terça-feira, 4 de outubro de 2011

Shopping Vendôme: Gran Coffee e Galeria Guarani

Meninas,
andando pelo shopping Vendôme me deparei com um lugar superrrrr charmoso para tomarmos nosso chá da tarde na Ciudad del Leste: O Gran Coffee que fica no segundo piso do shopping, loja 266. O lugar é super fofo, bem decorado, tem um café super bem tirado e o cappuccino é delicioso! Vale muito a pena dar uma paradinha lá para repor as energias. Pra quem não sabe neste shopping tem uma loja chamada Galeria Guarani que é super estilosa. Lá vende Samsonite, cosméticos e até Tiffany. Segue abaixo o vídeo da loja (cedido pelo site www.comprasnoparaguai.com) e as fotos do Gran Coffee. Beijos



Exiba foto.JPG na apresentação de slides

Exiba foto.JPG na apresentação de slides














4 comentários:

  1. Tem cara mesmo de ser bom....adorei as cadeiras Marcela!

    ResponderExcluir
  2. Olá! Adorei o post sobre as roupinhas de pet e gostaria de saber melhor onde fica a Agrofield. Eles vendem suprimentos para pet shop também? Só com o endereço eu não consegui me localizar, se tivesse um mapinha era melhor.. :P Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Boa iniciativa fazer um blog! Eu gostaria de saber sua opinião sobre ir ao Vendome com criança. Minha filha tem 2 anos e meio. Não sei se vale a pena levar carrinho de bebê, se não é boa idéia ir com ela....estou receosa. Poderia me dar umas dicas? Obrigada. Meu e-mail é dsdomingues@hotmail.com

    ResponderExcluir