sábado, 3 de setembro de 2011

LUSTRES NO PARAGUAI: LOJA IMPACTO



Gente,
o pessoal me pergunta muito sobre lustres no Paraguai. Na Ciudad de Leste em especifico tem muita coisa. Já falei um pouco sobre isso aqui, mas hoje resolvi dedicar um post somente para lustres. As lojas que eu indico pra comprar lustres são: DivaA&D e a Impacto Eletricidad. Esta ultima eu amoooo, pois a variedade é enorme, e tem uma vendedora muito querida que é a Cintia. Quando vocês forem até lá procurem por ela pois vale a pena. A loja fica fora do centro de compras, na própria avenida San Blas :

 Tel y Fax: 59561 572178/571239 - Avda. San Blas c/ viaducto Km 4 - Ciudad del Este - Paraguay
Abaixo segue algumas fotos dos lustres que eu achei deslumbrantes da loja impacto.
Beijos e boas compras
















31 comentários:

  1. Nossa!!!!!!! vc estava sumida.
    Eu moro no interior do RJ e já li seu blog de cabo a rabo. Tudo que vc indicou no Paraguai eu ja comprei. Meu marido acabou de chegar de lá e me trouxe muita coisa boa que vc indica aqui no blog. Eu adoro suas sugestões.
    Depois vou te falar de uma loja que ele comprou um creme da La roche por um preço super bom.

    ResponderExcluir
  2. Oi Lilian,
    obrigada pelo carinho. Me conta depois sobre a loja. beijos

    ResponderExcluir
  3. Oiii, tenho uma pergunta: vou para o PY no próximo mês, já estive lá uma vez, mas fui com meu noivo pra comprar eletrônicos. O máximo que conheci foi Mega, La Petisquera, Monaliza e as lojinhas menores. Só que dessa vez vou PRA MIM!rsrrs
    Sou super mega viciada em esmaltes e queria saber se vc tem conhecimento de alguma loja que venda esmaltes importados: Nfu Oh, Sally Hansen (quero todos os produtos), Orly, China Glaze, principalmente OPI.
    Juro que quando eu voltar, passo aqui no blog pra deixar alguma novidade que eu tenha descoberto...
    Bjos e parabéns, o blog é super útil para as desesperadas de 1º ou 2º viagem como eu!!!rsrs

    ResponderExcluir
  4. Oi Mara,
    essas marcas eu ainda não vi por lá mas tem outras bem legais: Dior, Chanel, Nars ( Miss Pink), Mac (Miss Pink), Revlon, Jordana, clinique. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá! Vc olhou o preço de algum desses lustres?
    O preço é bom?!?!
    Eles são maravilhosos!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    olhei sim e vale muito a pena!!Mas não me lembro ao certo os valores. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    estou montando meu Ape e já estou com viagem marcada para o Paragua, e a maiorias das dicas estou pegando do seu Blog!
    Meus Parabéns!

    só teria uma dica para te dar, na verdade é mais um pedido meu, criar um tópico só com as lojas, contendo os endereços e direções, e mercadorías...podendo até fazer links aos respectivos posts...

    como nunca fui para lá, não faço a mínima idéia do mundo caótico que vou encontrar, e tendo os endereços na mão para colocar em um mapa fica mais tranquilo!!
    Obrigado pela atenção e Parabéns pelo Blog!!
    Manoel Fardo

    ResponderExcluir
  8. Sally Hansen tem na Nave shop.

    ResponderExcluir
  9. Puxa vida....
    estou a uma semana da minha viagem e já estou pensando em locar uma carretinha para por no meu carro....(quanto mais fuço mais descubro...)

    vem cá, vou ficar em e meu hotel tem uma van... a policia vistoria a Van?
    Ex.: se eu for na monalisa e comprar um monte de tranquera... eles entregam no hotel?

    como fica o "exquema"?
    alguem tem alguma dica?

    ResponderExcluir
  10. ah e qual o Tempo médio de travessia da ponte?
    isso para saber se vale a pena fazer várias viagens...
    (o post de cima é meu tb)

    Manoel Fardo

    ResponderExcluir
  11. Gente, fui ao Py ontem, depois de tanto pesquisar (inclusive aki no blog) encontrei tudo que precisava... Produtos de ótima qualidade, preços acessíveis e diferenciados... Fui no domingo pra ver os produtos em algumas lojas que estavam abertas e voltei na segunda pra comparar valores e variedades. Na loja Impacto Eletrecidad a variedade de lustres me deixou bem feliz e boba... rss, muitooosss lustres, plafons e leds... adorei!!! Torneiras e armários de banheiro, a loja Setga Decor dá um show, coisas lindas e com custo muito diferente do Brasil... a loja A&D é ótima também, mais sinceramente eu esperava mais, nesta, o que me chamou bastante atenção foram os valores de torneiras e acessórios para o banheiro, bem em conta! Papel de parede, não encontrei melhor lugar que a Diva, variedade incrível, esta loja também está cheia de decorações para o Natal, coisas lindas lindas... Bom Gente, acho que é só... Vale muito a pena ir para Ciudad del Este comprar artigos para a casa, não só pelo preço, mais pelo "diferente!"... lá tem muita coisa maravilhosa e totalmente diferente do BR em relação a design... Obrigada a todos que postaram suas experiências,foram fundamentais pra que eu conseguisse encontrar o que precisava!!!

