,
    Equipe SAX

    ResponderExcluir
  10. Caro anônimo,
    o blog paraguaicomestilo, é um blog imparcial e todas as sugestões que coloco é de gosto pessoal meu. Eu sou cliente da loja SAX há 2 anos e NUNCA tive nenhum problema com os produtos que comprei por lá, pelo contrário, compro coisas que jamais poderíamos comprar no Brasil devido a alta taxa de impostos. Concordo com o comentário feito pela própria SAX acima. Um abraço

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem com vcs , sabem se tem loja clinique no paraguai , ou lugar onde vende ?

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  13. Olá!,
    Estou indo para Foz na semana que vem e gostaria de saber se o melhor lugar para compara óculos de sol seria a SAX.

    Muito obrigada

    ResponderExcluir