domingo, 30 de outubro de 2011

Cestas de Natal no Paraguai: Flash importados

Se vocês querem presentear alguém neste natal com muito estilo vão amar as cestas que a loja Flash importados trouxeram. São lindas, deliciosas e com vários itens chiquérrimos. A loja tem também  a linha completa do milagroso Maroccanoil além de comidinhas importadas deliciosas e cosméticos variados com preços irresistíveis. Aproveitem para garantir os presentes de natal e claro alguns mimos para vocês!
Beijos
Obs: os preços das cestas variam de US$ 55,00 á US$ 120,00
Seguem as fotos das cestas, caixas de chocolates e cosméticos para vocês se deliciarem.




















10 comentários:

  1. Meu Deus! Que divinas.... gostaria de ganhar uma.

    ResponderExcluir
  2. EU QUEROOO ;)
    Marcela... vc sabe me dizer em que loja do PY vendem produtos de fisioterapia? Minha mãe quer uma bola daquelas de pilates...
    Se souber por favor me responda por e-mail
    gethamo@hotmail.com
    Bjs e bom semana!!!

    ResponderExcluir
  3. Ola, achei seu blog no google e adorei!
    Queria conversar com vc sobre algumas coisas já que vou para o Paraguai daqui um mes.
    Vc pode me passar um e-mail para que possamos conversar, pode me mandar no meu proprio e-mail, é dienefloriano@gmail.com

    obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Endereço no blog:http://paraguaicomestilo.blogspot.com/2011/06/comidinhas-importadas-no-paraguai.html

    ResponderExcluir
  5. ola

    eu fiquei interessada onde eu encontro os chocolates da ghirardelli qual loja que vende esta marca ?

    aguardo e obrigada

    ResponderExcluir
  6. eu amo comprar nessa loja, eles tem duas lojas, tem um rapaz que é super simpático que ele fica na loja da WHU! coisas muito boas mesmo!

    ResponderExcluir
  7. Olá Marcela! Maravilhoso este post!!!
    Irei ao PY pela primeira vez dia 03 e 04 de janeiro, vc sabe se as lojas estão abertas? Já peguei várias dicas aqui do seu blog. Mas será que encontrarei coisas boas depois de ter passado o Natal? Será que tem liquidação nessa época? Beijoss e parabéns pelo blog!!

    ResponderExcluir
  8. Olá, vc sabe me dizer até que horas as principais lojas ficam abertas ou todas fecham as 17hs. Bjs

    ResponderExcluir
  9. adorei seu blog vou lar comprar paletas vc sabe me informar alguns valores obrigada

    ResponderExcluir