segunda-feira, 4 de junho de 2012

Paleta Paris da Sigma: Miss Pink


Meninas,
tenho duas novidades fantásticas: A primerira é que a Miss Pink mudou pra melhor. Ao invés de ter 2 quiosques no shopping del Este ela esta localizada agora em um "Quioscão", que fica ao lado do Café del Este. O novo quiosque é bem maior e reune tudo de maravilhoso que eles possuem. A outra novidade é que eles trouxeram a Paleta Paris Sigma , que é o must have em make up do momento. O blog Chicbylivia  fez um review bem completo do produto. A edição limitada da Sigma inclui oito cores de sombra, duas cores de blush, um iluminador e dois pincéis. As cores foram inpiradas nos monumentos e locais marcantes de Paris. Os pincéis que vem no kit são o E55 para os olhos e F40 para blush.
O preço na Miss Pink é US$ 86,00. beijos e voilá!






Novo quiosque Miss Pink

Novo quiosque Miss Pink





Pincéis Sigma US$122,00

Sigma

Produtos Nars

Variedades de cores de esmalte Revlon


19 comentários:

  1. Sai mais barato comprar direto no site da Sigma, com o frete mais barato, que está esse mês com cupom (CAMILA2012) de 10 de desconto. Eles entregam no Brasil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pritty,
      mas se você estiver no Paraguai você pega seu produto na hora, sem ter problemas com correio e taxas.
      Beijos

      Excluir
    2. Realmente. É que não tinha lembrado da "bendita" Maré Vermelha, mas imaginava que a diferença não fosse tanta. Dá quase 50% de diferença o preço de uma e da outra.
      Você sabe o preço na Miss Pink do pincel F80? Estou looouca nele.
      Bjks

      Excluir
    3. Esse cupom esta invalido, tem algum outro mais recente? Obrigada.

      Excluir
  2. que bom ne,mas confesso que estava esperando vc informar que aquela senhora chinesa nao trabalhava mais la tenho traumas dessas pessoas grossas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A dona da loja respondeu aqui pra você? Ela pediu desculpas e te agradeceu. Mas qualquer problema você avisa. beijos

      Excluir
  3. Nossa, muito legal, tenho sonho d conhecer este quiosque e o Paraguai em geral. Muito bom seu blog!

    ResponderExcluir
  4. Marcela,

    Mais uma dica sua por favor, Tommy Hilfiger para adultas...rsrs onde posso encontrar no PY?

    beijinhosss

    ResponderExcluir
  5. Ola...eu de novo... revendo produtos da victorias secret e make's em geral. No Paraguai quais lojas vc me indica, estou me programando para ir este proximo semestre. Me ajude com suas dicas... obrigada e abçs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninas, moro em Foz e descobri uma loja chamada LINGERIE BRASIL no Py que vende lingeries brasileiras e importadas. Marcas como VICTORIA SECRET'S, DARLING, HOPE… As marcas brasileiras são bem mais baratas que no Brasil com até uns 40%. Fica no Novo Shopping Alfonso ao lado do SHopping Bonita KIM.

      Excluir
  6. Adorei saber onde encontrar Sigma no Paraguai.
    Adoro suas postagens, me ajudam muito.

    Bjoos

    ResponderExcluir
  7. Quero comprar pincéis da Sigma no Salto del guaíra , vc sabe onde tem ? Estou desesperada !!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Realmente compensa mil vezes comprar pelo site da Sigma (que já acho muito caro),e já ouvir dizer que a dona desse quiosque compra de fora para poder revender esses produtos no PY, o que compensa muito menos. Por experiencia própria posso dizer que já encontrei outros lugares no PY que vendem maquiagens de marca, a diferença não é grande desse quiosque, mas qualquer economia que faça dá realmente para comprar outras coisas, por exemplo, se comprar doze produtos e em cada um economizar U$ 1,00 no final consegue comprar um creme corporal da Victoria Secret's, que em média sai por U$ 12,00. Um lugar que super recomendo é a Farmácia Amadeus, tem duas lojas uma no Jebai Center e outra no Shopping Afonso I, recomendo ir no Shopping Afonso, pois acho bem menos congestionada, lotada. Por lá se encontra NYX, China Glaze, Missha, MAC, Revlon e mais alguns produtos para cuidados com cabelos, perfumes importados e outros. Lembrando que, é sempre bom pesquisar em sites americanos ou até mesmo nos próprios sites, ou lojas brasileiras os preços dos produtos para que talvez chegue no PY e encontre preços muito em conta, ou irreais e achar que é original e infelizmente vai pagar muito por algo falsificado e se arrepender no final, ou melhor "quebrar a cara". Enfim, acho a Amadeus mais em conta, a diferença não é grande mais qualquer economia que faça é sempre bom! Já vi produtos da Make Up Forever no Jebai Center, mas não lembro o nome da loja, já fui em outra loja que vendia paletas da Manly (aquelas paletas de 120, 160, 180 cores) também e por um preço nada irreal, mas super em conta. A dica que dou é pesquisar, aliás andar e sempre que ver algo relacionado a beleza, ou algo que queira comprar entrar na loja e ver preço, a qualidade, abrir, olhar, enfim realmente pesquisar. Espero que tenha ajudado, beijos.

    ResponderExcluir
  9. gostaria de saber valores das maquiagens da Mac nesta loja.
    tipo batons, bases, pos, delineador em gel...etc.
    Obrigada!
    =)

    ResponderExcluir
  10. Quanto custa um esmalte da revlon

    ResponderExcluir
  11. Sabe se ainda tem o quiosque da miss Pink na cidade del leste?

    ResponderExcluir