sábado, 29 de outubro de 2011

As lojas abrem aos domingos no Paraguai?







Esta é uma pergunta muito frequente no blog. Na verdade eu nunca fui aos domingos para a Ciudad del este, mas uma leitora querida foi e disse que  algumas lojas estavam aberta das 09:00 às 12:00 (horário brasileiro)  São elas: Shopping Del Este, Monalisa, Casa China, algumas lojas do shopping Bonita Kim (incluindo lá dentro a maravilhosa Habitat Classic que também tem loja no shop. Barcelona), a Naveshop e algumas lojas de rua do lado direito de quem entra em Ciudad del Este. Acho que com estas opções vale muito á pena ir pra lá aos domingos e depois aproveitar á tarde em Foz ou na Argentina. Que tal?
Uma querida leitora nossa, a Bia me disse que em Assunción todos os shopping abrem aos domingos. E outra querida leitora também a Pollyanna disse : "Marcela, querida, obrigada pela ajuda! Naquele dia fomos a Guaíra e descobrimos os horários de lá: basicamente nada abre após o almoço, mas o Shopping China fica até as 15h (horário deles, no Brasil 16h). Tem que correr pois  15 minutos antes da hora de fechar eles já começam a passar pelos corredores te avisando que vai fechar, apagam as luzes e nem  atendem mais direito! haha fica a dica! Beijos!".

17 comentários:

  1. Marcela, querida, obrigada pela ajuda! Naquele dia fomos a Guaíra e descobrimos os horários de lá: basicamente nada abre após o almoço, mas o Shopping China fica até as 15h (horário deles, no Brasil 16h). Tem que correr - 15 minutos antes da hora de fechar eles já começam a passar pelos corredores te avisando que vai fechar, apagam a luz e nem te atendem mais direito! haha fica a dica! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Depende da cidade, o Paraguay nao é só Ciudad del Este.
    Aqui em Asunción os shoppings abren aos domingos.

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Adorei o blog. Tava pensando em sair de são paulo na sexta a noite , fazer compras sábado e domingo e voltar no domingo a tarde. Você acha que é possível fazer boas compras nesse esquema? E você acha que é melhor ir para foz ou direto para ciudad del este? Queria comprar presentes para a família toda, e acho que vou acabar passando da cota com perfumes e makeup. Você acha que eu vou ser taxada?

    ResponderExcluir
  4. Acabei não me expressando direito. O que eu queria saber é se a fiscalização bate muito em cima de cosméticos e queria saber também se vou encontrar os lugares legais que você fala abertos aos sábados e domingos.
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde, me chamo renata e gostaria de saber se as lojas que vc recomenda fazem vendas online, ou se tem como eu fazer pedidos por telefone e ele mandam entregar??

    Aguardo resposta urgente!!!!

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde, me chamo renata e gostaria de saber se as lojas que vc recomenda fazem vendas online, ou se tem como eu fazer pedidos por telefone e ele mandam entregar??
    Meu email é rsenav@gmail.com

    Aguardo resposta urgente!!!!

    ResponderExcluir
  7. Para Anônimo...em CDE não existem lojas que vendem online e nem fazem entregas no Brasil

    ResponderExcluir
  8. Renata,
    nenhuma loja na Ciudad del Este faz venda online e nem entrega no Brasil. Beijos

    ResponderExcluir
  9. olá Flor...
    adorei suas dicas no blog....
    sempre penso se tem produtos bons no Paraguai...
    Aliais me responde uma coisa tem pinceis da sigma la??
    Flor to te seguindo e vou sempre acompanha seu blog... Tava ate animada a abrir um pra mim, mas falta a coragem hehehe
    Muito bom saber que tem blogueiras assim lindas em Cascavel...
    Parabens pelo seu blog.

    Bjao

    ResponderExcluir
  10. EM SALTO GUAIRA AS LOJAS ABREM AOS DOMINGOS?

    ResponderExcluir
  11. Olá , irei no carnaval para Foz ,no meu roteira esta incluso Shopping China vc sabe me dizer se encontro maquiagem da M.A.C por lá

    ResponderExcluir
  12. gostaria de saber se amanha funciona as lojas do paraguai salto del guaira

    ResponderExcluir
  13. olá, estou pensando em ir pro paraguay na semana que vem e gostaria de saber se as lojas abrem aos sábados.

    ResponderExcluir
  14. ola alguem poderia me dizer se nos domingos alguns shopp e aberto no paraguai cidade deleste??

    ResponderExcluir
  15. ola boa tarde gotaria de saber se as lojas abrem ao domingos em salto del guaira

    ResponderExcluir
  16. Olá Boa Tarde!
    gostaria de saber se no domingo as lojas abrem ou shopp no Paraguai?????????

    ResponderExcluir