quinta-feira, 8 de setembro de 2011

MAQUIAGEM DIOR E CHANEL NO PARAGUAI: QUIOSQUE DA ENTRADA DO SHOPPING DEL ESTE

Oi meninas,
tem um quiosque na entrada da frente do Shopping del Este que é uma perdição. Lá encontrei os maravilhosos esmaltes da chanel, a base da Dior, produtos da La Roche, batons Dior, chanel e lâncome enfim tudo que nós amamos. Fica bem em frente da loja La petisquera que tem no shopping.
Segue as fotinhos (preciso aprender a tirar fotos, sorry) dos produtos.
Obs: Lâncome tem também na Monalisa e dutyfree da Argentina (Puerto Iguaçu). Dior eu só vi no freeshop e Chanel não vi em nenhum outro lugar.
 Beijos




16 comentários:

  1. Olá
    Eu costumo ir bastante no paraguai.. E um outro lugar que vi Chanel foi na elegancia da JEbai.. aquela loja que só tem maquiagem sabe? Que alias vende MAC tb!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que MARAVILHA!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oii!
    Sabes me dizer se em algum lugar vende creme hidratante pra cabelo da marca Moroccanoil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No shopmix a Monalisa fica em uma esquina e o Shopmix na outra(mesmo quarteirão)

      Excluir
    2. perdão é Mix Shop, www.mixshop.com.py

      Excluir
  4. Oi Helena,
    ainda não descobri ao certo o lugar, mas estou quase lá. Assim que eu confirmar o local e a qualidade do produto posto aqui pra vocês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc encontra o oleo de argan na loja amadeus...bjao

      Excluir
  5. Que provocação Marcela...Assim não vale...

    ResponderExcluir
  6. Os precinhos são bons? hihihi
    Adoro seu blog!
    bjo
    Suzue

    ResponderExcluir
  7. Oiiii...vc conhece algum lugar no PAraguay ou argentina que venda MoroccanOil.Preciso URGENTE!
    bjosssssss

    ResponderExcluir
  8. Amigannnnn, como invejo sua posição geográfica, rs moro no ES fui a foz em Julho, e quase morri com Ciudad del Leste, agora vi q tem O oléo de Argan, se vc fizer encomendas me avisa tá, beijos!!

    ResponderExcluir
  9. gostaria de saber onde compro cobre leitos e flores artificiais de qualidade no paraguai

    ResponderExcluir
  10. Cobre leito provavelmente vc ache no Shopping Hill!! Tem coisas lindas lá..
    Já flores artificiais nao me lembro de nenhum lugar por enquanto..
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Flores artificiais eu amo comprar na loja Diva. beijos

    ResponderExcluir
  12. Oieee!! gente vou viajar para o paraguai e AMEII o blog!! dicas maravilhosas!! mas eu queria saber se vcs sabem onde eu posso encontrar a paleta de sombra da urban decay???
    vcs podem me mandar por emial???

    christiane_lopess@hotmail.com

    obrigada!!!
    bjaoo

    ResponderExcluir
  13. oi, estou procurando dicas do paraguai e achei seu blog, gostaria de saber se vcs sabem onde posso encontrar aquela base da Chanel, a Perfection Lumiere... Ja procurei em varios sites de lojas mas nao encontrei...
    Muito obrigada,
    Carla
    carlamilken@yahoo.com.br

    ResponderExcluir