sexta-feira, 1 de junho de 2012

Adidas no Paraguai: Shopping Corazón

Girls,
mais uma exelente descoberta na Ciudad del Este: a loja da Adidas. Gente é a loja mesmo, oficial, e não multimarcas como costumamos ver  pela cidade. Olha que coisa incrível esta acontecendo no meu Paraguai querido, as marcas multinacionais importantes estão se firmando por lá. Hoje encontramos lojas da Nike, Adidas, Burguer King, várias marcas na SAX e Monalisa e etc...Isso é exelente para o país e para nós brasileiros pois significa que as pessoas e empresas estão acreditando cada vez mais no Paraguai e querendo investir lá. Fico muito feliz, mas muito mesmo. Mas voltando ao que interessa, a loja é bem bonita, cheia de produtos para homens, mulheres e niños e fica no terceiro andar do shopping Corazón. Não lembro de todos os preços, mas alguma coisa eu vou colocar aqui para vocês.
 Beijos

Fachada da loja






Calça feminina preta US$ 39,00

Conjuntinho infantil US$ 39,00

14 comentários:

  1. É a primeira loja oficial em CDE, pois em Asunción outras 2 iguais, já faz alguns anos. E tem tambem um outles na cidade de Mariano Roque Alonso, que esa aqui ao lado de Asunción.

    O Paraguay é muit mas que só Ciudad del Este.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Bia!
      Estou indo agora em agosto para Asunción e gostaria, se possível, que vc me desse umas dicas.
      Com relação a compras, vale a pena ir em lojas de outlet e você sabe me informar quais marcas tem? Tem roupa, maquiagem, cosméticos?
      Não consigo acha nada na net

      Excluir
  2. Bia,
    com certeza o Paraguai é muito mais que apenas Ciudad del Este, mas nós brasileiros conhecemos mais a Ciudad del Este e Guaira pela proximidade. Pretendo ir este ano ainda para Asunción e quero postar muitas dicas aqui. Beijos

    ResponderExcluir
  3. queria muito saber q valores encontro calça seven ai... vi q vc postou q alem da sax a monalisa ta vendendo tb onde vc acha q compensa mais...beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi, adorooo seu blog, estou seguindo........
    Gostaria d saber se vc tem informação d alguma feira que acontecerá no final d semana após o feriado do dia 07.06....

    Beijos
    Rubia

    ResponderExcluir
  5. Estou montando uma loja virtual para vender camisas de futebol. A adidas daqui não está aberta a novos negócios, por isso queria saber se alguém que for nessa loja poderia trazer uma encomenda de camisas de futebol para mim. Pago cash (tenho 3 mil para gastar nisso).

    ResponderExcluir
  6. Olá Bia, Gostaria de saber o endereço da loja Adida e da Puma Também!!! Obrigado!!!

    ResponderExcluir
  7. boa tarde procuro no Paraguay o lançamento da adidas springblade vcs tem esse tenis ai mou sabe onde encontro
    Renato

    ResponderExcluir
  8. Onde mais vende produtos da adidas original em del este ?

    ResponderExcluir
  9. Eu também quero este lançamento da adidas o springblade, gostaria de saber de alguém que tem conhecimento dos produtos que são vendidos nesta loja em CDE, e se este tênis já é encontrado lá e qual é o valor.

    ResponderExcluir