terça-feira, 27 de setembro de 2011

MAROCCANOIL NO PARAGUAI:LOJA ELEGÂNCIA E FLASH IMPORTADOS


logo



Meninas
finalmente achei! Chegou na loja Flash Importados o nosso tão esperado e procurado maroccanoil. O preço é em torno de US$ 70,00. Por enquanto eles só tem o óleo de argan, ,mas  disseram que em pouco tempo terão a linha toda. Beijos e ótimas compras mas corram pois tem poucas unidades. Uma leitora me disse que tem também a linha completa na loja Elegância Perfumaria



Matriz

Tel/Fax: (00xx) 595 61 514 467

Galeria Lai Lai Center | Loja 210


Filial

Tel/Fax: (00xx) 595 61 510 379

Shopping HWU | Loja 216


Ciudad del Este | Paraguay

4 comentários:

  1. Oi Marcela... vi esse post assim que vc colocou mas nao consegui comentar... Muito obrigada pela dica.
    Tomara que eles ja estejam com a linha completa. Na semana que vem tem uma amiga que vai aí, e ficou de trazer pra mim!!
    Será que é só lá que vende??? Se vc souber de mais algum lugar, não deixe de postar. Obrigada

    ResponderExcluir
  2. eu encontrei na Ellegance... perto da Monalisa... tem a linha toda...

    ResponderExcluir
  3. Olá Marcela, adorei a dica.
    Estive em CDE no dia 14/11, e encontrei os produtos da linha Marocannoil, no quiosque que fica na entrada do Shopping del Este. Comprei o Creme de Hidratação Intensa por U$ 55,00, e estou adorando. Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi Marcela,

    Valeu pela dica, sou de Florianópolis e fui a passeio em Foz e claro não dá para deixar de dar uma passada no Paraguai que fica ao ladinho.
    Foi a primeira vez que estive no Paraguai e estava receosa do que encontraria pela frente, mas com suas dicas ficou tudo mais fácil. Acabei de chegar e estou super satisfeita com minhas comprinhas.
    Fui a loja Miss Pink, na verdade um kiosque e fui muito bem atendida pela vendedora Iene que me esclareceu um pouco mais sobre meu tom de pele e a cor ideal entre outras conversas. Sempre que viajo compro maquiagens da M.A.C que são minhas prediletas e gostei de saber que pude encontrar também no CDE.
    Grata e outrora comento mais um pouco aqui sobre minha experiência de compras de Paraguai.
    Obrigada Michele.

    ResponderExcluir