    ResponderExcluir
  12. Gente, na Galeria Zuni tem duas lojas de lustres, pendentes e abajures, uma delas comprei fitas LED é mundo dos lustres, acho que o nome lá está em espanhol, mas peguei um cartao de visitas e nele tem o site da loja que é www.mundodoslustres.com, achei bem mais barato que nas demais lojas, que pesquisei o preço e com produtos similares. Vale a pena.. produtos diferenciados.

    ResponderExcluir
  13. http://www.mundodoslustres.com

    ResponderExcluir
  14. Olá!

    Amei o seu blog e gostaria de uma informação pois fui no py esse mes e não achei o que eu queria quem sabe vc pode me ajudar gostaria de comprar banquetas giratorias em abs se souber de alguma loja que venda eu aguardo a informação....

    Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  15. oi onde compro lustres bonitos e baratos no PY????

    ResponderExcluir
  16. Amigo, eu encontrei o que procurava com preço ótimo na Galeria Zuni, tem 2 lojas de Lustres, uma delas lembro que era mundodoslustres, na nota tem o site deles: www.mundodoslsutres.com, a outra loja era pertinho dessa, mas não lembro o nome.

    ResponderExcluir
  17. Acabei de chegar de lá, adorei comprar na loja mundo dos lustres o dono o Sr: AYMAN conhece muito o cara é bom, comprei tudo de led muito boa loja , e claro na SETGA tbm é de mais não gostei muito da A&D só o que não tinha na setga porem é mais em conta o preço...

    ResponderExcluir
  18. Acho que a loja Mundo dos Lustres é a loja que tem os melhores preços.. o problema é que nessas lojas chiques as vezes os produtos são os mesmos e o preço sobe.. me senti super a vontade nessa loja mundo dos lustres na galeria Zuni, vendedora Gladys, super atenciosa e o preço é negociavel, o site deles e msn é www.mundodoslustres.com e msn:mundodoslustres@hotmail.com. Espero ter contribuído, pois e fiz uma ótima compra.

    ResponderExcluir
  19. Bom dia, gostaria de saber se existe diferença entre a Loja Setga do Shopping Americana e do Shopping Federal.
    Qual tem a maior variedade ou as duas são iguais. Abraço e obrigada.

    ResponderExcluir
  20. Boa noite, Adorei o blog. Eu acabei de mudar para Foz do Iguaçu e preciso comprar os móveis para minha casa, de tudo; sofá, camas, mesas de jantar e de apoio, poltronas, estantes, etc. Vocês podem me indicar lojas de móveis em Cuidad del este? Fui informada que os preços sào bem menores e que por uma taxa, eles entregam em Foz. Abraço e obrigada

    ResponderExcluir
  21. Querida, procure móveis e decoração no Shopping Corazon, fica aberto até as 22:00 hs, e lustres e iluminação, tem uma loja com ótimos preços: www.mundodoslustres.com, na galeria Zuni perto da mega eletronicos.

    Abraço e boa sorte.

    ResponderExcluir
  22. Hola , tem uma loja de lustres nova, tem varias opções em plafons, pendentes e arandelas, preço beeem mais em conta que no centro da cidade, a Loja chama ELECTROMUNDIAL, o numero pra contato e 061-509034 abre de segunda a sábado. Lustres de cristais por 175R$

    ResponderExcluir
  23. Ola! Gostaria de saber o preco do lustre da foto 4. Outra coisa, como fazer para trazer esses lustres enormes para o Brasil? Muito obrifada.

    ResponderExcluir
  24. Olá estou indo para o PY e preciso encontrar lustres de cristais, pendentes de led, paflóns,papel de parede, preciso também daquelas máquinas de café para comercio que faz café e cappuccino e uma adega climatizadora pequena onde eu encontro preciso que me informe os endereços se possível e coo faço para chegar lá? Pois é a primeira vez que estou indo, preciso da ajuda de vcs, um abraço!!!

    ResponderExcluir
  25. Boa tarde! Você conhece alguma loja de lustres em Salto de Guaira. Vou pra lá e gostaria muito de comprar um lustre bem lindo. Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  26. Oi queria ir ao PY comprar lustre para montar meu apto,mas não sei como fazer para trazer.Não é fácil de perder na estrada?

    ResponderExcluir
  27. Oi! Quero saber se esses lustres dão certo com a voltagem (tensão) da luz aqui do Brasil? Como a gente compra lá e como se pede a voltagem certa?
    Obrigada
    Re

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA,EU SOU ALESSANDRO SOU CUNHADO DO DONO DA IMPACTO ELECTRICIDAD ,GOSTARIA DE CONVIADALA PARA VISITAR NOSSA LOJA AQUI NO CENTRO DE CDE NO SHOPPING IBIZA MAILL 1 PISO FICA ENTRE A LOJA MONALIZA E A LOJA DIVA BEM EM FRENTE AO SHOPPING JABAI TE CONVIDO PARA DAR UMA PASSADA QUANDO PUDER PARA CONHECER,NA PRIMEIRA VEZ QUE VC FOI NA IMPACTO FOI EU E A CINTIA QUE ATENTEMOS VC E TEREI O MAIOR PRAZER DE RECEBELA NA MINHA LOJA ,DEDE JA AGRADEÇO PELA SUA VISITA UM ABRAÇO E QUE DEUS TE ABENÇOI.

      Excluir
  28. http://bravatcenter.com/inicial

    ResponderExcluir
  29. Gostaria de saber se tem alguma loja,onde eu poca ter acesso ao preco ao produtos,pendentes ,abajur,lustres etc

    ResponderExcluir